14 de novembro de 2014

De repente... 30!


Hoje é meu aniversário, faço 30 anos! Quando era mais nova, pensava que quando fizesse 30 eu me sentiria assim:



Mas a verdade é que me sinto muito feliz por estar completando 30 anos e amadurecendo e me tornando uma pessoa melhor a cada dia que passa! :)

Para comemorar, resolvi fazer uma listinha bem legal, com 29 coisas que eu aprendi na minha vida até os 29 anos (peguei a ideia do blog da Bia):



1. Que está em minhas mãos o poder de mudar a minha vida para melhor;

2. Que o amor só se torna mais forte à medida que o tempo passa;

3. Que tudo na vida vale a pena quando a gente tem um amor que nos apóia;

4. Que eu devo muito à minha mãe a pessoa que sou hoje;

5. Que eu tenho uma família que me ama, apesar de algumas brigas e desavenças que ocorrem;

6. Que o Lucas é o amor da minha vida e que quero ficar com ele até o dia em que eu morrer;

7. Que nem sempre é fácil mudar, mas com persistência e paciência a gente consegue;

8. Que eu sou merecedora de coisas boas na minha vida;

9. Que julgar os outros não é legal... nem um pouquinho;

10. Que nem sempre o que é certo pra mim será também para outras pessoas;

11. Que eu preciso de verdade não me importar com a opinião de quem não gosta de mim;

12. Que eu não preciso provar as minhas convicções para quem não faz diferença na minha vida;

13. Que momentos ruins são passageiros (graças a Deus!);

14. Que às vezes a gente precisa passar por momentos difíceis na nossa vida para mudá-la;

15. Que crescer dói;

16. E é com a dor que a gente aprende, na maioria das vezes;

17. A ser verdadeira comigo mesma;

18. Que não preciso me encaixar em determinados padrões para agradar os outros;

19. Que ceder em algumas coisas faz parte de um relacionamento;

20. Que o diálogo e o respeito são essenciais em qualquer relacionamento;

21. Que devemos respeitar quem pensa diferente da gente;

22.Que ter um cachorro me fez ser uma pessoa melhor;



23. Que às vezes a gente precisa sair da nossa zona de conforto para descobrir o que a gente quer de verdade pra nossa vida;

24. Que as verdadeiras amizades persistem a distância;

25. Que economizar dinheiro é muito bom (e necessário!);

26. Que a cada dia que passa, eu cresço mais e procuro me tornar uma pessoa melhor;

27. Que sempre tenho que cuidar da minha saúde;

28. Que tenho que ser mais compreensiva com as pessoas que eu amo;

29. Que idade é só um número qualquer, o importante é ser feliz com a gente mesma! :)

Gostaram da minha lista? Alguém aí se identificou? 

Beijão e ótimo final de semana!

19 comentários:

  1. Parabéns!
    Toda sorte de amor, saúde e felicidade para você!
    Essa semana também foi meu aniversário. Completei 31 primaveras e me sinto muito bem resolvida com os 30 assim como você.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns atrasado pra vc tb! :)

      E idade é só um número, hehehe! Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns, eu já cheguei aos trinta já estou caminhando para os trinta e um e posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha vida!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REI sua lista! Identifiquei-me com umas e tomei outras como conselho! Haha

    FELIZ ANIVERSAAAAAARIO, BELLA!
    <333

    Tudo de maravilhoso pra ti, muita luz, força, amor, saúde e disposição para prosperar ainda mais! :))

    Beijo grande!!

    p.s.: quero meu bolo via Sedex, viu? Hahaha

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    >>> Tá tendo sorteio de batom da M.A.C e mais quatro produtos de make! Clique aqui e participe! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Fer!

      E já tô participando do sorteio, hehehe! Beijos!

      Excluir
  4. Bellinha!! Primeiro de tudo parabéns!! Desejo a vc muita luz em mais um ano q está iniciando.. que seja a calmaria após a tempestade!!!

    Sobre a lista, essa 11.. ai ai... e, mais muitas outras q vc colocou, acho q todas, são coisas q vamos aprendendo com a vida msm.. Eu fiz 30 um dia desses ai e, quer saber? Nem me sinto com 30.. pq "se vc é jovem ainda, jovem ainda...", e vamos buscar sempre ser melhores, mas entendendo que, ser melhor consigo mesmo é o segredo!!!

    Ah, não te conheço pessoalmente, mas te adoro Bellinha!! =)

    Beijos!
    Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro vc Gi! Muito obrigada pelo carinho!

      E quem sabe um dia a gente não se conhece pessoalmente né?

      Beijos!

      Excluir
  5. Meus parabéns e muitas felicidades :D
    No meu próximo aniversário acho que vou fazer uma lista dessa também, gostei! rs

    Beijos e bom final de semana!

    Blog da Carolina Teixeira

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bella, tudo de melhor na sua vida sempre! Adorei a lista, e realmente a idade é apenas um número, o importante é o que existe dentro de nós!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Iza, muitas felicidades, tudo de bom pra você! Também faço aniversário em novembro :) e acho que é sempre bom a gente refletir sobre as coisas que somos gratas e que crescemos até aqui.. adorei sua listinha! beijos, aproveite seu dia!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns lindona, muitas felicidades, saúde e sucesso e a listinha amei, o tempo é o nosso melhor amigo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  9. Eu me identifico total!!!! ahaha

    Parabéns, querida!!!!
    Toda a felicidade do mundo pra ti! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que post lindo, miga!! Acho que tenho de tudo um pouco da lista, só falta o amor rsrs

    ResponderExcluir
  11. Mesmo atrasadinha, parabéns e muitas felicidades! Adorei a sua lista;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Cheguei aqui agora e adorei seu blog! Já estou seguindo e curti o Face ^^

    Adorei esse post, mês que vem faço 8 e tô cheia de neuras =S
    Mas o importante é ser feliiiiiiiz!

    Beijos!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!

      Não precisa ter neuras, o que importa não são os números, mas como a gente se sente! :)

      Beijos!

      Excluir
  13. Estou fazendo 30 hoje. E estou super feliz <3 Achei que estaria encanada e neurótica, mas por aqui continua tudo igual hahaha!
    =*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo