7 de julho de 2014

7 on 7: 7 Coisas que eu gosto de comer


Via

Este mês o tema do 7 on 7 é uma delícia (literalmente): 7 Coisas que eu gosto de comer!

Posso não ser muito fã de cozinhar (na verdade, fujo da cozinha), mas sou grande fã de comer, hehehe, e por isso listei quais são as 7 comidinhas, tanto salgadas como doces, que eu amo comer... foi bem difícil escolher só 7!

Vamos lá:

1. Pizza:


Doce ou salgada... tanto faz! Adoro comer pizza, em especial a Margerita e Escarola! :)

2. Lasanha Bolonhesa:



3. Cachorro quente:



Tem que ser com pão francês, muito mais gostoso! ^^

4. Strogonoff de carne:




5. Bolo nega maluca:




6. Brigadeirão:



7. Surpresa de uva (na travessa):



É o bombom surpresa de uva, só que feito na travessa, uma delícia! Receita aqui.

Gente, me deu uma fome fazer este post! 

Vocês também ficaram com fome lendo e vendo as fotos dessas comidinhas?

Vamos ver o que as meninas escolheram como comidinhas favoritas?


Beijão e bom início de semana!


          Já tá participando do sorteio do blogClique aqui e participe! :)

62 comentários:

  1. Pizza e Lasanha <3
    Nossos estômagos compartilham desse sentimento hahaha
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Por mim comia essas comidinhas todo dia, hehehe!

      Excluir
  2. aiiii que delícia rs, amo tudo. Só não conhecia o ultimo. E concordo, cachorro quente no pão francês é mais gostoso rs

    Grande beijo
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Oi Bella
    ai que tudo esse post
    já estou morrendo
    amamos pizza!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!!

    Assim como você, amo pizza e cachorro quente!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Que post delicioso...
    Também sou como você, adoro comer, mas detesto cozinhar,
    gosto de tudo que postou, mas dou preferencia para os salgados.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. afff... encheu a boca de água!!
    Comer é bom demais né?!! Eu adoro.. por isso estou assim, gordinha! hahah

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Ler esse post nessa hora é sacanagem HAHAHA. Temos um gosto muito parecido, vou ver essa receita de sobremesa agora!!

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiii eu amooo tudo também HAUAHAU não tem como não gostar! Serio

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hummm brigadeirao..que deliciaaaaa...eu querooooo agora!! hahahaha a anos que nao como isso!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Covardia Bella, gosto de quase tudo que você colocou no post, hehehe.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  11. Bella esse último doce parece ser uma delícia, se tivesse que fazer a minha lista seria pizza, strogonoff carne e frango e pudim de leite condensado. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro pudim de leite condensado! :)

      Excluir
  12. Só coisa boa heim Bella!
    Também curto cachorro quente (mas sem molho) esqueci de por na minha lista huauhahuahuahuauha

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  13. Eu amo pizza! É a única coisa que eu não consigo tirar da minha vida, hahaha.
    Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, às vezes como uma vez por semana, hehehe.

      Excluir
  14. Oi Bella! O 1 ao 5 são meus favoritos também. Já estou seguindo de volta também! Seu blog é super lindinho! Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Posso dizer que temos o mesmo gosto então?! haha
    Adorei seu blog :]


    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  16. Hummm fiquei com muita agua na boca lendo esse post hahaha

    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  17. ah, adorei esse post! eu sou boa de garfo viu, rsrs, mas meus preferidos são os doces, esse bolo nega maluca me fez babar aqui! ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  18. Bella, concordo plenamente quando você diz que o melhor cachorro-quente é no pão francês. Meu marido e eu temos "brigas" homéricas porque ele quer o dele no pão careca e eu no francês! Rsrsrs E essa surpresa de uvas é uma delícia, viu? Faz tempo que eu não como! Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Só coisa ruim você gosta né? kkkkkk
    Me bateu até fome agora *.*


    http://raposalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Esse poste deveria chamar " Tentação!!! "
    e ter um aviso de " as fotos a seguir podem te deixar com agua na boca, certeza que quer continuar lendo? , kkk"
    Aiinn eu adoro tudo que você postou, principalmente o Nega Maluca que é a minha perdição :D
    Nem preciso falar que amei o post, né?
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  21. Só coisa boaa !!!
    Eu adoro uma massa,mais sou viciada em frutos do mar !
    trocaria fácil quqler doce por pratos japoneses !
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro pratos orientais, uma delícia! :)

      Excluir
  22. Que maldade Bella rsrssrrs

    Fiquei com muita fome, amo tudo que vc postou, só não comi ainda a surpresa de uva de travessa, mas com certeza já amo rsrrsrsr

    Amei esse post!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  23. Tirando a surpresa de uva (que eu trocaria por uma surpresa de morango, já que não gosto de uva) de resto temos o mesmo gosto por comida! kkkkkkkk Amo tuuudo o que você listou!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  24. Cachorro quente com pão francês fica muito mais gostoso mesmo! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai, gente, esses posts de vocês estão maldade pura! kkkkk Fiquei babando em tudo, mas essa pizza... hmmmm, com certeza meu prato preferido!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Só não gosto de lazanha e esse doce de uva não conheço, o resto...meu Deus!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Hummm Bella, quantas maravilhas!!!!
    Adoro tb todas essas gostosuras rsrsrs
    Eu digo que sou auma abelha, adoro doce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. OMG, engordei só de ler e ver as fotinhas, rsrsrs, eu amo pizza, pra mim a favorita é a de quatro queijos e califórnia, amooo, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  29. Aiii que deu até fome ... Hmmmm...
    Também adoro comer isso tudo! hahaha
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que post delicioso!
    Eu também adoro comer, e Pizza é minha grande paixão...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  31. Oi Bella,
    Babei com alguns pratos! Ou seja, comeria tudo que não tem carne.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Amo tudo que você citou, cachorro quente então hummmmm.

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  33. Nossa Bella, só coisas deliciosas! Não sei dizer do que gosto mais! Mas pizza e lasanha é muito amor!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  34. Tirando os doces, que eu não tenho muito o costume de comer. De resto, temos gostos bem parecidos rs!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu prefiro doces a salgados, hehehe.

      Excluir
  35. Bela seu blog cada vez mais lindo, pizza eu como mas não é meu lanche favorito, já um cachorro quente é comigo mesmo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  36. Deu até fome ): haha como tudo e um pouco mais u.u haha
    beeijos
    http://belezamakee.blogspot.com.br/
    seguindo <3

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia esse bolo nega maluca

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia puder experimentar, você não vai se arrepender! :)

      Excluir
  38. Que delícia de pooooost, Bella!!! Comeria quase tudo aí. Comeria agora mesmo! kkkkk
    Adorei!

    Beijo, Fernanda!
    www.mudeimodei.com.br

    (Sumi, né? Dois meses sem dar "as caras" por aqui.. Rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Que bom que tá de volta, obrigada pela visita.

      Beijão!

      Excluir
  39. AAAAAI! só coisa boa e que engorda, adoreeei o post flor *-* beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que bom gosto pra comida que vc tem hahaha, gosto de tudo isso tbm kkk. Beijos

    ResponderExcluir
  41. Nossa, praticamente tudo que eu gosto..ahaha
    Deu vontade de comer tudo, MEU DEUS!!!!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi Bella,
    Parabéns pelo novo layout, ficou lindo.
    Como boa paulistana e descendente de italianos, amo pizza e lazanha.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do novo layout, fico feliz! :)

      E sim, pizza e lasanha é tudo de bom!

      Excluir
  43. Meu Deus, só gordice !! kkkkkk amo todas as opções tbm...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    bjo

    ResponderExcluir
  44. Huum Bella eu amo strogonoff de carne!

    ResponderExcluir
  45. Compartilhamos os mesmos gostos, principalmente por... tudo! hehehe Nem sei do que gosto mais, sou super comilona!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Menina deu até água na boca só de ver essas gostosuras! hahahaha
    De todos esses só não gosto de surpresa uva..rs
    Seguindo o seu blog!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  47. é para matar um post desses né????
    aiiii muita agua na boca!
    adoroooooo tudo isso que vc postou.
    Strogonoff, que vontade! vou ter que fazer amanhã!
    hahahah

    bjos

    ResponderExcluir
  48. Bella que delícia, adorei o post! Concordo com você que cachorro quente é mais gostoso no pão francês, adoooooro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo