22 de setembro de 2014

Andei assistindo: RuPaul's Drag Race


Via

Através da minha querida Netflix, tive a oportunidade de conhecer esse reality tão único e engraçado, que é o RuPaul's Drag Race, atualmente com seis temporadas e já com a sétima confirmada.

O programa é apresentado por RuPaul, que no programa aparece em drag e também em sua forma "normal", um artista americano super completo e que está há muito anos na ativa: ele é modelo, atua e canta, e já estrelou campanhas para marcas super famosas, como a MAC e Victoria's Secret.

O RuPaul's Drag Race é inspirado em outro reality super famoso, o America's Next Top Model, apresentado pela modelo Tyra Banks; no RPDR os concorrentes participam de diversos desafios, onde ao final de cada programa, cada um vai sendo eliminado até sobrarem 3 participantes, onde o escolhido irá ganhar (literalmente) a coroa e o título de drag super star da América, mais 100 mil dólares (!!!), viagens internacionais e suprimento vitalício de maquiagens (para vocês terem uma ideia, durantes as 6 temporadas várias marcas de make já patrocinaram o programa, como a MAC, NYX, Kryolan e Colorevolution Cosmectics).



Eu já me apaixonei pelo programa desde a sua 1ª temporada e posso dizer que foi muito interessante conhecer um pouco mais sobre o trabalho das drag queens e ver que elas são verdadeiras artistas, e que merecem ser muito respeitadas! E olha, é impressionante o que elas podem fazer com as maquiagens... tem participantes que na sua versão drag se tornam lindas mulheres, é muito legal! ^^

É legal ressaltar que nos EUA as drag queens têm um tratamento muito diferente do que aqui no Brasil, pois elas possuem o seu lugar na mídia e não são tratadas como freak shows (como aqui, se bem que acho que essa realidade está mudando).



Enfim, o programa é pra lá de divertido, com participantes super interessantes e tiradas engraçadíssimos, super recomendo para quem quer ver uma coisa leve e despretensiosa.

Mal posso esperar pela 7ª temporada começar! :)

E você, já conhecia RuPaul's Drag Race ?

Beijos e ótimo início de semana!

29 comentários:

  1. to precisando assinar netflix.. tem bastante séries e realitys legal que só passam lá né..

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Netflix! Vou até tirar a tv a cabo e ficar só com ela! :D

      Excluir
  2. Adoro a Netflix, sempre me salva de uma programação sem graça kkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu caso tb! :D Não vejo tv aberta há séculos, hahaha.

      Excluir
  3. Nossa que legal achei bem interessante, talvez eu também assista.. adorei a postagem, beijos..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse programa e olha, gostei demais da dica *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser mesmo um reality bem engraçado Bella, ainda não conhecia mas fiquei com vontade de ver..
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI Bella,
    Não sabia deste reality! Vou procurar para assistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia!!! Que interessante.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente, nao conhecia mas achei q parece ser mto legal!
    quero ver. Netflix é mto legal né!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não consigo imaginar mais a minha vida sem Netflix, hahaha!

      Excluir
  9. Já ouvi falar mas nunca vi, deve ser mto engraçado!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  10. Bella, eu não conhecia ainda.
    Adoro essas dicas bacanas que você dá por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. HAUAHAU A M E I! Quero muito assistir! Nao conheci esse reality mas parece ser mais do que um maximo hahaha vou anotar p ver depois

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Geeeeeeeeeente !
    eu nunca tinha nem ouvido falar Oo
    n Sky n passa, ao menos eu nunca vi
    que baaafo, adorei, vou procurar no Netflix pra assistir
    amei a dica
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem veeeer -*-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/look-floral-delicado.html

    ResponderExcluir
  13. Netflix é vida! Kkkk
    Terminei Orange Is The New Black e tava órfã. Rs Vou assistir um pra ver se gosto :)

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    p.s.: Você viu o lançamento da Ricca? A linha da Hello Kitty! Lembrei de vc :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro OITNB!

      Assista sim, espero que vc goste!

      E vi a coleção sim, achei uma graça, hehehe

      Excluir
  14. Ainda não conhecia, mas seu post meu deixou com vontade de assiti-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse programa, Bella. Fiquei mega curiosa! =)
    Falando nisso, você viu que na nova temporada do The Voice (do Brasil) tem uma Drag? Ela até foi na Ana Maria Braga no dia seguinte da apresentação. Elas merecem todo o respeito, sem dúvida. Aliás, todo ser humano, né? Temos que respeitar todas as escolhas, sempre.
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    P.S: Muito obrigada pelo seu comentário lá no post "confusão". Conselhos são sempre bem-vindos nessa hora, né? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não sabia da drag no The Voice, que bacana.

      E que bom que gostou do meu comentário lá no seu blog! :D

      Excluir
  16. Eu já conhecia, mas não acompanho. É muito divertida mesmo!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahh ja tinha ouvido falar que é mto divertido esse RS! Quero assistir um dia, agora fiquei ainda mais curiosa! :B
    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella essa Netflix é uma abençoada mesmo.
    Adoro assistir essas séries.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Gostei da sinopse que vc nos deu da série, mas nunca assisti!
    Beijinhos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo