24 de outubro de 2014

3 dicas legais para quem usa óculos


Via

Se você, assim como eu, ama usar óculos (e não quer saber de lentes de contato), separei aqui algumas dicas legais de cabelo e maquiagem para você se sentir ainda mais linda usando eles! :D

Para ficar chique quase que instantaneamente, aposte num coque alto no topo da cabeça:  para um look ainda mais sofisticado, invista numa make com olhos delineados e batom suave!

Via


Via

Via

Para um look mais feminino, mantenha sua maquiagem simples e aposte em cabelos soltos e com ondas:

Via
Via

Via

Aposte nos batons coloridos:

Via

Via

Via

Curtiram as dicas? :)

Beijão e ótimo final de semana!

26 comentários:

  1. Que lindas essas fotos que você separou, eu usei óculos durante muitos anos, optei pelas lentes de contato porque meu grau é altíssimo, acima de dez e porque tenho ceratocone, e as lentes rígidas ajudam no processo de regressão da doença.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho grau alto, 6 de miopia, mas não me acostumei muitos com lentes... :/

      Excluir
  2. ai, eu acho oculos um charme!!!! teve uma época que fui no oftalmo algumas vezes pq queria pq queria usar óculos! haha
    bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava de usar qdo era mais nova, mas agora eu adoro!

      Excluir
  3. tem pessoas que ficam tão elegantes com oculos, sem oculos, quando a pessoa é para ser chique até com cabelo desarrumado fica linda né,,,,Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso óculos mais acho as pessoas super charmosas com eles.
    Amei o blog, vou seguir aqui.

    Beijos

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Amei as dicas, mas acho que para sair à noite com óculos, não fica bem!! Mas, existem tantos óculos legais e estilosos para combinar. Adorei as inspirações.

    Beijos e um excelente final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso óculos em todas as ocasiões, hehehe!

      Excluir
  6. Eu uso óculos as vezes mais só pra dar pinta msm ;) hahaha


    Tem sorteio lá no blog, vem participar? É facil! :)
    Te espero lá!


    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que dicas legais principalmente a dos batobs coloridos. Eu uso oculos desdr os doze anos. Nunca gostei, me sentia excluída e feia. Depoia que cresci passei a gostar e a me valorizar mais. Beijoos.

    htto://se-liga-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb uso desde os 12 e aprendi a gostar de usar! :)

      Excluir
  8. Amei as dicas
    achei lindas as fotos, super femininas!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, Bella!!!
    Preciso trocar a minha armação já! ahaha

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Acho óculos tão charmoso, rs *.*
    Adorei as dicas!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Vou trocar minha armação imediatamente, amei os looks!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida ♥
    Ameeeeei! AMeeeeei! Essas dicas!!!
    Bom, eu não vou dizer que eu ame usar óculos, mas estou me acostumando...com a ideia!
    Escolhi um óculos com esse estilo retro também, com o formato gatinha, sabe!? E estou gostando.
    Gostei muito das 3 ideias....eu já tinha pensado na segunda ideia. Eu estou deixando o cabelo crescer e vou fazer essas ondas, fazer aquele estilo.
    Mas amei a ideia do batom, vou tentar amanha mesmo! E agora pensando me dei conta que vi em outras meninas e achei legal.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas e está gostando de usar óculos! :)

      Excluir
  13. Eu ando apaixonada por algumas armações de óculos que tenho visto, e preciso urgentemente trocar a minha (ou comprar outras rsrs). Esses looks com os coques altos são lindos, mas ainda fico com essas de cabelo solto e com ondas hehe :D

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. É engraçado ver como antes todo mundo achava feio quem usava óculos, e agora é super chique e tá na moda, né? Até quem não precisa, compra só a armação com a lente sem grau e usa pra ficar mais estiloso o look! rsrs Aí a gente que precisa usar aproveita, né? rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  15. Adorei, afinal eu uso óculos, mas se pudesse não usaria :/ beeijão
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei incrível suas dicas, hoje são considerados acessórios it de moda.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas! Principalmente a de batons coloridos! Eu amo batons :) Beijos e seguindo !

    juliapretty.blospot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu uso e ador e realmente, não troco por lentes!
    Amei as dicas, principalmente a de usar batons coloridos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, amo óculos, principalmente os retrôs. A dica com o do vestidinho de corações pra mim foi o mais lindo



    Ariadne
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo