25 de agosto de 2014

Momento Gastadeira: Tablets Hello Kitty


Esse post é dedicado às meninas que assim como eu, adoram a Hello Kitty

Dias desses me deparei com esse tablet lindo da Hello Kitty da Samsung:




As especificações técnicas do produto são as seguintes: tela de 7 polegadas (WSVGA, 1024 x 600 pixels), processador dual-core de 1.2 GHz, 2 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), câmera frontal de 1.3 MP,e câmera traseira, de 3 MP.

Eu não sei se essa versão já está disponível no mercado brasileiro; para saber mais, clique aqui.

Semana passada, eu recebi o convite da Sanrio do Brasil para comparecer ao lançamento de outro tablet da Hello Kitty, uma parceria entre as marcas DL, Mobiu e Sanrio.

O lançamento do tablet foi no sábado passado, dua 23/08, na Livraria Saraiva, do shopping Morumbi, em São Paulo:



A parceria entre as marcas para lançar esse tablet foi feita para comemorar os 40 anos da Hello Kitty e 10 anos da marca DL.

Esse tablet possui as seguintes especificações: sistema operacional Android 4.4 (KitKat), traz conteúdos, papéis de parede e aplicativos exclusivos da Hello Kitty. Com duas câmeras digitais, possui tela capacitiva de alta sensibilidade, 512MB de memória RAM e memória interna 4GB. Acompanha bolsa exclusiva.


Quem, assim como eu, ficou morrendo de vontade de ter um destes tablets? Qual dos dois vocês gostaram mais?

Beijão e ótimo incício de semana!


45 comentários:

  1. Oi Bella
    eu amo a hello sim!
    vi vc ensinando o coque, vou ver se agora vai

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viu o vídeo, se fizer o coque, me avise! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito fofo né? Fiquei querendo o primeiro, hehehe!

      Excluir
  3. Hello Kitty <3

    Beijinho
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ai, Iza! É de fato um mais lindo que o outro! Mas adorei o da DL, com essa maletinha linda <3 <3 <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maletinha tb é um amor, hehehe!

      Excluir
  5. uau, que fofura, nunca tinha visto, já achei demais tbm! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. A Hello Kitty é muito fofa mesmo, eu era muito viciada nela quando era criança.
    Adorei a case dela, muito fofa!

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  7. hahaha que fofo, adorei.

    Confira nosso post sobre a viagem pra monte verde =)
    http://blogidfashion.wordpress.com/2014/08/25/viagem-um-pouquinho-do-frio-de-monte-verde/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais lindaaa ! Acho q não tem quem não ame a Hello Kitty né ?

    Bjo.

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Que fofinho <3
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bela,

    achei muito fofo, principalmente o primeiro.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicinha, adoro a Hello Kitty *----*
    Ótima aquisição.

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não comprei, mas fiquei querendo, hehehe.

      Excluir
  12. Anww muito fofura! Eu querooo beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindo arrasou amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo esse tablet, desejei também!
    Gostei do 1º modelo branquinho!
    bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei o primeiro, fofo demais! :)

      Excluir
  15. Oi Bella,
    Adoro a Hello Kitty e gostei dos dois, mas acabei de comprar um tablet branco e agora não posso nem pensar!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb já tenho o meu, mas se não tivesse, iria comprar o primeiro! :D

      Excluir
  16. Que fofo! =)
    Se eu tivesse uma menininha, sem dúvidas esse seria um presentão a cogitar! Rs
    Virei seguidora!

    http://meusvinteealguns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. P.S: tenho dois lhasinhas também! Sushi e Maya!

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha, adorei!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahh que lindo esse tablet, super fofo!!!
    Muito obrigada pela visitinha em meu blog, te espero lá mais vezes!!
    Beijinhos
    http://www.vocetodalinda.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Celular de mocinha, minha mãe diria (: hauiheua
    ótima semana!

    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De mocinha mesmo, hehehe!

      Ótima semana pra vc tb! :)

      Excluir
  21. Que gracinha!! Já gostei da Kitty, mas nada muito arrebatador! rsrs...

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Bella, eu acho muito fofa, mas quero um tablet menos frufru rsrsrs, agora as bonecas eu amo, vc veio para sampa?

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui não Gélia, só recebi o convite mesmo, hehehe. :)

      Excluir
  23. hahahahha... sua cara desejar um desse!!
    lindinho msm!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Bella, amei, tbém quero!
    Adoro a Hello Kitty!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  25. O primeiro com certeza. Muito lindo e fofo, já quero! *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Muito fofo, principalmente o primeiro ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. é bem fofo, mas nao combina para uma reuniao de negocios!!!!! risos
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  28. Muito fofo, amo a HK, eu quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Aiiiii que coisa mais lindaaa! adorei!! Mas achei a configuração dele bem baixa, tipo a câmera é bem ruim né ;/ mas é lindo demais!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  30. Bella do céu!
    Não dá pra escolher um, hahaha, eu adorei os 2, muito amor e fofura!


    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que fofura, Bella! Esse primeiro tá muito bonitinho. Mas não compraria... Haha :D

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei!!! Queria um do Keroppi hehehe :D

    ResponderExcluir
  33. Sou louca por um tablet, e se for esse ai,nossa que sonho
    é muito fofinhoo
    ameii
    beijos linda

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo