10 de setembro de 2014

Vista-se de acordo com seu tipo físico: Oval ou diamante


O último tipo físico sobre o qual nós vamos falar é o oval ou diamante:



No corpo oval ou diamante, a largura da cintura é maior do que a dos ombros e quadris.

O objetivo é criar uma linha que vai alongar a silhueta, chamando atenção para os ombros e rosto.

Abuse de:

Blusas: com decote V ou U, mangas soltinhas, 3/4 ou 7/8, abaixo do quadril, túnicas e batas de tecidos leves e fluidos;



Calças: retas, com o a barra tocando o peito de pé;



Saias: retas ou ligeiramente evasê:



Vestidos: com decote V, nem justos nem largos, envelope;


Acessórios: brincos e colares compridos, que valorizem o colo.

Evite:

blusas com muitos detalhes, com o babados, pregas, drapeados largas ou justas demais, de alças finas (também serve para os vestidos), blusas por dentro da calça;

- calças justas ou largas demais, de cintura baixa, com pregas, em tons claros, com muitos detalhes;

- saias rodadas, afuniladas, justas, curtas e rodadas;

- vestidos com babados, justos, com recortes embaixo do busto;-

- casacos curtos e de corte quadrado;

- acessórios como colar tipo coleira, echarpes ou lenços muito justos no pescoço bem como cinto e faixas que marquem muito a cintura. 

Dica: Essas roupas também servem para as gestantes e para as que acabaram de ter filhos, pois o corpo sempre fica meio oval nessa fase.

As dicas acima são apenas sugestões para cada tipo de corpo e é claro que o bom senso na hora de se vestir é sempre essencial... portanto se conhecer é sempre o melhor caminho para se sentir bonita.

Curtiram as dicas?

Beijão!

33 comentários:

  1. Oi Bella,

    apesar do meu tipo físico não ser esse, sempre aproveito as dicas para ficar
    mais elegante também.

    Bejim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre tem peças que valorizam todos os tipos de corpo! :)

      Excluir
  2. Adorei a dica... Meu tipo físico não é esse, mas achei bem legal essa ideia. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, meu corpo não faz parte desse tipo, mas mesmo assim da pra aproveitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. até que enfim um modelo de corpo que não tenho traços hahahaha

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos *-*
    Minha mãe tem esse corpo, vou passar pra ela as dicas ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella, primeiro quero dizer que seu blog é muito bom, adoro vir aqui!
    E segundo, é muito bom ter uma noção de quais roupas caem melhor pro seu tipo físico, vou procurar o meu nos seus posts!

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Procure sim, tenho certeza de que vai achar! :D

      Beijos

      Excluir
  7. decotes em V sao mesmo uma boa dica pra alongar a silhueta... gostei do post ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles sempre alongam, independente do tipo de corpo que vc tenha. ^^

      Excluir
  8. Adoro esse tipo de post. Vou repassar para umas amigas.

    Ah, amei o seu blog viu ? É a primeira vez que entro aqui e já favoritei. Parabéns mesmo. Estava dando uma olhada nos post's antigos e é super cheio de conteúdo. Aliás você é uma fofa. Adorei aqui e vou voltar mais vezes com certeza !! <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, amei os vestidos!

    Show de bola esses post's, que tu vens publicando!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão! Fico feliz em saber que as dicas têm sido úteis! :)

      Excluir
  10. Ótimas dicas como sempre Izabella!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dica maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella
    adoro suas dicas.
    Já passou meu tipo de corpo, mas fico anotando tudo

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre tem umas dicas universais, hehehe!

      Excluir
  13. Bacana as dicas.

    Beijo

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas acho que meu tipo físico é ampulheta
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, espero que vc possa colocar em práticas as dicas para seu tipo de corpo. :)

      Excluir
  15. Ótimas dicas =D
    eu sou dessas que acaba comprando as roupas e depois se arrepende por não ter ficado bom e não ter experimentado antes u.u (sei que não tem nada a ver, mas quis desabafar :/ aiushuais)

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que experimentar antes de comprar é super importante! :)

      Excluir
  16. Essas dicas sempre são válias, as pessoas poderiam prestar mais atenção na hora de se vestir né? :)
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor! Adoro essas suas postagens, estava olhando a minha e descobri que é o pera, anotei as dicas! Parabéns pelo blog! Seguindo!
    Nova Resenha: Uma Canção para a Libélula - Parte I - Juliana Daglio
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-uma-cancao-para-libelula-parte.html
    Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei as dicas. Principalmente os toques que você deu sobre as blusas..
    curti muuito seu blog, cheio de post com um bom conteúdo =D Seguindo aqui!! beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  19. Olá minha querida Bella!
    Como sempre, arrasando nas dicas, hein!? Tudo de bom o post :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo