27 de outubro de 2014

Look: Camisa jeans, vestido e cabelo novo!


O legal do clima daqui é que à noite é fresquinho, então dá pra usar uma peça por cima do vestido sem problemas... acho que o look fica até mais charmoso com a camisa jeans por cima!

Tiramos as fotos quando estava escurecendo, então a qualidade não é das melhores, mas dá pra ter uma ideia do look:

Camisa Hering|Vestido C&A|Cinto C&A| Espadrille Bottero



Detalhes:



Cortei o cabelo no sábado e fiquei super feliz com o resultado! Não tenho mais paciência pra ter cabelo comprido, sem falar que sinto muito calor, hehehe!

Curtiram o look e o cabelo?

Beijão e ótimo início de semana!

35 comentários:

  1. Parabéns pelo cabelo novo, Bella! Ficou muito chique! Adorei como você coordenou os tons de azul nesse look, muito fofo! Tenha uma ótima semana, querida! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O look ficou um charme. Essas camisas jeans são muito versáteis né? Fica lindo com tudo.
    Arrasou na composição.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo camisa jeans e combino com praticamente tudo, hehehe!

      Excluir
  3. eu adorei seu cabelo novo, to querendo cortar um pouco mais o meu pra ficar assim tbm! e o look ficou perfeito, camisa jeans deixa qq look bem estiloso e ao msm tempo super confortavel

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava doida pra cortar, fiquei super feliz com o resultado! :)

      Excluir
  4. Linda como sempre.
    Adorei o hair novo.
    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido é muito fofo, adoro usar vestido com camisa jeans,. acho que fica bem charmoso, e para os dias e noites mais frescas sempre opto por ela.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro usar vestido e camisa jeans, é super confortável! :)

      Excluir
  6. tbm sai assim esse fds!! hahahahah e tb com vestido C&A!!! ficou linda ;)

    bjo bjo
    boa semana!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look Bella, acho uma graça camisa jeans sobreposta a vestidos, fica estiloso e super fofo!
    Beeijo e boa semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Adorei o look. O cabelo novo eu já tinha visto e gostado muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou pensando em cortar o meu também, mas falta coragem... kkk bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Amei seu look... Ficou lindo... E seu cabelo está maravilhoso, curti. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    http://youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  11. Look muito bonito! Eu usaria sem dúvida :) Beijos e seguindo o blog

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO esse tipo de sobreposição com jeans. Principalmente com vestidos fofos como esse teu. ;-)

    Ah! E teu visu tá lindo. Você combina muuuuito com cabelo curto. <3

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ta um show!
    O look ficou mega lindo, adorei!

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella
    adoro essa hora do dia para fotografar, as vezes elas ficam embaçadas, mas a luz do sol bate tão linda. Amei a estampa do vestido. Amei o cabelo e suas fotos ficaram boas sim

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro fotografar de manhã ou no início da tarde, pois as fotos ficam melhores!

      Que bom que gostou das fotos! :)

      Excluir
  15. Adorei o look novo, Bella!
    O vestido é uma gracinha!!!

    Bjos e boa semana!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Adorei o vestidinho. E seu cabelo ficou lindo assim. Sou fã dos cabelos médios e bem curtinhos.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  17. Aiii sou maluca pelos cabelos curtos. Usei os meus curtos por muitos anos, aí deixei crescer e hoje sofro de saudades dele curtinho, principalmente agora que se aproxima o verão...
    Te deu um ar de sofisticada. Adorei!! :)
    O vestido também é lindo!!

    Um beijo,
    Patti
    www.aqueleblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cortei justamente por causa do verão... qdo usava cabelo comprido, só andava com ele preso. :)

      Excluir
  18. Olha amei seu look viu. Principalmente a camisa jeans.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que linda! Eu já usei vestido com camisa jeans por cima, mas com o cinto por cima da camisa, achei lindo e diferente com o cinto por baixo, vou tentar! ;D

    ResponderExcluir
  20. Look maravilhoso,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderExcluir
  21. Iza, adorei o cabelo, ficou mais linda, vc combina com cabelo curto, seu estilo e tudo mais!!! Adorei o look tbm o vestido é lindo!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  22. Amei o look.
    O vestido é tão fofo que me seduziu. kkkk
    Não sei como era seu cabelo antes, mas gostei demais dele como está.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Bella, amei a mudança no cabelo, eu não tenho coragem nem de aparar as pontas, mas você fica linda com o cabelo curtinho. Teu look ta super meiguinho, do jeito que eu gosto. Amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  24. Seu blog é lindo e você é muito fofa!!!
    Amei o look


    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  25. Camisa Jeans são minhas favoritas, meu guarda-roupas está cheio delas, gostei do look



    Ariadne
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo