1 de agosto de 2014

Prêmio Very Inspiring Blogger Award


O post de hoje é bem nostálgico e me fez lembrar muito de quado eu entrei na blogesfera, lá em 2010, quando fazia parte do blog Unhas&Cores (que mudou de nome e hoje se chama Esmaltha).

Naquela época era comum a troca de selinhos entre os blogs (nem sei se isso é comum hoje em dia), que dava a chance de conhecermos novos blogs, pois sempre quando você ganhava um selinho, tinha que indicar um número determinado de blogs para recebê-lo.

Semana passada, tive a chance de reviver a prática dos selinhos através do blog da querida Joyce, o Meu Olhar (vale super a pena a visita), que lembrou de mim e me indicou o selo Very Inspiring Blogger Award:



E para que o selinho possa ser repassado a outras blogueiras queridas, eu tenho que cumprir os requisitos, que é falar 7 fatos sobre mim:

1. Sou viciada em café;
2. Tenho o hábito de acordar cedo e dormir cedo, mesmo nos finais de semana;
3. Sou viciada em séries e teve uma época em que cheguei a acompanhar mais de 10 séries ao mesmo tempo;
4. Acho que faz mais ou menos um ano que não vejo tv aberta;
5. Adoro filmes de super-heróis;
6. Amo sair sozinha, principalmente pra comprar roupas;
7. Faço as minhas unhas sozinha desde 2010.

Tentei pensar alguns fatos que nunca comentei por aqui, apesar de não serem muito interessantes, hehehe.

Agora, vou repassar o selinho pra 15 blogueiras queridas:

1. Tha do Esmaltha;
2. Cris do A Moda In Foco;
3. Talita do Blog daTalita;
4. Rejane do Blog Distrações;
5. Laiza do Dicas da Laiza;
6. Bia do Just Bia;
7. Camila do Meninices da Vida;
9. Ítala, do Rascunhos de Ítala;
10. Ana do Truques de Meninas;
11. Helo do Descombina;
12. Meire do Happy Flying;
13. Lívia do Tofu Colorido;
14. Júlia do Júlia Modelo de Modelo;
15. Danica do blog O  Mundo de Danica.


Espero que as "indicadas" gostem do prêmio! :)

Beijão e ótimo final de semana!

33 comentários:

  1. Que bacana, adorei saber mais sobre vc. Tb sou viciada em séries (qdo gosto assisto mil vezes o mesmo episódio rs) e adoro sair sozinha;)
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto de ver algumas séries várias vezes, como Friends e Gilmore Girls.

      Excluir
  2. Oi, Bella! Também fui indicada par fazer esse meme outro dia. Ainda não postei, mas vou fazer isso assim que acabar a "semana de cabelo em pé". Também gosto de sair sozinha para comprar roupas. Dá pra focar mais e exercitar a criatividade, já que não tem ninguém para dar sugestões. Ah, e eu comecei a fazer minhas unhas sozinha há um mês. Tem dado certo! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos 7 fatos sobre você, em especial o 6, eu gosto de sair sozinha e só saio pra comprar roupas sozinha, porque aí eu posso passear e escolher tudo na traquilidade, sem stress :)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tb gosto de sair sozinha pelo mesmo motivo! :)

      Excluir
  4. Menina que nostálgico, também trocava muito selinhos naquela época, e meu blog era outro.
    Obrigada por me indicar, vou postar semana que vem.
    Bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu tb, qdo entrei pro blogger, recebia vários desses :)

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella.
    Adorei ser indicada fui ler a listinha e encontrei meu nome rsrs
    Bjoos e um ótimo Agosto pra você.

    ResponderExcluir
  7. Ah que bacana!!
    Temos muitas coisas em comum! ahaha

    Bjinhos e ótimo fds,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que legal! Eu lembro disso. Hahaha

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Iza, que delícia relembrar isso de selinhos ;) Também fiz algumas trocas assim e até a pouco tempo, tinha alguns no meu blog ainda rsrs

    Acho interessante pois de fato acabamos conhecendo blogues que jamais chegaríamos a conhecer e ainda, de lambuja, ficamos sabendo um pouquinho mais sobre cada uma de nós (adoro)...

    Muito obrigada por enviar o selinho para mim, adorei <3

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu lembro desses selinhos, tinham vários, de várias formas, e aqueles que vocie competia em concurso para ganhar um troféu que blogger kkkk
    Era tão engraçado.
    Adorei a nostalgia ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bella eu também sou viciada em café, amo de paixão. Parabéns pelo selinho e com certeza vou visitar todos os blogs indicados. Bom fim de semana. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber um pouco mais de você, como boa nordestina eu amo café
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  13. Fazer compras, adoro fazer com amigas.
    Legal estes selinhos que a gente conhece mais da blogueira.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo selinho, adorei as respostas. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. TInha um forum em que eu participava que era vem comum também. Adorei a tag e por poder conhecer outros blogs :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pras meninas! haha
    beijo

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  17. Que fofa, você é blogueira faz tempo :) sou igual a você no item 1 e 6! Adorei saber um pouco mais sobre você, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Amei as suas respostas! Concordamos no 5, kk!
    Beijokas da Dany ♥

    Blog Montada no Estilo - - > WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  19. Que graça de selinho! Naquela época a gente lotava a lateral do blog com selinhos, e quando percebemos que eram muitos, fizemos uma aba só de selinhos hahaha! Vou preparar meu post :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é mesmo, tinha me esquecido, hahaha!

      Saudades daquela época!

      Excluir
  20. Oba, que delícia ver o Descombina nessa listinha também Bella! Muito obrigada por ter se lembrado de mim e do blog, haha, fiquei muito feliz!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa não consigo acordar cedo e também faço minhas unhas, acho uma terapia...rs

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que incrível, ainda cheguei a receber e dar alguns, como o tempo voa.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  23. Ei Bella!! Obrigada por me indicar! Super fofo esse selinho!
    Já to pensando em 7 fatos sobre mim pra postar!
    E nossa, acredita que não gosto de sair sozinha pra fazer compras? Pq fico parecendo uma doida pensando sozinha se vou levar ou não determinada peça... então prefiro alguém pra dialogar comigo! hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Muito legal , temos algumas coisas em comum, e nossa parabéns pelo blog já estou seguindo. Beijos e bom final de semana...

    Blog Ninitas Ousadas

    ResponderExcluir
  25. Também sou viciada em café e durmo cedo. Adorei conhecer o seu blog, parabéns pelo selinho, vou conhecer também os blogs que você indicou!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bella sua lindaaaaaaaaaaa! Sou uma das suas escolhidas! Que linda! Obrigada! Vou postar agora mesmo!
    Obrigada e ótimo começo de semana!
    =)
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que saudades desses selinhos do blog!!!

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo