12 de setembro de 2014

5 comunidades que eu criaria no Orkut (Rotaroots)


Via

Tendo em vista que o Orkut será encerrado no mês de setembro, o pessoal do Rotaroots sugeriu um tema muito legal, para homenagear essa rede social tão querida, que com certeza fez parte da vida de muita gente.

Acho que sem o Orkut muito provavelmente eu nem seria casada com o Lucas, já que foi através dessa rede social que a gente "se conheceu", há 9 anos atrás! :)

Então o tema deste mês é: 

5 comunidades que eu criaria no Orkut

1. Netflix atrapalha a minha vida:

Via
Ter uma infinidade de séries e filmes a hora que você quiser realmente atrapalha a vida da gente às vezes, hehehe! Sou dessas que assiste várias temporadas inteiras de séries em questões de dias! :D

2. Quero participar do RuPaul's Drag Race:


RuPaul's Drag Race é um dos melhores realities que eu já assisti! Inspirado no America's Next Top Model da Tyra Bakns, RPDR tem como objetivo coroar a próxima estrela drag dos EUA e é claro que as concorrentes são super divas e arrasam na passarela! Queria fazer parte só por causa do glamour e das provas doidas, hahaha! Depois quero falar mais sobre esse realitie super querido! :D

"Gentlemen, start your engines, and may the best woman win! Good luck and don't fuck it up!"

3. Fujo do salto alto:

Via

Comunidade dedicada para quem ama conforto nos pés e uma boa rasteirinha, hehehe!

4. Curitilovers:

Via
Para quem assim como eu, ama Curitiba e guarda a cidade no coração, não importando se mora aqui ou não. Quero aproveitar e deixa aqui o link da fan page da Prefeitura de Curitiba, que é demais! Vale a visita! :D

5. Eu sempre leio no banheiro:

Via
É a hora mais proveitosa pra colocar a leitura em dia, hehehe! :D

Gostaram das minhas "comunidades"? Fariam parte de alguma? E não se esqueçam: eu só add com scrap, ok? :D

Beijão e ótimo final de semana!


30 comentários:

  1. Oii Isa, tudo bom? eu com certeza faria parte da comunidade "Fujo do salto alto", apesar de elegantes eles são desconfortaveis :/
    beeeijos e
    sdds Orkut hahaha

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O qUe FaLaR dEsSe PoSt QuE mAl CoNhEçO e Já CoNsIdErO pAkAs? Hahahaha

    Adoreii a proposta do Rota! Tô participando, mas ainda não fiz nenhuma postagem.

    Adorei suas comus! Participaria com certeza da 1, 4 e 5. Pensei na 3, mas ainda não fujo. Continuo gostando, mas agora só saio de salto se for pra passar a maior parte do tempo sentada! Kkkk

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Lembrei que no Orkut o pessoal escrevia assim, alternando maiúsculas e minúsculas, hehehe! Época boa aquela!

      Excluir
  3. adorava as comunidades do orkut hahaha.. só participava das mais engraçadas... saudade disso!

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, também criaria várias comunidades...uma delas é a do conforto nos pés.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais amava no orkut eram as comunidades... Tinha um perfil só pra criar elas! Passava horas me divertindo, vai fazer uma falta!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que tinha umas muito engraçadas, tipo "Eu nunca morri na minha vida"! Hahaha! Era muito legal!

      Excluir
  6. Oi Bella!!!

    Adorei suas "Comus"!!! heheheheh
    Eu entraria para a da Netflix, a do salto e a do banheiro! kkkkkk
    Que legal você ter conhecido seu marido no Orkut!
    Eu conheci o meu no ponto de ônibus! hehehehe

    Beijokinhaaaaas!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaa Fujo do salto alto?
    rsrsrs não creio para mim quanto mais alto melhor kkkk
    adorei o post!

    Beijos
    * Blog da Pâm #VemConferir
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir

  8. Adorei o post, Bella! :)
    Com certeza, faria parte de todas comunidades! hihihi

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Eu participaria da "sempre leio no banheiro" hahahaha Muuito boa!!!

    Beijos


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  10. Minha preferida foi a "fujo do salto alto"..hahaha

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. A melhor parte do post: eu só add com scrap AHUAHUAHHA
    Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, hahaha! Mas era assim mesmo, tinha um monte de gente mané que escrevia isso... no próprio perfil, hahaha!

      Excluir
  12. Adorei..
    Essa da leitura noo banheiro é a melhor..
    beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk eu participaria do " Sempre Leio No Banheiro" kkkkkkkkkkk Adorei suas comunidades
    Blog Quem Disse? - Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o WC é um ótimo local pra colocar a leitura em dia! :D

      Excluir
  14. Eu faria parte da comu "Fujo do salto alto" e com certeza, eu só add com scrap e depoimentos! hahaha orkut eterno!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bella,
    Com certeza participaria de duas delas : Fujo do salto alto e leio no banheiro.
    já votou no blog Lulu on the sky
    big beijos

    ResponderExcluir
  16. Me identifiquei com a "fuja do salto alto" e "eu sempre leio no banheiro"! Saudades orkut! :D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  17. hahaha, nossa, que post nostalgico! eu tbm tinha algumas comunidades no orkut mais com o pessoal de faculdade, era mt legal
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Que saudade vou sentir do orkut. E os joguinhos? Café mania e megacity que joguei muuuito. Criaria a comunidade: Eu falo sozinha, e daí? kkkkk

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não jogava, mas me lembro do BuddyPoke, aqueles avatares fofinhos de nós mesmos que a gente criava, hehehe

      Excluir
  19. Eu fujo do salto alto e deixo para usar apenas em ocasiões necessárias, Entretanto, as vezes me dá a louca e uso. Prefiro os sapatos baixos..rs
    beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella, eu não sabia que iria encerrar em setembro.. Achei engraçado alguma das suas comunidades, e eu participaria sim, hahahaha..
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  21. Essa do ler em um banheiro foi ilária hahahaha Ainda não faço parte, hahaha Faria parte do "Fuja do salto alto" apesar de gostar bastante, mas tem dia que não há como, o melhor é FUGIR! rs Beeeeeejus! <3

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  22. Eu participaria do "Fujo do salto alto" kkkkk bjssssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo