22 de outubro de 2014

Look: Quimono, short e óculos novos! :)


Acho que de todos os looks que já postei aqui, este é um que é bem diferente do meu estilo, pois quase nunca uso short (mesmo no calor) e sandália rasteira.

O legal de amadurecer é que com o passar do tempo a gente vai descobrindo aos poucos o nosso estilo pessoal, que vai mudando com o passar o tempo e eu acho isso muito legal! :)

É muito bom fazer novas experimentações, nem que seja pra gente não gostar e só usar uma vez, hehehe! Se bem que eu curti essa combinação e usaria de novo! :D

Eis o look:

Quimono C&A| Regata Hering| Short C&A| Bolsa Renner| Sandália Arezzo



Finalmente achei o modelo de quimono que eu tanto queria: bem leve, que pode ser usado no calorão! E achei essa lindeza na C&A por R$ 69,90! :) Essa será "A" minha terceira peça do verão, hehehe.


Ah, viram os meus óculos novos? Ganhei de presente de aniversário (adiantado) do maridão!


Detalhes:

O colar é da Accesssorize


E aí, curtiram? :)

39 comentários:

  1. que linda! adorei a nova armação do oculos, achei que combinou com vc! e to doida por um kimono tbm!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou os óculos!

      E quimono é tudo de bom, leve, fresquinho e um ótimo complemento pro look! :)

      Excluir
  2. Eu adorei seu quimono! Estou louca por um, acho que vou findar mandando fazer! Kkk

    Tenho essa mesma regata. Adoro :))

    Ah, e o maridão acertou na compra... Combinou super! <3

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mandar fazer é super legal, que sai do jeitinho que a gente quer né? :)

      Excluir
  3. Adorei!! O óculos ficou muito bem em você!
    Estou querendo um quimono também, mas ainda não achei o que quero!!
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o óculos *-* ficou super bem em você!
    beeeijos
    blogbelezamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella que lindaa arrasou no quimono :D beijao

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei o quimono e os óculos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso shorts só em eventos familiares, mais casuais, mas não tão folgados assim. Mas uso, nesse calor não tem condições de andar sempre de saiãaao, calça e afins.

    Amei o óculos, lindo. To querendo mudar tb.

    Beijo, Bella <3
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, short é muito mais confortável né?

      Eu adoro shorts mais soltinhos! :)

      Excluir
  8. Que kimono mais lindo, estou mt querendo um. Curti seu novo óculos ;D
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quimono é tudo de bom, hehehe!

      Excluir
  9. Ainda não caí nas graças do quimono, mas também achei sua combinação linda Bella. O engraçado sobre descobrir seu estilo próprio é que a gente só consegue errando, não é? Eu só consigo assim. As vezes compro alguma peça por indicação de alguma amiga e por estar "zuuper" em alta, mas quando visto me sinto super desconfortável. Tenho peças que minhas amigas nunca usariam mas que amo!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que importa é a gente se vestir de acordo com o nosso estilo e com o que a gente se sente bem! ;)

      Excluir
  10. Amei as peças Bella! O kimono é a coisa mais linda do mundo e o short e a rasteira também vão montar belas produções agora no verão, tenho certeza. Arrasou nas escolhas!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei seu look!
    Adorei o óculos novo, quero um short assim, hehehe e a sandália também!
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o kimono e a rasteirinha =)

    Beijooos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo gostei bastante, parabéns .. Bjinhos

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Seu look está puro conforto!!! e super charmoso... estou loooouca por um kimono. hehe
    o Seu é super lindo e amei a cor dele tecido levinho.
    Beijinhos Bella... ♥
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do quimono, ele realmente é uma delícia! :)

      Excluir
  15. Ficou um charme de shorts!!
    Amei a sandália!
    Beijokas
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Que legal Bela, esse shorts parece ser bem fresquinho, queria um kimono leve, mas não de renda.
    Adorei seu look, bem verão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii Bella! Adorei o look, to querendo um short nesse estilo para ver como fico hehehe super verão né?
    os kimonos eu to apaixonada, tenho um branco também! AMEI o óculos novo, ficou ótimo em ti!

    beeeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse short é super confortável, experimenta esse modelo, vc vai gostar! :)

      Excluir
  18. to louca por um quimono desse!!!! ficou linda ;)

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito legal e essa rasteirinha é super estilosa, adorei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Amo looks com quimono! Tenho um florido e ele é leve e fresco, combina com muitas peças.
    Além de ser uma peça diferente das que temos.

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  21. Adorei o quimono!! Quero muito um pra mim :)

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bella ficou lindo! Super diferente do seu estilo mesmo, o short é super legal, comprei dois nesse estilo, só que mais curto.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei o look! A rasteira super faz o meu estilo...Tá linda.
    http://elacom-olimpia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, ela é uma delícia de usar! :D

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo