6 de agosto de 2014

Inspiração: Mary-Kate e Ashley Olsen


Via

As gêmeas Olsen têm muito estilo, possuem várias marcas próprias de roupas e são sempre vistas nas primeiras filas das fashion weeks e também em revistas e sites de moda.

São características do estilo super cool delas: bolsas enormes, óculos gigantes, echarpes coloridas, saltos altos, produções total black e os penteados super bagunçadinhos, bem free style, sabe?

Eu gosto muito do estilo delas, principalmente porque elas não são nem um pouco montadas e usam realmente o que gostam, e por isso decidi fazer um post de inspiração com looks super legais!

Confira:

Via


Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via
Gostaram do estilo delas?

Beijão!

44 comentários:

  1. Oi Bella,

    adoro o estilo delas, e se eu fosse magrinha, copiaria todos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns looks que dá pra copiar mesmo não sendo magrinha, hehehe

      Excluir
  2. Elas em si acho estranhas, mas curto muito o estilo delas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é um estilo bem diferenciado. :)

      Excluir
  3. Elas são muito estilosas mesmo. Meninas que fizeram muito sucesso e ainda fazem. Pena parecerem tão caveiras assim, mas continuam lindas! hahaha
    Beijooos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  4. acho elas bem ousadas, prefiro os looks mais básico (menos extravagante) hahaha...

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  5. Oi Bela,
    Curti e certamente teria algumas peças semelhantes no meu armário!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. AMO o jeito que elas se vestem! Elas são muuito estilosas!
    P.S: Primeira visita no seu blog! Adorei! Já estou seguindo e já curti a página no face :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr | LookBook

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro elas, quando era criança assistia o seriado delas bebês, assisti muitos filmes e sempre adorei as duas pelo estilo, tanto na TV quanto fora dela.
    Uma coisa que eu sempre observo é a maquiagem delas, sempre com muito preto dando maior destaque aos olhos lindos que elas tem.
    Já salvei algumas dessas imagens para me inspirar depois ;)

    Eu adoooro posts de moda, sempre que faz eu corre para ler!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas eram uma graça quando era bebês, hehehe!

      Excluir
  8. nossa, fazia um tempo que nao via falar delas sabia! acho elas mt lindas e bem estilosas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Elas são super estilosas Bella.
    Adoro o estilo de cada uma e sem falar que são lindíssimas né.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. tbm acho q elas tem estilo!!! E, fiquei super chateada qdo a Mary Kate ficou anoréxica, espero q ela já esteja melhor! Acho elas lindas desde sempre!!

    Bjus!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gi, nem sabia disso, coitada.. imagina como deve ter sido difícil superar esse problema.

      Excluir
  11. Gente, eu não perdia um filme delas hahahaha
    amo de paixão o estilo!

    Beeijos, Bella!
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2014/08/o-monge-e-o-executivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  12. eu tbm gosto muito do estilo das Olsen
    amei as fotos
    adoro um moletom!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  13. Adoro o estilo delas Bella! Todos os looks que você escolheu estão lindos!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gosto do estilo delas, Bella. Lindo o look da saia com camisa branca;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Bella, não curto muito o estilo delas, são poucos os looks que me agradam e sinceramente acho que elas ficam muito estranhas -quase sempre- com make carregado pro olho mega preto, ao menos pra mim faz maior diferença quando estão com make suave... é gritante, ficam lindas...mas vai entender... e gosto é gosto né!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora que elas estão mais velhas, estão mais básicas sabe... mas sim, tem alguns looks bem estranhos, hehehe.

      Excluir
  16. Olá,

    Eu gosto do estilo assim mais carregado, tem uma pegada de rock n' roll, a maquiagem também adoro.

    Beijinhos
    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu as amo! Principalmente o estilo. Adorei o post!!

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa elas são muito fofas e lindas! *-* Goto muito do estilo delas, adoro ver essas fotos pra poder me inspirar ^^
    Beijão! Adorei seu blog =)

    ResponderExcluir
  19. Eu curto as duas! São lindas, estilosas e o que eu gosto mais, autênticas! Às vezes eu acho que elas carregam um pouco, mas é porque eu sou meio minimalista mesmo hehe... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Lindas e super estilosas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Muito estilo mesmo... alguns looks simples porém elegantes.
    Beijinhos Bella...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Acho elas super fashion, as vezes exageram um pouco mas, tudo bem!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá minha querida Bella!
    Sou apaixonada pelo estilo delas, são muito muito estilosas e charmosas :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  24. Gosto do estilo delas ;)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Oi linda tudo bem?
    Quando era pequena amava elas e ainda gosto, mas elas estão fora da midia né? agora parece que estão com uma grife né?!

    ADOREI O POST
    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

    ResponderExcluir
  26. Pra mim, isso sim é que é ser it girl, sabe? É algo que vai muito além de um estilo que segue "modinhas", elas deixam as composições com a "cara" delas, sempre há um diferencial. É maravilhoso!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, elas sempre deixam os looks super personalizados e isso é muito legal!

      Excluir
  27. Eu acho elas lindas, mas de vez em quando elas exageram, não só no look, mas no "carão" também! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  28. HaHa,eu gosto tanto delas,as vezes elas arrasam,mas tmb derrapam feioo,kkk

    Beijos amigaa

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto muito delas <3 lindas <3 Tem look que eu super usaria e outros não hehe

    Hola Debbie

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo