7 de novembro de 2014

Esse eu amava: Bijus anos 90


Via

Se você já tem 25 ou 30 anos, provavelmente viveu parte da sua infância e da sua adolescência nos anos 90, assim como eu!

Nessa época, usávamos acessórios super estilosos (só que não) e coloridíssimos! Venha conferir comigo as bijus preferidas de quem viveu a infância/adolescência nos saudosos anos 90:

1. Gargantilha/pulseira tribal:

Feitas em nylon, elas imitavam tattoo tribal e eram um must have entre as meninas do meu colégio, hehehe. Eu não tinha a gargantilha, só cheguei a ter uma pulseira que eu adorava. 

Inclusive essa moda tá voltando, mas acho que não usaria novamente. :)

Via

Via

2. Pulseiras de miçangas:

Tem coisa mais anos 90 do que as pulseiras de miçangas? Tinha várias e de todas as cores! Gostava de usar várias no mesmo braço e de cores diferentes! Eu também tinha o costume de fazer as minhas próprias pulseiras e colocava vários pingentes fofos. :)

Via



Via
3. Pulseiras de cordas de violão:

Tinha douradas, prateadas e coloridas! Eram super leves de usar e enferrujavam com muita facilidade, além de arrancar os pelos do braço. ¬¬

Via


Via

4. Anel nos dedos do pé:

Achava lindo e queria um... nunca tive. :/

Via

Via

5. Brinco adesivo:

Amava e tinha várias cartelas... lembro que gostava de misturar as cores e os modelos dos brinquinhos, hehehe! XD

Via

E aí, o que vocês acharam deste post? Alguém já usou alguns (ou todos) estes acessórios?

Deu uma saudade daquela época, hehehe!

Beijão e bom final de semana!


16 comentários:

  1. Hahahaha que legal, usei muitos todos esses acessórios, hoje já não usaria mais.
    Bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gente, anel de pé eu ainda acho legal sabia! HAHA eu uso um que tinha na mao mesmo como anel de falange, rsrsrsrs
    os outros eu tbm tinha essas de florzinha e de tatuagem, mas nao usaria de novo nao, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. hehehehe!! que gostoso seu post! Lembrei da minha infância!
    Esse colar era tudo na época, parecia tatuagem no pescoço! todo mundo tinha, essa pulseira de miçanga eu tinha e tinha o cinto pra combinar! :) as pulseiras de corda de violão, quem nunca enganchou o cabelo nelas e achou que ia ficar careca, ou puxou o pelinho do braço! hehehe
    Os famosos brincos eu tinha a coleção da Disney me achava!! heheheh
    Amei!
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essas pulseiras de corada de violão eram perigosas, hahaha.

      Excluir
  4. Nossa me senti a velha agora, eu amava a gargantilha, a usava como tiara! ahahaha Bons tempos... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaa Bella direto do tunel do Tempo agora ahahahaha
    Eu tinha as pulseiras aqui a gente chamava de "pulseira de corda de violão" e rolava atée as gargantilhas também. A gente juntava a mesada para comprar kkkkkk aaah bons temps, né???
    Bjs
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que era tudo muito barato na época! A gargantilha de tattoo era no máximo uns 5 reais, hehehe.

      Excluir
  6. As únicas que eu não usei foram os anéis nos dedos dos pés.
    Pelo menos não que me lembre rsrs.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  7. nasci em 1994 e me lembro muito essa gargantilha, até pedi uma no Aliexpress que estava por menos de 4 reais! beeeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu usava a gargantilha tribal!!!
    Já o anel no dedo do pé e o brinco de adesivo nunca usei..rs
    Beijinhos
    :D

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que nostalgia! Eu tive essa gargantilha tribal e usava muuuito! Tanto que tenho até um RG guardado que eu tirei com 12 anos com essa gargantilha no pescoço! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  10. Bella, adoro esses seus posts inspirados nos anos 90! Minha infância/adolescência vem toda na minha memória! Usava muito essas pulseiras de miçangas. Tinha uma amiga que fazia aos montes e eu sempre comprava dela! :-)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Nooossa, usei a gargantilha, mas não uso de novo não! hahahaha
    E as pulseiras de miçanga? A-MA-VA e também fazia as minhas.

    Bella, que perigo essa corda de violão, hein? Nunca tinha visto, essa moda não chegou na minha escola na época! Kkkk

    Ah! Eu respondi lá e não sei se você viu, mas o batom que tava usando era o Flat Out Fabulous (MAC). O blog tá com uma retrospectiva de 1 ano e queria muito sua leitura, pois é uma das que estava presente desde que comecei :))

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tive o 1 e o 3 e adorava hahaha
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi querida ♥
    Aaaaaaaaaaah, eu amava! Conheço todas essas joias, nossas as lembranças dos anos 90 me deixam cheias de nostalgia. Hehehe
    Meus favoritos desses que sugerisses era os brincos de colar. Nossa, eu era fissurada por eles...chorava muito quando perdia um. Mas nunca tive uma cartela com tantos assim.
    Opa, acho que esses anéis de pé ainda existem, né?! Perfeito para usar com rasteirinha.
    Beijos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo