1 de outubro de 2014

Inspiração: Looks fofos e românticos: 1 ano do blog Just Bia


Via

A Bia, do blog Just Bia, é uma gaúcha fofa que eu tive o prazer de conhecer (virtualmente, e espero que pessoalmente um dia!) através do Blogoculto de Natal, no final do ano passado.

Ela tem um blog muito legal, com looks lindos e românticos, com resenhas de produtinhos de beleza e dicas super legais! Sem falar que ela é um amor de pessoa, super simpática e bem humorada!

O blog dela, Just Bia, faz 1 ano hoje e ela me convidou para comemorar junto com ela, com um tema que seja a cara da Bia.

Então, depois de muito pensar, cheguei ao seguinte tema: Looks fofos e românticos, com looks fofos que eu acho que são a cara dela!

Vamos ver? ^^

Via


Via


Via


Via

Via

Via

Via

Via

Espero que a Bia e quem acompanha o blog tenham gostado dos looks que eu selecionei! :D

E quero aproveitar e dar parabenizar a Bia, e desejar ao seu blog muitos e muitos anos de vida!  E venha me visitar em Curitiba! :D

Beijão!

34 comentários:

  1. Oi Bella,

    que looks mais fofos, amei todos, parabéns para a Bia e
    para você pela bela seleção.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Que looks lindos *O*
    amei o vestido com sobretudo, fica perfeito né?
    Beijos da Isa;
    About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica uma combinação super linda! :)

      Excluir
  3. ah, sao looks super lindos mesmo! eu tbm ja conheço o blog dela e adoro!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que looks fofos, achei bem a cara dela.
    Ótimo Dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. mto linda msm.. to indo conhecer o blog dela ;)

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses looks :) amei e quero todos!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. A Bia é uma linda, achei esses looks MUITO a cara dela! *-*
    Cantinho de Ideias

    ResponderExcluir
  8. Amei demais esse look, além de romanticos confortáveis *-*
    Parabéns Just Bia
    Seu blog é perfeito, parabéns.
    Sucesso
    http://blogdathaylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o segundo look Bella, uma graça! E parabéns pra Bia, né?! Que venham mais anos!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Também adoro os looks da Taylor, cada um mais lindo que o outro! :)

      Excluir
  11. Um look mais lindo que o outro
    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente, um look mais fofo que o outro! Amei o penúltimo! Saia midi com sapatilha é muito amor!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  13. Oii Bella! Adorei o post, tu escolheu os looks mais fofos do universo pra me representar aqui! Adorei muito e eu quero um look igualzinho a esse primeiro! <3 Gamei total! <3
    Muito muito muito obrigada pelo carinho e por estar presente na minha vida, mesmo que seja de longe! Não sei se já te contei, mas o Edu tem parentes ai em Curitiba, o dia que a gente tiver tempo ($$$$, hehe) e formos ai, eu vou te avisar com toda a certeza! <3

    E obrigada também as meninas que me deixaram parabéns aqui nos coments! ^^

    Mil beijinhos!
    Just Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, fiz com todo o carinho! :)

      E espero a sua visita aqui hein? :)

      Excluir
  14. Parabéns Biaaa *-* aiinw eu amei essa forma de comemorar e amei o tema do post, fiquei apaixonada pelo primeiro look, haha *-* seguindo o blog linda beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quanto look fofo. Usaria esses dos vestidos <3
    Não conhecia o blog da Bia. Bela homenagem, hein, Bella. ;)

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  16. Looks lindos ♥ ameei. me apaixonei por vários haha


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Looks lindos!
    E parabéns pra ela =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei os looks, é um mais lindo que o outro o primeiro me cativou super lindo ! *-*
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
    Conheça: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz! :)

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  19. Bella,
    é o tipo de look que adoro e mais me identifico. Floral é a minha cara.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  20. Eu ameeei o post Bella, a Bia merece muito sucesso né, ficou a cara dela, beijooos.

    ResponderExcluir
  21. Amei todos os looks! parabéns pra ela! beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi querida ♥
    Ah, que ricos looks, e isso sem falar da imagem de entrada hehehe, todos aqueles cupcakes, fiquei babando litros hehehe!
    Eu amo looks românticos...acho que deixa a pessoa muito elegante e muito feminina.
    Amei todos, tanto os de verão quanto os mais p/ friozinho. Só acho que não deixaria a barriga de fora como no segundo!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Adorei todos os looks, são todos phynos e usaria todos sem me preocupar!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo