30 de julho de 2014

Look: Preto, listras e ankle boot Miucha


O look hoje tem muito preto, com alguns toques de cor, como a camiseta listrada e a echarpe florida.

E tem outra novidade: essa ankle boot linda que recebi da Calçados Miucha, que também é super confortável, mesmo com salto!

Blazer Renner| Echarpe era da mãe| Camiseta Pernambucanas| Cinto C&A| Saia Renner| Bota Miucha

Eu gostei muito dos pontos de cor no look, acho que deixou mais despojado, vocês não acham?

Detalhes:





Curtiram o look?

Quero aproveitar que agradecer à Calçados Miucha pela consideração e também pelo lindo presente! :)

Beijão!

59 comentários:

  1. Que look lindo, super curti *-*
    beeijos
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, tá gatona hein Belinha!!! Arrasou no look, usaria fácil!!

    Bjukas!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Show de elegância essa minha amiga Bella.
    Adorei tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    O look ficou lindo. Esta saia é muito fofa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. look PERFEITO! gosto demais de usar saia+meia calça+ bota no inverno ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Um presentaço né? Achei que o ponto de cor fez toda a diferença, echarpe linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!

      Nossa, essa echarpe é bem antiga, deve fazer uns 4 anos ou mais que eu tenho ela. :)

      Excluir
  7. Muito linda e lindo o presente!

    Seu cabelo tá lindo!
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do look. E eu amo essas camisetas do Mickey, adorei a sua também!

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que deixa o look mais despojado né?

      Excluir
  9. Que linda Bella, ameei o look
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu queria usar saia + meia calça no frio, acho muito chic, elegante, babadérrimo... Mas eu sou friorenta demais e não aguento de frio nas pernas :(

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena... pra não passar muito frio, eu gosto das meias fio 80 e aquelas de acrílico, sabe?

      Tenho uma meia preta tão grossa que quase parece uma calça, hehehe.

      Excluir
  11. Look lindo... Eu amei a camiseta listrada e divertida do Mickey com as peças mais sérias...bem bacana a proposta.
    Beijos Bella...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a intenção da camiseta do Mickey era essa mesmo: de quebrar a seriedade do look. :)

      Excluir
  12. Adorei o look, Bella!
    O boot é lindo!
    Belo presente!

    Bjinhos amore!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bela,
    parabéns pelo look, se me permite eu apostaria numa camisa mas clássica, seria uma variação desse look que você montou e essa saia é diva!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com a camisa o look seria ms sério e formal. Taí uma boa variação! :)

      Excluir
  14. Adorei o look, não mudaria nada e achei a camiseta muito divertida.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adoro looks onde o preto predomina haha, os calçados Miucha são de um conforto e tanto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito confortáveis, mesmo sendo de salto! :)

      Excluir
  16. Adoro preto, acho que tenho muiiiiiiiiitas peças pretas, para não errar nunca! ahahhaahh
    Beijooos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que blog lindo, parabéns, adorei o lay
    Adorei o look, muito fofa sua tattoo *-*

    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  18. Tá lindo o look! Amei o contraste que a blusa do mickey deu no look :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais, seu look, Bella. A echarpe ficou perfeita, amei a cor;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Arrasou no look, adorei!!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa arrasou!
    Tá lindo o look, muito chique haha
    Beijão
    http://blog-dathaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Look elegantíssimo!
    Bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  23. Oi Bella
    adorei; Amo listras e Mickeys, cê sabe né?
    amo meias e a bota é linda

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Quentinho mesmo, principalmente nas pernas, já que a meia é grossa. :)

      Excluir
  25. Bella, adoro essa sua blusa! Impossível não ficar legal uma mistura assim... curti seu look! ;)
    Beijinhos querida!
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. amei o look, principalmente a blusinha do mickey! haha


    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei, muito original.
    A blusa do mickey com o casaco no estilo 'terno' caiu muito bem, ficou fofo e chic ;)

    Bjks!
    Chá das 22

    ResponderExcluir
  28. Adorei o look!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  29. Bella, que linda que você está nas fotos! Realmente, os pontos de cor fizeram toda a diferença e deixaram o look bem mais despojado. Parabéns pela bota nova, ela é linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look, seu cabelo tá tão lindo! Beijos :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Sama!

      Cansei de tentar enrolar, tô deixando ele mais natural agora.

      Excluir
  31. Que bota lindaaaa! Acho lindo ankle boot com saia! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  32. adorei o toque divertido com o Mickey. amo fazer esse tipo de coisa
    =]

    Beijinhos
    Nath | www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a combinação fica mais despojada. ^^

      Excluir
  33. Ameeeei a bota de cano curto, os pontos de cores do look sem dúvida deixou muito mais sofisticado! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Lindona, amei o look, camisa e lenço lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei!!!
    A camisa é linda!! :)
    Seguindo..
    Bjs, Lu -
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Essa ankle é incrível, apaixonei por ela desde que vi no site <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu não conseguiria fazer essa combinação, adorei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.

      Tenta um dia com uma blusa um pouco mais despojada e misture com peças mais sérias, tipo blazer, fica super legal! :)

      Excluir
  38. Ohh que linda. Amei o look

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. adorei o look. a camisola é muito gira. a echarpe e os botins são um arraso. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  40. Bella adorei o look. Achei que ficou despojado sim e amei a ankle vou dar uma olhada na loja bjs

    ResponderExcluir
  41. Que linda,total chique,adorei seu look super confortavel e chique,amei a ankle boot

    Beijos lindaa

    ResponderExcluir
  42. Lindona, sapato muito chic

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo