6 de outubro de 2014

Look: Jaqueta, camiseta e saia midi


Um mês sem postar look por aqui! Mas tem um motivo: no início de setembro, eu fiquei doente (até cheguei a comentar neste post), com inflamação nas glândulas salivares (doença conhecida como sialoadenite), o que além de me deixar com uma dor bem chata embaixo da língua, também me deixou com a "papada" inchada... e foi por isso que evitei tirar fotos do meu rosto nesse período.

Ainda tô inchada (de acordo com a médica, demora 3 meses pra desinchar), mas agora não dói mais e quase nem parece, e então deixei de lado a vergonha e resolvi tirar foto do look! :)

Jaqueta Lee| Camiseta Hering| Cinto C&A| Saia Maria Filó| Bolsa Renner| Sapato Zutti
Aqui em Curitiba a primavera tem sido bem fria, então não tem como sair de casa sem casaco; fazia muito tempo que não usava a minha saia midi e resolvi aproveitar e usar com meia e salto alto, pois se eu usar rasteira com esse comprimento, fico super achatada! :D






Tava louca pra mudar o meu cabelo e resolvi fazer uma coisa diferente: fiz um ombré hair pink... tá certo que nas fotos ele parece vermelho (já que meu cabelo é escuro), mas achei que ficou super legal!





Ficou super discreto né? Eu amei! :D

Detalhes:




Gostaram do look? E do cabelo? :)

Beijão e excelente início de semana!

44 comentários:

  1. ai, eu AMEI esse pink, que conseguiu ficar discreto e dar um toque bem diferente no seu cabelo! to doida por uma saia midi tbm, acho lindo, ficou ótima combinada com a jaqueta

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe onde eu vi modelos de saia midi lindos? Lá na Zara! Vai lá dar uma olhada! :)

      Excluir
  2. Miga!! Seu cabelo ficou incrível!!!!! Adorei! :D :D :D
    Poxa, pra fazer aquelas mechas no meu, eu usei tonalizante, e saiu tudo na primeira lavagem .-. Mas ok, vou caçar uma tinta de verdade pra usar, assim não sai mais!
    Curti o look! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mesma que fez as mechas?

      Eu fiz no salão e eu acho que elas tb usaram um tipo de tonalizante, mas tá saindo bem aos poucos, igual tinta mesmo sabe? Dessa vez fiz mais discreto, mas no final do mês quero puxar mais algumas mechinhas! :)

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou maravilhoso, adorei...o look ficou super charmoso e como queria conseguir usar midi...amei o modelo da bolsa também.
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que saia midi mais lindaaa Bella.
    Aliás o look inteiro está lindo.
    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  5. O cabelo tá lindo
    dá pra ver que é pink sim!
    amei

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que dá pra ver, da próxima vez quero fazer mais mechas, hehehe!

      Excluir
  6. Oi Bella,
    amei o cabelo!!! Se eu morasse por aí iria querer o nome do cabeleireiro para tentar um ombré como o seu.
    Quanto ao look: Eu queria estar vestida assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look, fico feliz!

      E as meninas do salão que fiz são ótimas, eu amei o trabalho delas! :)

      Excluir
  7. Gostei do look e do cabelo. Espero que esteja melhor :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô melhor sim, sem dor, só um pouco inchada ainda! :)

      Excluir
  8. Isaaa, que lindooo! Amei o look. Quanto ao teu cabelo, ficou perfeito! Deu um up no seu visual 😉😍Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o Look Bella !

    Que doença mais chata essa heim (bom, como se existisse doença não chata né, ó o comentário da anta huhahua)... eu nem sabia q existia. Que bom que você já tá melhor.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nem sabia que existia essa doença, ehehe! E realmente, é muito chata! :/

      Excluir
  10. Que bom que voltou com os looks Bella!! Amei esse, como sempre, e o seu cabelo ficou mesmo super discreto e lindo, adorei!
    Beeijo e boa semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!

      Sim, quero (tentar) tirar fotos de mais looks! :)

      Excluir
  11. Olá, Bella.
    Seu cabelo ficou uma graça e as saias midi são super charmosas.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. está lindo seu hair *-*
    amo a combinação de jaqueta preta com blusa branca *-*
    Beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uauuuu olha que LINDA divando de saia MIDI! AMEI!
    arrasou!

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Que linda!!! adorei! (:
    ficou muito bacana o look

    Rainbowllandia

    ResponderExcluir
  15. Oiii Iza, td bem? Eu adorei seu blog, super caprichado, fotos bem feitas, bem escrito!!! Parabéns!! Recentemente fiz um vídeo no meu canal, falando (de uma forma mais sarcástica) de algumas "Blogueiras que me Irritam", vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já estou te seguindo. Beijos, www.youtube.com/canalantesdemorrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, obrigada pela visita!

      Vou dar uma olhada no seu vídeo! :)

      Excluir
  16. Que linda. Adorei o look e o cabelo! :) Te seguindo no face e google.

    Bjin.

    www.florvintage.com.br

    ResponderExcluir
  17. Own, que linda, Iza (posso te chamar assim, rs?)
    O look ficou lindo demais, temos estilos parecidos.
    Amei o ombré, ficou super discreto, mas deu um toque super bacana! *-*

    http://byrayane.blogspot.com.br

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode me chamar de Iza, hehehe!

      Obrigada pela visita, vou retribuir! :)

      Excluir
  18. Oi Izabella.
    Estou em Minas e a Primavera por aqui também está bem fria.
    Adorei o look e também o detalhe no cabelo.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Arrasou no cabelo e no visual hein?! Adorei a sapatilha. Aliás, adoro seu estilo <3

    Beijinhos
    www.platinarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do look, mas do cabelo... amei!!!! Quero para mim kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero puxar mais mechinhas no final do mês. ficar mais colorida ainda, hehehe!

      Excluir
  21. Bella,
    adorei o look! Sempre arrasando!
    E o seu cabelo ficou perfeito!!! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Você é lindaa. Super usaria esse look.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  23. Aki na minha cidade ta super esquisito tb! uma hora ta um calor de matar, dai do nada esfria e fica um super vento, por isso tb nunca saio sem meia calça jaqueta ou alguma camisa pra não passar frio!!! amei seu blog beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Curitiba amanhece frio e depois esquenta pra caramba, hehehe! Pelo menos essa semana tá sendo assim!

      Excluir
  24. Bella, que look mais fofo e que saia mais linda! <3 Adorei seu cabelo novo! Ainda não tinha visto. Ficou super cool e discreto ao mesmo tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Que saia lindaaa! Amei o look! E seu cabelo ficou um arraso! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  26. Oi querida ♥
    Ah, que lindo ficou teu cabelo! :D
    Eu queria muito fazer algo parecido, até pensei em fazer, mas como eu já tenho alisamento...tenho medo que aconteça corte químico.
    Amei esse look...eu ouvi falar que saias longas e vestidos longos estarão a toda nesse verão. Estou louca que chegue, acho linda essa tendencia!
    Aqui na minha cidade ainda não chegou a primavera mesmo, o calorzinho...só podemos sair de casa de casaquinho. Ainda mais a noite!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o comprimento midi vai ser super tendência nesse verão! :)

      Excluir
  27. LINDAAAAAA adorei o cabelo, arrasou! O look também! :D
    hehehe mas conforme tu for fazendo ele vai ficar mais forte hehe o meu ta um pink de cegar! UHAUHAUHAHUAHU

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seu cabelo é claro, acho que a tinta aparece mais né? Mas já tô pensando em pintar de novo no fim do mês, mas agora vou dar uma folga pro coitado do cabelo, hehehe!

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo