29 de outubro de 2014

5 penteados para cabelos médios


Via

Os cabelos médios além de serem elegantes, são também super versáteis e dá pra fazer muitas coisas legais com eles!

Separei aqui alguns tutorias nada difíceis de penteados pra cabelos médios, vem conferir:


Via

Via

Via

Via
Via

E aí, o que vocês acharam? Não é tão difícil, vai... eu testei o primeiro e deu certo, ficou uma graça! :)

Beijão!


56 comentários:

  1. Eu amei o quarto penteado, eu tenho cabelo médios e não imaginava que dava para fazer tanta coisa com ele assim adorei!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adorei essas dicas, tentar algum desses.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai que lindos iza! eu queria ter mais habilidade com penteados!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só treinar que aos poucos vc consegue... fiz o primeiro para ir a um casamento e adorei! :)

      Excluir
  4. Olá Bella!

    Adorei o post, eu tenho um cabelão, mas estou me encorajando para cortar ele, não tenho muito tempo para cuidar e as vezes passo mais tempo com ele amarrado do que solto, sinto falta de algo mais prático para o dia a dia.
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que gosto muito do comprimento médio, é super prático! :)

      Excluir
  5. Oi Bella,
    Vouguardar este post com carinho. Meus cabelos estão nos ombros e eu ando apanhando para prend~e-los.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto penteado lindo e super fáceis da fazer amei o segundo =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  7. Simples e pratico, amei as dicas e seu blogger tbm *--*
    Ja estou seguindo, beijos lindonaa

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Genteee essas meninas são ninja ! Eu não dou conta de fazer essas coisas não Bella ! Hhauhuaa.

    Mas é um penteado mais lindo que o outro heim ?

    Adorei :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só praticar que vc consegue... eu tô praticando e às vezes sai coisas legais, hehehe.

      Excluir
  9. Que lindos *u* Dá até vontade de cortar o cabelo igual ao primeiro ♥_♥
    Lindos penteados, amei todos ♥
    Beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/2014/10/bonecos-de-biscuit-de-halloween.html

    ResponderExcluir
  10. Tô morrendo de vontade de aderir aos cabelos médios pra fazer esses penteados fofos, Bella, só falta a coragem, hahaha..
    Amei os tutoriais, parecem fáceis mesmo!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fáceis sim, fiz o primeiro penteado e amei!
      :)

      Excluir
  11. Todos são lindos e alguns consigo fazer.
    O 1º é lindo e o 3º super divo, amei!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  12. Oi iza, ficaram liiindos <3
    Iza me visita tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os penteados!
    Duro é conseguir colocar em prática! ahaha
    Vou treinando pro Natal! rs...

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aos poucos vc vai dominando as técnicas! :)

      Excluir
  14. Adoooorei Bella, o bom é que serve muito pra mim que tenho cabelo médio né. Beijooos.

    ResponderExcluir
  15. Ameeei, Bella!! Adoro esses tutoriais de penteados.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Vou testar na minha mãe para minha formatura o 1º! O do lenço é meu favorito :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi querida ♥
    Aaaaaaai, não tem nenhum mais fácil??? hehehe
    Gente, que difícil!!!
    Será que um tutorial em vídeo eu consigo fazer? Vou dar uma procurada pelos nomes.
    Amei todos, principalmente o do lenço e com os grampinhos em cima e em baixo.
    ;)
    Beijinhos e obrigada pelas dicas


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc fazer com calma e paciência que vc consegue! :)

      Excluir
  18. AMEIIIIIII!
    Veio mto em boa hora. Tenho um casamento para ir e meu cabelo tá nesta altura. Vou tentar, gostei do primeiro. Esse último tb ficou um amor e parece ser fácil!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei o primeiro, fiz pra ir a um casamento e deu super certo! :)

      Excluir
  19. Parece tão simples
    Mas quando vamos tentar sempre fica um desastre hahaha
    Kisses

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella,

    que lindos, gostei muito do penúltimo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella, adorei as dicas de penteados em janeiro by by cabelão vou doare desapegar...amei o primeiro corte bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc vai cortar, depois quero ver como ficou! :D

      Excluir
  22. Amei
    parecem fáceis, vou tentar o primeiro amanhã

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o primeiro e gostei, é só ter paciência pra juntar os rolinhos, hehehe!

      Excluir
  23. Que lindos, Bella! Eu adorei esse terceiro, desse do cabelo loiro. Muito, muito lindo! Mas acho que não tenho habilidade não.
    Já você, né... Tem! Fez até o primeiro penteado, que também é lindo :))

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho tanta habilidade assim, mas vou me virando e praticando, hehehe! :*

      Excluir
  24. Ameiii... o primeiro eu achei genial, super simples e o segundo eu amei de paixão!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  25. quem me dera conseguir fazer... demorei anos pra conseguir fazer um coque rosquinha hahahaha

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  26. Nossa, lindíssimos! Parecem ser tão fáceis de fazer!! Será que eu consigo???
    Achei esse com o lenço estilosíssimo!! Ótimo post!

    Espero você no Chá de Cadeira! :D
    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  27. Eu to louca para cortar meu cabelo e meu único impedimento seriam os penteados. Amei as dicas, me deu mais força para mudar o corte!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que legal! Esses penteados estão ideais pro meu comprimento de cabelo atual. Já tem uns dois aí que quero fazer imediatamente! Rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oii Bella!
    Adorei as inspirações!
    Eu tou querendo cortar meu cabelo na altura dos ombros agora pro verão, foi super legal ver essas dicas de penteados!


    Beijos!
    Just Bia

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Lindos penteados. Gostei muito do segundo e do último.
    Beijinhos

    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  31. Que ideias lindas, amei! Pena que no meu não dá pra fazer! :(

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta adaptar alguns pro comprimento do seu cabelo, acho que fica legal! :)

      Excluir
  32. Até favoritei, dificil achar dicas para cabelos médios =D adorei mesmo *_* o uso do lenço

    ResponderExcluir
  33. Amei! Um penteado mais lindo que o outro

    Saudades de passar por aqui

    Bjs para vc Bella!

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas e apesar do meu cabelo ser longo dá para reproduzir a maioria.
    Amei o blog e já estou seguindo, bjs!
    Teddy
    enteddyada.com
    @teddyzaccara

    ResponderExcluir
  35. Eu sempre quis fazer esse penteado que tem tipo um topete, mas eu não tenho futuro nenhum como cabeleireira, sou uma negação pra fazer qualquer coisa no meu cabelo haushaus
    Gostei do terceiro también.
    Bj

    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só treinar ter paciência que vc consegue! :)

      Excluir
  36. Uau.. vou salvar para tentar fazer.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Parece ser super fácil, até a hora que vou fazer! Aí a coisa complica! ahahaha Mas adorei os modelos! ;-) Beijos


    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  38. Eu estou num processo de decisão se corto ou não meu cabelo, justamente pelo medo de não poder fazer nada com ele curto, penteados etc. Mas vc deu ótimas dicas que já até favoritei pra ajudar na decisão srsr



    Ariadne
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo