29 de agosto de 2014

6 itens básicos de make (pra mim)


Via

Eu gosto muito de me maquiar, e apesar de não ser expert no assunto, eu quase nunca saio de casa sem make.

É claro que nem sempre dá tempo de fazer aquela make super elaborada, mas sempre uso os seguintes produtos no meu dia a dia:

BB Cream:



Eu uso esse da L'Óreal (que tá quase no fim),e depois que o meu acabar, quero testar esse BB Creme da Quem Disse, Berenice? Aliás, se alguém aí já testou, me fala o que achou! :)

Corretivo:



Adoro o Yellow, da Mary Kay e acho que cobre bem as minhas olheiras; já esse Studio Finish da MAC eu não curti muito a cobertura.

Lápis para sobrancelhas:



Eu já tentei preencher as sobrancelhas com sombra e também com uma solução de sobrancelhas da O Boticário, mas nenhum desses produtos eu gostei tanto como o lápis de sobrancelha universal da Dailus! Ele cobre as falhas e se adapta ao tom da sua sobrancelha. O meu já tá no fim, depois quero comprar o da Vult que é muito bom também! :) 


Blush:



Amo blush com shimmer e acredito que não tenho nenhum opaco! Gosto muito de usar o Dollymix da MAC e o Mosaico Gold, da O Boticário.

Máscara para cílios:


Tenho duas máscaras que uso muito: a The Falsies, da Maybelline e essa de volume à prova d'água marrom, da Intense. Adoro cílios super volumosos! :)

Lip balm:



Para a make do dia a dia, eu raramente uso batom, então pra dar uma corzinha nos lábios, eu adoro usar lip balms, e os meus favoritos são estes da Benefit.

Eu não tenho uma grande coleção de maquiagem, e tudo o que tenho, procuro usar até o fim, pra realmente aproveitar o custo-benefício do produto, ainda mais porque maquiagem tá tão cara né?

E vocês, também usam alguns destes produtos na sua rotina de make?

Beijão e ótimo final de semana!



27 comentários:

  1. Nossos gostos combinaram na máscara de cílios. haha

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  2. Não uso nenhum desses itens, mas uso sim, uma base, lápis, rímel, blush e lip balms....
    Quero muito experimentar bb cream da loreal...e também uso as minhas makes até o fim.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a única coisa que não gostei do BB Cream da L'Óreal é que ele deixa a minha pele meio alaranjada... é bem discreto na verdade, mas quem sabe no seu tom de pele fica bom? :)

      Excluir
  3. tbm nao dispenso esses itens! mas as vezes uso lapis pra sobrancelha, mas geralmente uso sombra ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lívia, eu não curti muito usar a sombra, mas acho que assim que meu lápis acabar, vou dar uma chance a ela! :)

      Excluir
  4. Eu sou mais o lápis de sobrancelha e a máscara de cílios hahaha não vivo sem mesmo!
    Aaaah aproveitando que estou por aqui, convido você a dar uma conferida no vídeo que gravei de comprinhas de maquiagem, O Boticário - Capricho College (nova coleção da Capricho), Avon, Vult, etc.
    Aqui tá o link óó >>https://www.youtube.com/watch?v=ita6vR6IS7c&list=UUBLI8nlxSoBJN9Hp0Jo9x0A
    Te espero por lá eiin, beijokas e um ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não fico sem a máscara de cílios, hehehe!

      Excluir
  5. Eu sobrevivo a base de corretivo e lapis para a sobrancelha. Não consigo sair sem

    Beijos, Raissa Galvão Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não consigo ficar sem corretivo, ainda mais com as minhas olheiras enromes, hehehe.

      Excluir
  6. Desses itens que você citou não saio de casa sem rímel Bella. Se não passo parece que não está tudo pronto pra sair, haha..
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro rímel, hehehe. Saio sem sombra e delineador, agora, nunca sem rímel! XD

      Excluir
  7. Ah, esses produtos são essenciais ^^

    Lá no blog tem post novo bem legal,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/bioflorais-activeslim-chocolates.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Não abro mão do rímel e do delineado rs
    É essencial para mim rs
    Bjos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto de delineado, mas como ainda não sou expert, demoro um pouco pra fazer e nem sempre dá pra fazer todos os dias, hehehe.

      Excluir
  9. Uso exatamente estes itens no dia a dia. As vezes troco o BB cream por alguma base leve e uso bronzer!

    Adoro me maquiar tb.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Para mim é a mesma coisa! kkk menos o corretivo que nao uso tanto!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  11. Tenho esse corretivo da MK e esse rímel Lilás! Adoooro.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Yellow é ótimo né, o meu tá até acabando! :)

      Excluir
  12. Oi, Bella! Da sua listinha só uso o rímel da Maybelline, mas também tenho alguns produtos da O Boticário e um batom da MAC, o retentlessly red, que é o meu favorito! Tenho vontade de testar esse bb cream da L'oreal. Parece ser bom. Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BB Cream é bom, mas deixa um leve tom alaranjado na minha pele, por isso que vou comprar de outra marca quando acabar. :)

      Excluir
  13. acho que o item mais básico de maquiagem, pra mim, é corretivo porque eu nunca uso maquiagem no dia a dia, mas se um dia eu preciso estar com uma cara de saudável, eu passo somente o corretivo e saio de casa hauahua Por isso acho que a proposta dos BB Creams é maravilhosa, pena que dei muito azar com todos os que testei então nem invisto meu dinheiro nisso mais :~

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Dos produtos que você citou eu sou apaixonada por corretivos e máscara de cílios.
    Lápis para sobrancelha nunca usei, acredita?
    Hehehe

    Beijinhos
    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi *-*
    Adorei a sua listinha, são itens essenciais :D
    Me identifiquei com a máscara de cílios e o lip balm ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. São itens essenciais, né? Uso quase todos! Menos o lápis para sobrancelha.
    Esse BB Cream, da L'Oréal, é ótimo! E um corretivo da MAC que eu adoro é aquele bisnaga, sabe? Superindico! ;-) Quanto ao rímel estou usando aquele que você ganhou no sorteio do PJ. Acho que você vai amar!
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  17. O BB Cream da Loreal também faz parte da minha rotina de maquiagem, para variar um pouco, uso também o Studio Fix da MAC. Não dispenso um batom bem colorido. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  18. Minha rotina de make também é bem simples igual a sua. Adoro o bb cream da loreal e ouvi dizer maravilhas deste da QDB mas não usei ainda.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo