11 de julho de 2014

10 músicas para ouvir neste Dia Mundial do Rock


Via

Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock, e pra comemorar em grande estilo, resolvi fazer um top 10 com (algumas) das minhas músicas preferidas de todos os tempos: 

1. Joan Jett and The Blackhearts, I love rock n' roll:



2. Queen, Bohemian Rhapsody:



3. Kiss, Rock And Roll All Nite:



4. Sex Pistols, God Save The Queen:



5. Led Zeppelin, Dancing' Days:


6. Deep Purple, Smoke on the Water:


7. AC/DC, TNT:



8. Motorhead, Ace of Spades:



9. Steppenwolf, Born To Be Wild:



10. The Beatles, Twist and Shout:



Gostaram da seleção? Curtem alguma dessas músicas? :)

Beijão e ótimo final de semana!

             Já tá participando do sorteio do blogClique aqui e participe! :)

12 comentários:

  1. Oi Bella!
    Adorei a seleção! Com certeza vou ouvir essas e muitos outros rocks no dia do Rock!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  2. adorei iza!! sou "do rock "tbm, rs e nada como esses clássicos que vc citou como beatles e acdc, adoro ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. não sou chegada em música, mas mostrei pro meu namorado que adora e ele disse que a seleção está bem boa
    =]

    acho que acessórios fazem diferença em qualquer tipo de look né? <3
    eu já sofri tanto no inverno, que estou em fase de muito amor pelo verão, não quero que o verão acabe nnunca hahahaha


    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh queen, acdc e beatles, existe coisa melhor? Acho que não u.u

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário entrou com um pedaço copiado de outro comentário, então ignora tá hahaha desculpa :(

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, miga!!!! Dia mais lindo do ano :D
    E haaa que layout mais fofuxo! Eu também estou querendo mudar (de novo!!!) mas, dessa vez, conversar com alguém que trabalhe com isso... gostei do trabalho da Camila :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Seleção perfeita para o dia do rock!
    Minha preferida é Smoke on the Water.
    Beijos

    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo! Amo! Amooooooooo! hahahaha

    Adorei a seleção!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Aaah rock <3 <3 <3

    Eu amei sua seleção, curto todas sem exceção!! é um ritmo maravilhoso e esses são classicos, acho que todos curtem ;)
    Estou seguindo :)

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. uau!! mandou muito bem!
    Ótimas escolhas!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo