3 de setembro de 2014

Vista-se de acordo com seu tipo físico: Triângulo invertido


Antes de falar sobre o corpo triângulo invertido, gostaria de deixar claro novamente que as peças que são indicadas nesse tipo de post têm como objetivo a valorização de cada tipo físico e que não há obrigatoriedade para seguir essas dicas. Se você se identificar com o tipo físico e gostar das dicas, pra mim tá beleza, pois acredito que o que importa é a gente sempre valorizar os nossos pontos positivos. ;D

Agora, vamos falar do corpo triângulo invertido:



No corpo triângulo invertido, a proporção dos ombros é maior do que a cintura e os quadris, e geralmente (não é uma regra), as mulheres que possuem esse tipo de corpo têm muito busto, quadril estreito e pernas finas.

O objetivo para valorizar esta silhueta é equilibrar os volumes entre ombros e quadris.

Abuse de:

Blusas: em tons escuros, com decote V, com efeito blousê  (parte de cima da peça é mais larga, terminando mais justa e ligeiramente franzida na cintura), blusas de linhas simples, twin-set (conjunto de cardigã e blusa de lã ou linha)



Saias: em formato A, rodadas, minissaias;



Vestidos: acinturados, com mangas 3/4 ou com pences;



Calças: mais soltas, tipo flare ou pantalona;



Casacos acinturados (sempre! :D) e acessórios discretos na parte de cima, para não acentuar o volume dos ombros ou busto.

Evite:

- blusas com muito volume, ombreiras, babados, mangas volumosas, decote canoa, frente única, de alças muito finas, tomara-que caia, nadador, blusas ou jaquetas curtas, acinturadas ou não;

- calças justas e de boca afunilada;

- saias e vestidos justos  e afunilados;

- acessórios que destaquem a parte superior do corpo.

Espero que possam aproveitar as dicas! :)

Beijão!

25 comentários:

  1. Oi Bella
    Ótimas dicas, realmente é importante se vestir de acordo com o seu corpo fica melhor
    Ótima quarta
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse recurso faz com que a gente se sinta melhor e até mais bonita. :D

      Excluir
  2. Adorei as dicas, isso é tão importante! Pois ressalta nossa beleza :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  3. Olha, que legal ^^

    Lá no blog tem vídeo novo com produtos recebidos,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/video-recebidos-da-tpm-de-ofertas.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. São lindas e deixam o nosso corpo lindo tb! :D

      Excluir
  5. Meu corpitcho ;)
    Muito busto e quadril estreito, muito chateada com minha genética kkkkk
    Uso SEMPRE saias bem rodadas, com vestidos acinturados bem rodados e AMO AMO AMO calça flare e pantalona *-*
    Só opto pela legging e moletom em dias de muita preguiça e ao me vestir sempre "aaaahh foda-sa" kkkkkkkk
    Arrazando nos posts ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi look seu com calça flare e achei que ficou super bem em vc!

      Não fica chateada com sua genética não, dá pra gente se vestir bem sempre, independente do corpo que a gente tem. :D

      Excluir
  6. Adorei!
    Meu tipo de corpo não é esse, mas ótimas dicas.

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos demais :)

    Adoro esses posts de indicações pros tipos de corpos.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Morri nesses vestidos, amo suas dicas!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  9. boas dicas, tbm adoro calça flare ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Cada saia e vestido lindo. Adorei!
    Dicas boas.

    Beijinhos
    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai que lindos os looks ótimas dicas!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas Bella, eu adoro roupas com cintura marcada, tipo a saia de cintura alto, mais como estou "gordinha" não consigo usar :( Acho que me deixa igual um bojão de gás. hehehehehe

    Me faça uma visitinha tbm, tem post novo no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressão sua, dá pra usar sim, é só se acostumar! :D

      Excluir
  13. Oi Bella, adorei esses vestidos.
    Adoro suas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bella, você e seus looks lindos tirados da internet! Amei a dica da saia rodada, são minhas preferidas! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Aaah eu adoro esses tipos de posts *-*
    Eu gostei muito das saias como exemplo, são lindas.
    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella, amada ♥
    Concordo contigo, não tem coisa melhor que a pessoa se vestir de acordo com seu tipo de figura. Muitas meninas não fazem isso pq não sabem...pq não conhecem a forma certa de se vestir.
    Nossa, que legal essa série de posts que estas fazendo!
    Mas esses looks que sugerisses são maravilhosos, acho que usaria hehehe!
    Amei principalmente as saias, os vestidos e as calças largas.Sempre amei essa calça,mesmo quando esteve fora de moda!
    ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo