7 de agosto de 2014

7 on 7: Nossos looks preferidos


E o projeto 7 on 7 infelizmente já chegou o fim, com um tema super legal, escolhido pela Talita, que é nossos 7 looks preferidos!

Escolhi os looks que eu mais gostei das meninas que participaram do projeto, inclusive o meu, hehehe!

O mais legal é que no nosso grupo cada uma tem um estilo bem definido e diversificado, e ficou bem legal, veja só (a lista com os nomes dos blogs estão em ordem alfabética):

Blog da Talita: O estilo da Talita é esportivo e criativo, com uma pegada folk, que eu gosto bastante! :) Escolhi este look porque achei bem moderno e confortável, e confesso que a combinação de botas com short ainda é novidade pra mim, que tenho as pernas grossas, hehehe.



Dicas da Laiza: A Laiza é super romântica e em praticamente todos os looks dela sempre tem alguns detalhes super delicados, como laços e rendas. Escolhi esse look porque achei esse moletom de corações fofo demais! :)



Just Bia: A Bia também tem estilo romântico e super feminino, e mora num lugar bem frio, assim como eu! O look escolhido é essa mistura mais que fofa de estampas, com uma melissa que eu quero igual, hahaha.




Meninices da Vida: A Camila tem um estilo esportivo e moderno, e ela saber usar acessórios de uma maneira muito legal! Gosto muitos dos looks com saia e meia-calça, acho super fofo!



Rascunhos de Ítala: a Ítala tem uma coleção de vestidos lindos e femininos e sabe fazer combinações muito criativas, como essa, que na teoria é simples, mas que ficou um show com esse chapéu lindo!



Saia de Crepom: A Carla é muito elegante e sabe se vestir muito bem para o calor carioca, coisa que invejo muito, pois confesso que tenho muita dificuldade em me arrumar no calor. E ela faz umas combinações bem criativas e que ficam lindas! :)



E o meu look favorito até agora é esse de inverno, em que usei o meu sobretudo roxo, que apesar de estar no meu armário há uns 4 anos, foi usado pouquíssimas vezes. Outra coisa que eu gosto muito é esse coque alto e super moderno, que eu tô amando fazer, ainda mais agora, que meu cabelo tá mais comprido! :)


Espero que vocês tenham gostado do post e que visitem os blogs dessas meninas queridas, que eu tive o prazer de poder conhecer melhor e fazer parte deste projeto tão bacana! :D

Beijão!

47 comentários:

  1. Um looks mais bonito que o outro.
    Muito bom esse projeto, pena que chegou ao fim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pena mesmo! Mas já estamos com outros planos para o grupo, hehehe.

      Excluir
  2. Acho esse projeto o máximo!
    Gostei de todos os looks, mas o seu e o da Camila ficaram perfeitos....
    Adoro composição, lembra o estilo parisiense.
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Eu gosto muito mais de me vestir no frio que no calor, tenho muita facilidade, já que moro numa cidade fria, hehehe

      Excluir
  3. Amei esse último, não conhecia o blog ainda!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    o estilo da Camila é o meu preferido, ficou lindo.
    O seu look de inverno também ficou show.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os looks mas o meu favorito foi o primeiro, um amor.
    Beijos,
    Dandara
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look da Bia, super fofo e romântico!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Geeeente
    eu esqueci!
    vou fazer já

    bjs

    amo esse look da Talita e da Camila
    a Bia e a Lai são umas fofas
    amo esse seu tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  8. a justbia era é unica que eu conhecia. mt bacana o post e oportunidade de eu conhecer mais blogueiras estilosas XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, recomendo todos os blogs, hehehe!

      Excluir
  9. Amei o post Bella, você escolheu looks lindos!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bela,
    Conheci recentemente o blog da Talita e vi essa blogagem, agora conheci a sua escolha, belos looks!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks. Adorei o primeiro. E vou conhecer os blogs com certeza!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Amei suas escolhas, principalmente o seu look com o sobretudo roxo e o look da Camila são meus favoritos!

    ResponderExcluir
  13. Conheço alguns blogs que você indicou, são ótimos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as tuas escolhas Bella!
    É bem dificil escolher um look só no meio de tantas composições legais que todas vcs fazem!

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks! O meu preferido foi o da Talita, super lindo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi *-*
    É a primeira vez que visito o seu blog e adorei :D
    Conheci o seu cantinho através do blog Dicas da Laiza Paiva ^_^
    Acompanhei o projeto de vocês e achei muito legal todas super estilosas :)
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. o saia de crepom tem mais a ver comigo ;)

    bom fds ;)
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  18. Olá flor?
    Adorei os looks!
    Adorei o seu sobretudo roxo!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  19. tb participo de 7on7, pena que o de vcs acabou, amei as fotos!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acabou e já temos novos planos! :D É muito bom poder participar de um projeto gostoso como este!

      Excluir
  20. São estilos bem diversificados, mas cada um tem seu charme.
    Gosto desses contrastes.
    Aliás definiria meu próprio estilo como um contraste, não de ficar presa em uma coisa só, as me sinto de um jeito outro dia uso outro estilo.. E assim vai.

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito legal ver o quanto cada uma tem as suas particularidades... eu tb não sigo só um estilo, atualmente tb tô numa mistura, heheh.

      Excluir
  21. Adorei todos os looks que vc escolheu!
    A maioria das meninas eu ainda não conhecia...
    Vou lá espiar! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aiii como somos lindas, gente! uhauhahuahua adorei os looks que tu selecionou! :D
    Muito obrigada pelo carinho! Adorei te conhecer

    suuper beijocas
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  23. Amei todos os looks em geral, mas o último roxo, achei perfeitooo *-*
    Aaaaah lindoona, gravei um vídeo respondendo a TAG 25 Perguntas Aleatórias, se quiser dar uma olhadinha aii vai o link>>
    https://www.youtube.com/watch?v=MmZUJjNFzH8
    REDES SOCIAIS (RETRIBUO TODAS NA HORA)
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/clic.feminino.5

    TWITTER: https://twitter.com/FiihTaiss

    INSTAGRAM: http://instagram.com/ftzanardi

    CANAL: https://www.youtube.com/user/clicfeminino/videos
    Espero ver você lá no Clic e nas Redes Sociais também, um super beijo e um ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  24. Bella o seu look e o da Carla são os meus favoritos, combinam mais comigo. Vocês deveriam continuar com os posts coletivos, são interessantes e divertidas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que a gente tá pensando, no que fazer agora, pois o grupo se deu muito bem!

      Excluir
  25. Oi Bella, adorei o seu look!
    As meninas ficaram fofas, mas como aqui está muuuito frio eu me identifiquei com o seu querida.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  26. Amei todos, meus preferido foi o da Bia!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  27. Uau que lindas Bella! Looks super versáteis beijao

    ResponderExcluir
  28. Demorou mais postei
    adorei muito esse tema tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do seu casaco, Bella <3
    Beijos *.*

    ResponderExcluir
  30. Maravilhosas todas vocês... sabem compor um look.
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gostei de todos os look´s :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Ameei o segundo look !
    ainda nao conhecia seu blog, achei muitoo lindo. parabéns !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  33. Esse projeto é demais!
    Como funciona? Cada vez é um tema diferente pra compor os looks? Ou tema de fotografia em geral?
    Eu ia adorar participar! Tem como?!
    Beijos,
    Mess.

    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  34. Guria, adorei os looks e achei o máximo esse projeto. Cada vez que via um post sobre ele, dava um jeito de vir dar uma espiadinha!

    A propósito, esse seu look é muito lindo! use e abuse desse seu sobretudo, pois ele é um charme ;)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo