1 de setembro de 2014

Look: Póas e coturno


Aqui em Curitiba ainda tá frio, mas nada igual ao meses passados e, aos poucos, a primavera vem chegando com clima mais ameno e dias de sol!

Por isso, escolhi esse vestido fofo de poás, meia-calça e coturno pra arrematar, e acho que este vai ser um dos últimos looks com bota, pois acho que aqui vai esquentar, hehehe!

Vesti a jaqueta velha de guerra (e que combina com tudo) só pras fotos mesmo, porque depois fez um calor do cão, hehehe! :D

Eis o look:

Jaqueta Lee| Vestido Renner| Cinto antigo pra caramba| Bolsa Renner| Coturno Bottero

Detalhes:



Por hoje é só, um look despretensioso e confortável!

Comecei a semana bem doentinha, com uma dor de garganta terrível, então talvez estarei ausente dos blogs amigos... vou ficar de molho pra ver se melhoro rápido! :/

Beijão e ótimo início de semana!

42 comentários:

  1. Tomara que o tempo firme, eu prefiro tempo mais fresquinho, não gosto muito calor, mas esse tempo louco tem acabado com minha saúde.
    Adorei o look, adoro vestido com bota.
    Bom Fim De Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho ficado doente com essa variação de temperatura.

      Excluir
  2. Bella! Nunca tive coturno na vida! Mas seria uma boa opção sim para usar aqui em Salvador em alguns locais despojados.
    Bjocas e ótima semana!
    POST DE HOJE: Indesejada #TPM você sofre disso? http://bit.ly/W2Ysan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que aí é tão quente que nem precisa né? Eu só fui ter coturno depois que mudei pra cá, hehehe.

      Excluir
  3. Oi, Bella!

    Simplesmente apaixonada pelo seu vestido! ♥

    Melhoras, flor!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oi bella!!
    adorei o look amiga, que vestidinho mais fofo, beijooos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. E o calor torturante vai começar =X
    Adorei seu look! Super estilosa!
    Beijo e sucesso!
    amaisnovacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo look.Adorei coturno.

    Amor,escrevi um texto novo no blog vem ver?Sua opinião é importante .
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/o-que-aprendi-com-meu-avo.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficou lindo o look. A meia deu toda a diferença, viu?
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look eu ganhei uma botinha parecida da minha mãe mas acho que ainda vai dar tempo de eu usar aqui faz friozinho ainda.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui tb, sempre faz um friozinho. :D

      Excluir
  9. Izabella, toma chá de limão com mel para passar a dor de garganta, se melhorar me fala! c:
    Me apaixonei pelo seu vestido de bolinhas, combinou com a bolsa e ficou lindo *-*
    Ele deixou o look mais despojado e não tão sério.
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ain sua tattoo de laço no dedo, que amor *.*
    Pirei na sua bolsa, tanto na cor quanto no formato!
    Arrazando como sempre ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina, me deu uma suadeira de te ver com essa jaqueta e essas mangas!!! Tira isso!! hahahaua! xD
    Adorei os aneis, fofos :)

    Beijo!
    ​​Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, aí em CG não daria pra usar essa roupa né? XD

      Excluir
  12. Adorei o look Bella! Super fofo.
    Melhoras pra você!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o look Bella. Coisa mais linda esse coturno!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo look, adorei sua tattoo hehe

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que graça... Adoro coturnos.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei o look principalmente a coturno. Você tem um 'ar' lindo e firme, realmente te acho muito bonita, e o seu look azul com couro só realçou a sua beleza.
    Liindonaa, aproveitando que estou aqui, convido você a dar uma olhadinha no post que fiz com uma resenha da Colônia Capricho College, nova Coleção de O Boticário. Aaah o melhor de tudo que junto com a resenha tem uma surpresa pra você, o link ta aqui ó >>> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-colonia-capricho-college-sorteio.html
    Espero você por lá eiin?! Tenha uma semana abençoada!!! Super Beijo ♥

    ResponderExcluir
  17. combinação mais do que perfeita de vestido meia e botinha! to apaixonada tbm pelo modelo fofo do vestido!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Amei esse vestidinho lindo, você soube combina-ló muito bem :D

    ResponderExcluir
  19. Que lindo o look, amei o coturno!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo seu look Bella! Achei uma graça =) bjos linda!

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  21. Conforto é tudo hoje em dia! Adorei teu coturno!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que linda Bella adoro looks delicados e românticos beijao

    ResponderExcluir
  23. Que linda Bella (:
    Adorei o detalhe das unhas bem feitas e anéis!

    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Vc está melhor? - Espero que sim
    Adorei o look, bem meigo e feminino!

    Ah, meu blog mudou de nome (Michele Duarte Fotografia), agora é Platina Rosa!!!
    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Ameeiii esse vestido, bem romantico.
    Ficou muito fofa mesmo.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  26. Look maravilhoso amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  27. Amei o look, em especial o vestido que é tão delicado e soltinho. Eu gostaria muito de usar mais tons azuis assim, porque acho lindo, mas não combina tanto comigo... )":
    Aqui em sp o tempo anda maluco, hora frio demais, hora calor demais ): E assim meus dias tem sido no look 'mulamba' xD Mas faz parte!
    Beijos!!
    princecloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Curitiba o tempo tb anda bem doido, hehehe.

      Excluir
  28. Oi Bella
    que estampa perfeita
    amo bolinha, amo azul

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Que lindaaa Bella, amei a meia calça com coturno.

    Beijos ♥

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. HAHA, pelo visto ai ta igual aqui no interior de São Paulo, uma hora faz frio e outra ja esta aquele calor de matar. Mas achei bem legal a produção do look, bem usável. Sem contar que acho super fofo essas estampas de bolinhas (poás). Beijão, adorei visitar o blog!

    http://opaviroumoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Gostei do look.

    Abraço.
    Anavi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá,

    Adorei o look, eu amo estampa de poás!

    Beijão...♥

    Ahhh, amei a sua tatoo! Muito fofa!

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  33. Quem disse que poá não combina com coturno? Ficou super harmonioso, gostei Bella. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo