17 de setembro de 2014

A volta de Sailor Moon em 2014




Eu já fiz um post aqui no blog falando sobre o anime Sailor Moon e de como ele é importante pra mim ( e também para um monte de meninas, tenho certeza!).

E qual não foi a minha surpresa em saber que, em comemoração aos seus vinte (!) anos de existência em 2014, foi feita uma nova série animada, Sailor Moon Crystal, com traços diferentes e bem fiel ao mangá. A série estreou em julho no Japão e é exibida quinzenalmente, aos finais de semana.

Admito que como talifã da série dos anos 90, de início teve muita coisa que não curti: achei o traço muito exagerado, eles estão magras demais e as transformações não são tão legais quanto as de antigamente... porém, resolvi dar mais uma chance a série e assistir mais episódios, e posso dizer que tô gostando muito da nova série! :D

Comparação dos traços

Eu posso dizer que fico feliz em poder acompanhar, aos 30 anos, o relançamento de um série super querida pra mim e que guardo no coração!



Outra notícia legal, é que a editora JBC finalmente está publicando em versão nacional o mangá de Sailor Moon, título que demorou mais de 10 anos para ser lançado no Brasil!

Serão 12 volumes no total e cada volume tem em média 200 páginas mais 6 coloridas, com edição super luxuosa, com ótima qualidade! O preço de cada volume é R$ 16, 50.



Também fico muito feliz em poder acompanhar a história do mangá em português, pois até então só conhecia a história do anime dos anos 90 e tô curtindo muito a agilidade do mangá e de como as coisas acontecem rápido, sem contar que muitos fatos são muito bem explicados.

Espero que os fãs de Sailor Moon, assim como eu, fiquem felizes com esses lançamentos!




E se você ainda não conhece, fica a dica! :D

Beijão!

P.S.: Eu vou estar viajando, então não vai ter post na sexta, ok? Mas farei o possível para visitar os blogs amigos! :D

51 comentários:

  1. ah, que legal! eu confesso que nunca fui mt chegada em manga, mas esse lembro bem da minha infancia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Yuuuupi que sugoi <3
    super quero ver !
    beijinhoos

    http://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Mas você fala com tanto amor que já deu vontade de assistir <3

    Beeijo
    blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu realmente tenho muito carinho pela série! :D

      Excluir
  4. Que legal, adorei.. beijos!


    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!1 Eu assistia o anterior tbm, achava uma graça...
    Assim, só vendo o traço do desenho não sei se curti, teria q assistir de novo mesmo!! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, confesso que no começo foi difícil acostumar com esse traço, hehehe

      Excluir
  6. Eu adorava!!!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quem viveu nessa época era feliz, da rede manchete que passava Sailor Moon, Cavaleiros do Zodiaco etc
    Mas Sailor Moon de fato foi o que mais marcou a minha vida e até hoje sou apaixonada, com bonequinhas, desenhos, adesivos etc *.*
    MUITO amor

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostava muito da programação da Rede Manchete, era muito legal.

      E adoro CDZ tb! :D

      Excluir
  8. Acho que eu prefiro a Sailoor Moon do Anime de 92! haha
    Isso me faz lembrar muito a minha infância, assim como Sakura.
    Eu brincava com as minhas amigas de fingir que eramos elas, era divertido.. kkk

    Beijooos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora que lembrei da Sakura, hehehe, mas sempre gostei mais da Sailor Moon! :D

      Excluir
  9. Assitia aos Cavaleiros do Zodíaco e vc me falando dos Mangás e tal rsrsr Muito bom resgatar esses episódios de nossa infância, não?:?? Se bem que sou bem mais velha do que vc.. hahaha

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti alguns episódios do desenho, mas foram bem poucos, não tive tempo de acompanhar a fundo e curtir, mas eu achava bem legal até! Com ctz a de 1992 era a mais bonita! Não curti mto o traço das outras! Mas fiquei curiosa pra ver!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti muitooo Sailor Moon, quando bate saudades eu sempre vejo pelo Youtube.
    O anime fez parte da minha infância/adolescência, fiquei super feliz de saber que tem os mangás e um novo anime para matar a saudade.
    Eu já vi um episódio do novo e ele faz mais jus ao mangá, o que é bom por um lado e ruim pelo outro porque amo muito o anime mais antigo rs.
    Beijooos
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho todos os episódios de Sailor Moon gravados em DVD e tb sempre qdo sinto saudades, vejo alguns episódios, hehehe

      Excluir
  12. AHHH amo. Sou fã de animes e mangá desde a época que assistia tv globinho antes de ir pra escola. Sinto como se a minha infância estivesse voltando, assisti todos os episódios de Sailor Moon, e sempre que posso assisto um ou outro daqueles preferidos. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lembro vagamente de ter visto quando criança e gostar, quero ver essa nova versão de Sailor Moon. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. São estilosas essas garotas,hein,Bella?


    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Também era muito fã do desenho. Não perdia um episódio! Gostei de saber que ele foi relançado! :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Sério, eu nunca, nunca vi... Apenas já ouvi falar sabe? Mas tenho vontade tanto de assistir, como de ler... Apaixonada por animes e mangás, porém como eu sempre digo, são muitos para pouco tempo. D:
    Amei o post e por saber essa notícia. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi esse desenho, super novidade pra mim! Vou procurar pq achei legal :)

    bjossss

    ResponderExcluir
  18. Ai amaaava muito legal que vai voltar! beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu já assiti muito, adorava <3 (hehe me sentindo velha) Adorei o blog, já tô seguindo aqui! Beijooos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br / post novo!

    ResponderExcluir
  20. meodeos meodeos meodeos meodeos meodeos !!!!!!!!!! Choquei e AMEI a notícia!!! Nossa, tava bem por fora disso, hein? hahahaa!
    Li o mangá, realmente os traços estão diferentes, mas gostei assim mesmo! E haa preciso dos outros!! E de assistir a série nova \o/ Loucura, loucura ahahaha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *nossa, que comentário mais exagerado hehehe!

      Excluir
  21. UAAAAAAAAAAAAAAU, que notícia maravilhosa. Eu amooooooooooo a personagem e na minha coleção de bonecas ela era a minha preferida. Voltando a infência em 3,2,1!
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  22. Não creeiiiooo! Que notícia MARAVILHOSA! Eu amo Sailor Moon nossa! Vou comprar todos os mangás com certeza!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  23. Amei aqui *-*
    , visite nosso blog , temos sorteio !
    Beijos ,
    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. UAUUUU! Não sabia dessa, tô de cara, Bella :O

    Ah Boa viagem :)

    Beijos, Fernanda.
    Blog Mudei Modei

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Ai que legal, eu sempre assisti Sailor Moon quando era menorzinha, adorava!
    Beijinhos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aí que legal eu nem sabia disso
    amo sailor moon!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  27. Que legal, eu não sabia.
    Gostava de assistir Saloor Moon
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Aaa que legal, não sabia dessa novidade.
    Pra quem gosta, assim como você, deve ter sido uma surpresa incvrível né?

    Beijos e bom final de semana!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. acho que como eu não gosto muito de desenho eu tb não gosto de anime :S mas curto bastante Doramas que muitas vezes são inspirados em Anime :)

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Luluuuuuu, quanto tempo! A-M-E-I o post! Muito bacana! Seu blog é uma fofura, viu? Parabéns e muito sucesso! Segui, comentei e virei fã! Retribui? Hahahaha! Beijo! ;o)

    Ana Lia.
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  31. Eu não entendo nada de Anime/Mangá.
    A unica vez que acompanhei algo do tipo foi quando assisti Sakura em Tv Globinho. Tem algo a ver? HAUAHAAUAH. Bjs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu tbm estou assistindo e amando! Claro pra quem conhecia desde os velhos tempos estranhou um pouco mas acho que logo logo nos acostumamos.
    Blog Quem Disse?

    ResponderExcluir
  33. Olá lindona!
    Teu blog está lindo, parabéns!
    To voltando com meu e se puder ir lá nos fazer uma visita, ficarei muito grata...
    Beijos

    http://www.tudodmenina.com/

    ResponderExcluir
  34. Caramba não sabia que ia voltar, Adorei a novidadee
    beijos


    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo