22 de agosto de 2014

Meme: 5 programas de TV que marcaram a minha vida


Via

Essa é a primeira postagem do Rotaroots que eu faço! 

O Rotaroots é um grupo que incentiva os blogueiros a se reapaixonarem por seus diários virtuais como nos velhos tempos, mais precisamente a blogosfera entre 2003 e 2007. Assim o objetivo do grupo é conversar e trocar experiências, promovendo blogagens coletivas/memes ou tags, (4 sugestões todos os meses) e o rotation, que funciona como a divulgação de blogs legais e que acreditam neste projeto.

Muito legal a iniciativa do grupo né? O tema que eu escolhi pra este mês foi:

 5 programas de TV que marcaram a minha vida

1. O mundo de Beakman:



Quando era criança amava O mundo de Beakman e aprendi muita coisa com o programa, antes mesmo de até ver na escola! Me lembro que o programa passava todos os dias à noite na TV Cultura e eu sempre assistia; além de me divertir pra caramba (adorava o rato Lester), também aprendia muito! O Beakman também fazia experiências super legais e ensinava como fazer em casa. Eu realmente não sei se hoje em dia existem programas tão legais quanto este. :)

2. Os Simpsons:



Os Simpsons é o único programa de TV que assisto até hoje, e comecei a ver quando era criança. Adoro as piadinhas infames do desenho e só recentemente eu comecei a assistir os episódios em áudio original, o que me fez gostar ainda mais, porque as vozes se encaixam perfeitamente com os personagens! Adoro o Homer, a Lisa e a Marge! :) 


3. Confissões de adolescente:



Eu ainda nem era adolescente quando comecei a ver a série na TV Cultura (tinhas uns 9 anos), mas amava acompanhar a história das quatro irmãs: Diana, Bárbara, Natália e Carol. O mais engraçado de tudo é que quando entrei na adolescência, me identifiquei muito com os que acontecia com as meninas... era uma produção muito bem feita e vai morar pra sempre no meu coração.


4. Friends:




Friends foi  primeira série que comecei a acompanhar pela TV e depois acabei comprando todas as temporadas em DVD. É a minha série do coração, adoro todos os personagens e me identifico muito com alguns. Apesar de saber algumas falas de cor, até hoje vejo um ou outro episódio na TV.


5. Gilmore Girls:




Outra série super querida por mim é Gilmore Girls. Também tenho toda a série em DVD e sempre que posso, assisto de novo! Eu adoro a Lorelai e a Rory e até hoje não sei dizer qual é a minha favorita! Uma série super fofa e engraçada, se você ainda não conhece, vale muito a pena assistir! :D

E aí, gostaram do meu top 5? Tem algum programa ou série da lista que você também gosta?

Beijão e bom final de semana!

42 comentários:

  1. Muito bacana esse meme, desses acompanhei alguns...
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gente, eu AMAVA beckman e confissões de adolescente! haha, que post mais legal, maior nostalgia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer posts nostálgicos assim e ver que tem muita gente que é da mesma época gostar das mesmas coisas que eu. :)

      Excluir
  3. Meu Deusss até esqueci que o mundo de Beakman existia ahahhahaha
    ameeei!!

    Beeeijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nossa, era muito legal e informativo, aprendi várias coisas nesse programa!

      Excluir
  4. De todos, o único que acompanhei e acompanho até hoje é Os Simpsons <3
    Vou procurar assistir em áudio original, deve ser muito bom!
    Beijos e sucesso!
    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem melhor no áudio original, assista!

      Excluir
  5. Que legal o post! Desses eu vi/vejo Simpsons e Friends <3
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei a intenção do post! Da lista meus favoritos são simpsons e Beakman!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, assisiti muito os simpsons tbm

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  8. os simpsons sempre vai ser o melhor desenho
    thingsofeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Simpsons ♥ adoreei o post http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh o mundo de Beackamn! amoooooo!
    Tenho o box com todas as temporadas de Gilmore Girls <3

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Gilmore Girls e fiquei com vontade de assistir novamente!

      Excluir
  11. ah naaaaaaaaaaaao! nao acredito que voce conhece o mundo de beakman! nao sei o que acontece mas comento com todo mundo a minha volta e nunca viu acredita? que saudade ♥ acho que aprendi mais qu8imica/fisica com ele do que na escola HUAHAUAH e tambem amo friendssss ♥

    beijimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bella
    Friends e Gilmore Girls, amava... Estou assistindo em algum canal a cabo rsrsrs
    Belas recordações.. adorei\!!!

    Bjos e bom final de semana.
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa... daí só não vi Gilmore Girls. Confissões de Adolescente eu tinha uns 11/12 anos e Friendas.. ahhhh Friends ! Acho q não tem quem não ame né ? :)

    Bjo!

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  14. Friends eu amava e ainda amo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AH! eu gostava do . O mundo de Beakman, os outros já escutei falar mais nunca assisti, o único que não gosto de jeito nenhum é dos Simpsons, não acho graça nenhuma :/

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, acho Simpsons super engraçado! :D

      Excluir
  16. Adorava confissões de adolescentes. Friends eu vi mais tarde, mas curti mto tb!

    bjosss

    ResponderExcluir
  17. Que nostalgia, Bella! Adorei relembrar "O mundo de Beakman", eu gostava demais, demais! :D
    Muito bom teu top 5. Gostei da proposta do rotaroots. ;)

    Beijos, Fernanda.

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal a proposta do rotaroots né? :D

      Excluir
  18. Nossa, alguns eu não conhecia, por exemplo este último!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Bella, adorei sua lista.
    A minha favorita é a Gilmore Girls.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  20. Friends ! Que saaaauuuudade, adorava demais! haha :(
    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella,

    desses o que assistia e amava era Friends, como sou de outra década assistia muito: Perdidos no Espaço, Bonança, Daniel Boone, Jeanie é um Gênio, A Feiticeira, Os Flintstones, Agente 86, Mac Gaiver, entre outros que não estou lembrando agora.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Eu era viciada em Os simpsons, mas quando era pequena peguei a época da Tv Crush e Castelo Rá-tim-bum kkkk
    nossa que saudade!!!

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tb amava Castelo Rá-tim-bum tb! :)

      Excluir
  23. Desses eu só assisti Os simpsons, mas nunca gostei...

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu só peguei Os Simpsons :( sou da geração x-men rsrs

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  25. Aí que tag legal! lembro que eu assistia muitoooo ''Gilmore Girls'' quando passava no canal Boomerang, era apaixonada! beijoooos Bella
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gilmore Girls e Friends são as minhas eternas séries preferidas! Principalmente, Gilmore Girls. Tenho todas as temporadas também em casa. :) Adorei o post!
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  27. Friends, Gilmore Girls e Confissões de adolescente! Não poderia concordar menos, também fizeram parte da minha vida!

    O mês ta acabando e nada de eu responder esse meme do Rota hahaha

    ResponderExcluir
  28. Também já te estou seguindo! :)
    A série Gossip Girl marcou-me... Aliás, estou cheia de saudades dela! :p

    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Oi florzinha ♥
    Alguns desses programas, eu confesso que nunca vi. Ouvia muito falar desse "Confissões de Adolescente"...mas, nunca vi. Nossa, que estranho ver a Deborah Seco adolescente. Hehehehe
    Agora "Friends" e "Gilmore Girls" mudaram demais a minha vida. Hehehe! Ainda mudam toda vez que vejo um episódios. A unica coisa que eu nunca gostei e nunca vou me conformar são as decisões amorosas da Rory, nossa que guria de tem dedo podre hehehehe.
    Queria muito que ela tivesse ficado com o Dean no final, mas acho o "Jared Padalecki" já estava super envolvido com Supernatural a essa altura, acho que até por isso que ela ficou sozinha.
    Hehehehe vou parar de falar antes que eu me empolgue demais...e comece a falar do Ross e da Rachel. da Lorelai e do Luke ou do Chris hehehehe.
    Beijinhos e boa semana ♥

    Pink CupCake | ♥ Fanpage

    ResponderExcluir
  30. Friends♥...peguei depois da época mas é minha segunda série preferida.Amo D+!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo