21 de julho de 2014

Tag Literária: 5 capas favoritas




Vi essa tag no blog da Ítala e achei muito legal, por isso decidi fazer este post, pra mostrar quais são as minhas 5 capas de livros favoritas da minha biblioteca:

1. O Evangelho de Coco Chanel, Karen Karbo: o livro não é tão bom, mas a capa é fofa! Resenha aqui.



2. Moda Intuitiva, Cris Guerra: capa super divertida! E o mais legal é que o livro é recheado de fotos lindísssimas! Resenha aqui.



3. As crônicas de Nárnia, C.S. Lewis: Resenha aqui.



4. A Parisiense, Ines de La Fressange: Resenha aqui.



5. Rainha da Moda, Caroline Weber: Resenha aqui.


E vocês, têm o costume de julgar o livro pela capa? :)

Beijão e ótimo início de semana!

67 comentários:

  1. Lindissímas
    quero comprar o da Maria Antonieta

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero toooodos! Meu deeeus hahah

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a crônicas de narnia é linda!

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  4. Gosto da capa da Cris, faz um tempo que eu quero compra esse livro.. Beijos
    | BLOG VITORIA MARTINI |

    ResponderExcluir
  5. Julgo,Bella!Lindas as você escolheu!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o moda intuitiva, adorei o livro da Cris! super gostoso de ler e recheados de fotos lindas!
    no ambito de moda, quero comprar A PArisiense

    e sim, costumo julgar livro pela capa rsrsrs

    beijooss!!

    ResponderExcluir
  7. que atire a primeira pedra quem nunca julgou um livro pela capa né! adorei suas escolhas, tbm gosto bastante da capa da parisiense

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  8. Lindas capas.
    Gosto da Maria Antonieta :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Eu quase comprei A Parisiense pela capa, mas acabou que nem rolou. Haha Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
  10. Capas lindas, Bella, amei a primeira. De vez em qdo capas de livros e/ou revistas chamam tanto a atenção que acabo comprando rs;) *Seu layout tá lindo!

    ResponderExcluir
  11. Ai Bella eu sofro desse ''mau'' de julgar os livros pela capa, hahahaha.. Mas tem umas que são tão lindas né?! Adoro a capa de A Parisiense, é muito linda!
    Beeijo e boa semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,eu amei seu blog,quero muito ler o livro O Evangelho de Coco Chanel
    amei o post
    beijos lindaa
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São todas lindas, mas o da Cris Guerra é muito amor '-'

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella, adorei as dicas de livros.
    Não julgo o livro pelas capas e sim pelo conteúdo da leitura.
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o conteúdo tb é importante!

      Tenho uma edição de "Cem anos de solidão" super antiga, com a capa bem feia, mas a história é maravilhosa!

      Excluir
  15. Adorei a tag, sou louca pra ler a Parisiense
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, esse último parece ser fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  17. Linda sua seleção.
    Uma boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. ai eu tenho essa mania de julgar pela capa!
    adorei a tag.
    Quero ler o evangelho de coco chanel! adorei as dicas!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal o livro, mas eu achei meio fraco. É um bom passatempo.

      Excluir
  19. A capa sem dúvida nenhuma é a primeira coisa que chama atenção. Adorei as suas escolhas, as capas são realmente lindas.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  20. Gostei de todos, menos do Moda Intuitiva hehehe.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  21. Confesso que as vezes compro um livro pela capa, é inevitável! haha
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amo capas de livro, acho que a identidade deles, o que atraí primeiro são elas.

    Adorei a da Coco Chanel e me interessei pelo livro também. A capa de Nárnia é sensacional, pena que achei o livro fraquinho :/

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adorei Nárnia, bem mais que os filmes. :)

      Excluir
  23. Olá,

    Adorei as capas mas de longe a "Moda Intuitiva" virou minha preferida.
    Linda, linda.

    Beijinhos
    http://micheleduartefotografia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Awn que fantástico, vou ler todas as resenhas *.*
    Nunca tive livros de moda, mesmo na época que fazia faculdade de moda kkkk

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, não sabia que vc era formada em moda! :)

      Excluir
  25. Adorei as escolhas o mais lindo e do primeiro!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  26. que legal essa tag =) vou responder no meu blog. a Capa das cronicas de narnia eu tambem gosto, acho linda. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Tenho que confessar que a primeira coisa que me chama atenção no livro é a capa mesmo, e essa da 'A Parisiense" é linda <3
    Amei as indicações!
    Beijocasss

    http://www.mundobytatileal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Parisiense" como um todo é lindo, pois o livro tem forma de um moleskine com um próprio marcador de páginas. ;D

      Excluir
  28. Só conhecia A Parisiense e o de Nárnia, mas achei todas as escolhas lindas!
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  29. Achei todas lindas demais! ♥

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  30. Bella! Li Cris Guerra! Maravilhoso! A capa realmente desperta logo a atenção!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. A capa número 3 = amor eterno. Eu preciso dizer que amo o teu blog!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. A Capa das Crônicas de Nárnia é maravilhosa!!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu tbem sou dessas! ahaha

    Lindas as suas escolhas! :)

    Bjão,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Sabe, eu tenho esse "costume"... eu julgo um livro pela capa sim..kkkk
    Foi assim com a Menina q Roubava livros (capa original) e não me arrependi... eu simplesmente me apaixono pelas capaz, e ai dá vontade de ler...
    Uma coisa q tme me irritado imensamente é o pessoal mudando as capaz originais para colocar "artistas, atores e afins" nas capas.. morro!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho super chato qdo colocam foto do filme nas capas dos livros!

      Excluir
  35. Lindas capas, eu tenho a Parisiense, gosto bastante!

    Agora, estou louca para comprar Rainha da Moda :DD

    Chêrinhos flor :*

    ResponderExcluir
  36. Oi Bella,
    Adorei o post. Já julguei o livro pela capa, mas ultimamente tenho lido mais e-books no meu tablet, então as capas deixaram de ter tanta importância.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito ler e-books, acredita? Prefiro ter o livro nas mãos, hehehe.

      O legal do e-book é que a gente pode achar de graça e ele não ocupa espaço físico né?

      Excluir
  37. Bella, nunca li um livro sobre moda, gostei da capa do chanel e Cris Guerra.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  38. Oi Bella
    Lindas as capas que escolheu.
    E que biblioteca fashion você tem hein.
    Arrasou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Essa capa das Cronicas de narnia esta simplesmente lindo!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  40. Para mim o mais lindo de todos é o As Crônicas de Nárnia, o Aslam ficou fantástico naquela capa....Aliás tem muitos livros hoje em dia com capas super bacanas...

    Bjs

    http://aculpaedapaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto muito das capas dos livros do Harry Potter!

      Excluir
  41. Olá flor?
    Adorei suas escolhas!
    Tbem acho lindo a capa de As Cronicas de Nárnia
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  42. Esse de Narnia é lindo, lindas escolhas
    Eu adorei a seleção.
    Kisses

    ResponderExcluir
  43. Amei as capas que você escolheu! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  44. Essa capa do Crônicas de Nárnia é linda demais.
    Eu não sou muito de julgar o livro pela capa, mas outro dia vi uma resenha de um livro que tinha a capa linda, aí fiquei com vontade de ler só pela capa.
    Beijos

    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Confesso que julgo até mesmo sem querer... Mas já me surpreendi muito ao ler livros que não botava fé nenhuma só de olhar a capa! Ótimo post, adorei!

    Beijos da Char,
    | Blog Toda Prosa |

    ResponderExcluir
  46. Essas capas são lindas, bem legal essa tag!!
    As vezes eu julgo o livro pela cara, confesso kkkk
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  47. nunca li nenhum livro de moda, quero ler o da Chanel, gostei do filme, amo menos! Mas as capas são lindas, esse último foi meu preferido, beijoo http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Que belas capas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  49. A primeira e última capa foram minhas prediletas! Amei a TAG. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  50. Que lindas! Amo a capa de "A Parisiense". É tão despretensiosa que se torna chique pela simplicidade. Tudo a ver com o conteúdo do livro! :-) Beijocas.

    ResponderExcluir
  51. A Parisiense é demais! As crônicas de nárnia também! Gostei de todas!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  52. Bella a primeira coisa que eu olho é a capa, se for interessante eu até compro. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  53. ooi Izabella! Adorei teu blog, e as dicas de literatura. Ainda não li estes livros, mas já vou pesquisar se tem na bib da facul.
    Beijos :*

    www.heythinkpink.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo