29 de setembro de 2014

10 imagens motivacionais sobre felicidade


Resolvi começar a semana com um post um pouco diferente, com algumas imagens e pensamentos que reuni para que você possa ter uma segunda super inspiradora! :)

Espero que vocês gostem!

"Felicidade é uma direção, não um lugar." 

Via

"Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade"



"Felicidade é... um trabalho interno."

Via

"Não há uma chave para a felicidade, a porta está sempre aberta."

Via

"Eu desejo, assim como todo mundo, ser perfeitamente feliz, mas, assim como todo mudo, isso deve ser feito do meu próprio jeito."

Via


"Seja feliz:
- Tenha um sentimento de admiração;
- Fique inspirado;
- Ajude outras pessoas;
- Faça coisas em que você seja bom;
- Leia livros;
- Não veja muita TV;
- Ame o que você faz;
- Faça exercícios;
- Encare os seus medos;
- Acredite em você mesmo;
- Fique próxima de sua família e amigos;
- Deixe o seu coração ser seu guia."

Via

"A felicidade é encontrada quando você deixa de se comparar com as outras pessoas."

Via

"Felicidade é uma escolha, não um resultado. Nada te fará feliz até que você escolha ser feliz."

Via

"A felicidade não é determinada pleas coisas que estão acontecendo ao seu redor, mas sim pelas coisas que estão acontecendo com você."

Via

"Meu objetivo hoje é viver em um estado de graça e leveza. Eu não vou deixar entrar na minha vida desentendimentos ou dramas. Eu vou dizer mais "sim" e sorrir mais."

Via

Espero que este post tenha feito o dia de vocês um pouco melhor, pois eu me senti muito bem fazendo ele! :)

Beijos e excelente início de semana!

48 comentários:

  1. Algumas destas mensagens são certeiras!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olha que imagens lindas, adorei todas... amei a postagem, beijos!!

    apenassonhosdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as mensagens.
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo essas imagens!! <3

    Beijooo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah, adorei esse post, só pensamento positivos pra começar bem a semana ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei as frases!!! Fazem bem para a alma!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei. Essas frases contém muita sabedoria e deveríamos praticar mais tudo isso :)
    Bjs e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  8. Oii Bella!
    Adorei o post! As frases são inspiradoras, digamos que ela dá uma sacudida na gente!
    Gostei de todas, mas em especial dessa: "A felicidade é encontrada quando você deixa de se comparar com as outras pessoas."

    Beijos! :)
    Just Bia

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. Super inspiradoras!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as msgs, Bella!
    Com certeza, dão um ânimo à mais!

    Tenha uma semana maravilhosa!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dão um ânimo pra gente começar a semana né?

      Excluir
  11. Adorei demais o post,Bella!As frases,as imagens...

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ai, obrigada, adorei ler seu post, sempre precisamos de uma dose de felicidade :)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  13. O post me fez feliz, Bella! Obrigada! ;-)
    Amei todas as imagens, mas a 3ª, 5ª e 6ª caíram como uma luva! ^^
    Beijocas e boa semana,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :)

      Beijos!

      Excluir
  14. Oi, como vai querida?
    Anhw, que post maravilhoso! Nada melhor que começar a semana assim né? Amei as frases, mas a ""Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade" , foi simplesmente sensacional! Amei de paixão o post, ficou um amor! E eu sou super fã de frases, tenho até um caderninho!

    Beijos <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, é sempre bom ler essas frases pra gente se animar né? :)

      Excluir
  15. Bella, essas são frases maravilhosas,. muito bem escolhidas que é pra se ler todos os dias, para animar a autoestima.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Algumas frases parece que foram escritas especialmente pra gente, né? Parece que chegam na hora exata em que precisamos! ^^

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu post, bem diferente e motivador :D

    ResponderExcluir
  18. Lindas as imagens que você escolheu :D
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amo essas imagens de mensagens! Super fofas =)

    http://chicdebatom.blogspot.com.br/

    Bejuus

    ResponderExcluir
  20. Gostei de todas as frases. Mas, a que mais me identifiquei foi:
    "Não há uma chave para a felicidade, a porta está sempre aberta."
    Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro frases motivacionais! : )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro ler estes "quotes". Me inspiram mesmo!
    Adorei as imagens!

    bjosssss

    ResponderExcluir
  23. Curti o post, acho que devemos sempre lembrar dessas coisas no inicio de algo... e que tal no inicio de uma semana, não é ? ;D

    "A felicidade é encontrada quando você deixa de se comparar com as outras pessoas." < minha preferida! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também adorei essa frase! :)

      Excluir
  24. Olá minha querida Bella!
    Um post sensacional, super motivador :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  25. Felicidade é um trabalho interno mesmo!
    Lindas imagens e frases
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  26. Fotos lindas com textos mais lindos ainda
    Realmente a felicidade é um caminho
    Kisses

    ResponderExcluir
  27. Amei as frases, são muito inspiradoras.
    E as fotos super combinaram,amei.

    http://badnerds-brunaveloso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Lindas
    adorei os textos Bella
    ótimo resto de semana

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu amoo essas imagens! *_*
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  30. Eu amei Bella, frases lindas, fotos lindas!
    Até roubei uma rsrsrrsrs
    Bjão procê e uma semana abençoada!
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Pode "roubar" quantas frases quiser, hehehe!

      Excluir
  31. Mensagem maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  32. Lindo ótimas inspirações... Beijos, Visite e se gostar se inscreva que Deus te abençoe sucesso ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  33. Amei! Uma mais bonita do que a outra! O que ficou pra mim é que a felicidade só depoende de nós mesmos e quando a gente pára de delegar essa responsabilidade aos outros, tudo melhora. Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo