15 de outubro de 2014

Look: Vestido midi e espadrille


Aqui em Curitiba o tempo anda muito louco... semana passada tava frio, mas esse último final de semana foi super quente... sinceramente, nunca peguei um calor assim desde que mudei pra cá!

Pra vocês terem uma ideia, a semana começou com 33º! Quando vi, não acreditei... por isso, escolhi vestido pra sair no calorão que tava fazendo. Nada melhor pra enfrentar o calor né?

Vestido Maria Filó| Cinto era da mãe| Bolsa Renner| Espadrille Bottero
Acho que já comentei por aqui que detesto calor né? Tenho muita dificuldade pra me vestir no calor, ainda mais porque morro de vergonha dos meus braços gordos, e me sinto muito mais à vontade usando mangas... mas tem dias que tá tão quente que nada melhor do que colocar os braços pra fora e deixar a vergonha de lado! :)


Esse vestido é uma delícia, apesar de não ser muito fresco, eu gosto muito do comprimento dele, o midi, que tá super em alta (e olha que já faz 2 anos que eu tenho ele).




Sapato super confortável! :)

Curtiram? Alguém aí também tem vergonha dos braços ou de outras partes do corpo?

Beijão!

58 comentários:

  1. Eu tenho vergonha de minha pança! HAHAHAHA (Por isso não uso cropped. KKk)

    Adorei o look, super fresquinho. Achei um charme a espadrille. O comprimento do vestido é fofo... Tô querendo alguma peça midi. Bella, se servir por conforto, aqui faz 33º quase todo dia. Então, não reclame de um "diazinho". Hehe


    Beijos, Fernanda.
    Mudei Modei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagine 33º todos os dias... definitivamente, eu desacostumei com o calor, hahaha.

      Excluir
  2. Que linda Bella! Amei a estampa e as cores do vestido. E, ah você fica linda usando o comprimento midi.
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Helo!

      Adoro esse comprimento, acho super confortável! :)

      Excluir
  3. Menina, esse ano não tivemos inverno né?! :( Eu moro em SC e por aqui praticamente não fez frio tb!!
    Achei q o vestido vestiu super bem em ti!!

    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aqui em Curitiba tb não fez muito frio esse ano, que pena. :/

      Excluir
  4. Eu só uso roupa com manga também... Caso use uma outra roupa de alcinha ou tomara que cai, tenho q ter um blaser, cardigan ou algo do tipo por cima... Amei teu vestido!

    Beeijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro uma 3ª peça, mas tem dias que o calor não permite, hahaha!

      Excluir
  5. Gracinha de look, miga! Eu continuo amando os 30~40°C, estou me divertindo esses dias hahaha
    Eu também não gosto dos meus braços gorduchinhos, mas prefiro regatinha/saia ou vestido, acho mais confortável, mais leve :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, imagino como deve estar quente aí em CG hein, se aqui já tá insuportável... :)

      Excluir
  6. Amei o look, e o batom tb..
    Grande Beijo linda

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho problemas com as minhas pernas.. depois q engordei então.. tenho coxas mega grossas, e com o peso a mais, estão deformadas pela celulite e afins.. tá horrível... Mas, tem dias q te q tentar ignorar mesmo, senão não dá certo!!!
    Achei seu look lindinho!! E, não tem nada de braço gordinho ai não!!! Vc não viu o meu!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito fofo seu look, adorei. Realmente não há nada tão libertador quanto usar vestido no calor. Beijocas
    http://divaspinup.blogspot.com.br
    http://blyza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais! Sou dessas também que não gosta de mostrar os braços, mas tem dias que não dá mesmo né?
    Beijos da Isa
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,
    Amei o seu vestido. Tb estou de vestido midi hj e tb sou cismada com meus braços, mas com este calor...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella que estampa linda do vestido, ficou mega elegante e o batom vermelho deu outra cara amei! beijao

    ResponderExcluir
  12. aqui em SP tbm ta fazendo esse calor INFERNAL! AMEI seu vestido, modelo e estampa lindos, fresquinho perfeito pra esse inferno, digo, calor rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Acho que vestiu super bem em você! És linda
    Beijos

    blog-dathaay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, super lindo. Mas esse tom de batom arrasou, beijos!
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Bella!
    Você é linda e um arraso, não tem que ter vergonha de nada, viu!? Ah, ficou mais linda ainda com esse look, amei o vestido!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Olha, estamos juntas viu, também ODEIO CALOR!!!! Mas seu look tá uma graça, adorei o vestidinho.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella,
    Somos duas, eu odeio meu braço e escondo ele SEMPRE!
    Nem por decreto eu mostro rsrsrrs
    Odeio calor e sofro na hora de me vestir, sempre uso jeans e cardigã, mesmo no verão!
    Não gosto de mostrar as pernas tmb rsrsrs imagine minha situação?

    Gostei do teu look , o vestido parece super confortável!


    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não gosto de mostrar os braços, com as pernas eu não tenho problema, hehehe!

      Se bem que não gosto de saias e vestidos curtos... :)

      Excluir
  18. Oi Bella
    Adorei o vestido. Lindão!
    Adoro espadrilhas também
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Braços gordos? Que isso! Seus braços são normais u.u Gostei do look! Menina seus cabelos estão lindos! *u* Sério! Beijos lindona, fique na paz do SENHOR JESUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei meus braços gordinhos sim, hehehe! Que bom que gostou do cabelo!

      Excluir
  20. Você está seeeeeempre impecável!!!

    ResponderExcluir
  21. Aaaaa menina, morar no RJ e aguentar um calor de 40º pra cima, não te dá
    nem a chance de ter vergonha de alguma coisa. Antes disso, você morre torrada! HAHA
    Lindo o look flor!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso, acho que ficaria muito mal num calor de 40º, hehehe.

      Excluir
  22. Ai, que look lindo! Amo as coisas da MARIA FILÓ e esse vestido tá um sonho. Amei seu look. Aqui na cidade tá mega quente também.
    bjokas

    ResponderExcluir
  23. Gostei do batom vermelho, alegrou o look!!
    Mesmo ele sendo coloridinho rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  24. Lindo look, Bella!
    Adorei o clima vintage-retrô!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindoo! Amei o look completo, e você é muito linda, parabéns

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho super vergonha dos meus braços...rsrs..tento evitar usar roupas sem manga, mas tem dias que é inevitável.
    Adorei o look e estou louca por uma espadrille.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ahhh sua LINDA!
    Que amor esse look. E esse cabelo? AMEIIIII!
    Arrasou Bella!

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Adorei o vestido, ficou ótimo o comprimento midi em você.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  29. Vestido lindoooo !

    Preciso de um desse pra trabalhar... aqui está 39º neste exato momento :/

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comprimento é ótimo pra trabalho! :)

      Excluir
  30. Eu ando meio encabulada com meus braços também, porque engordei e eles estão gordinhos... mas no calor não tem como, tem que usar roupas leves, também não gosto de calor, mas aqui onde moro sempre faz calor então... Adorei seu look...ficou muito elegante, leve e fino! e você é linda...
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, qdo tá muito quente não dá pra ter vergonha não, hehehe.

      Excluir
  31. Morri nesse vestido maravilhoso! E o espadrille, além de fashion é super confortável, impossível não amar, né?

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  32. Genteeee pirei neste vestido, amei muito mesmo.. e vc tá super fofa nessa foto!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, adorei o Look.
    Aqui no RJ também está muito quente hahaha.
    Seu blog está lindo!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Bella querida!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Você ficou maravilhosa nesse vestido!! Um luxo!! Adorei as espadrilles!
    Tudo chique!
    Aqui o calor está demais também!! Nessa última terça fez 36 graus acredita??
    Nem eu acreditei!! Precisamos de chuva urgente por aqui!!
    Mas fico tão feliz em dias azuis!!
    Linda, mil beijos e apareça sempre!!
    Uma doce sexta!!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Curitiba choveu bastante no final de semana e refrescou um pouco, ainda bem! :)

      Excluir
  35. Nossa que linda arrasou no look, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Amei o look *--*
    Vc é linda ^^
    Bjos.
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo