10 de novembro de 2014

Inspiração: Dispense o salto alto e aposte nas sapatilhas!


Via

Vocês sabem que eu sou "a louca" das sapatilhas né? Tenho várias e acho que elas são super versáteis, e vão bem em qualquer hora do dia e ocasião! :)

Separei aqui alguns looks mais arrumadinhos com sapatilhas! Para aqueles dias em que você tem que estar bem arrumada, mas não tem saco pra usar salto alto!

Vamos conferir?

Via

Via

Via

Via


Via


Via

Via

Via

Via

E aí, curtiram os looks?

Depois desse post, fiquei amando as sapatilhas ainda mais, hehehe!

Beijão e ótimo início de semana!

33 comentários:

  1. Sou apaixonada por sapatilhas!!!
    Amei os looks que vc selecionou!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu que NUNCA nesse vida curti salto e acabo andando mais de tenis do que outra coisa adoro sapatilhas, acho super lindas, arrumadinhas e estilosas, e confortaveis claro!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sapatilha é tudo de bom, deixa a mulher linda e confortável ao mesmo tempo adoroo!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    É a hora e a vez das sapatilhas. Estou apanhando para me adaptar a elas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc consiga se adaptar, pois elas são lindas e confortáveis! :)

      Excluir
  5. Amo sapatilhas e mesmo sendo baixinha uso e abuso no meu dia a dia.
    Adorei as inspirações.
    Boa Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não tenho nenhum salto alto
    mais um monte de sapatilhas que amo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, tenho pouquíssimos saltos altos, hehehe!

      Excluir
  7. Eu acho que sapatilha é um coringa. Combina com tudooo. Gostei do post

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Sempre torci o nariz para as sapatilhas, mas agora estou começando a gostar delas, apesar da dor que fica nos pés rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto mais dor qdo uso saltos, hehehe!

      Excluir
  9. Eu acho muuuito lindo salto alto maaaas.... não sei andar em cima de um de jeito nenhum ! Hhuauahua.

    Por isso também amoo sapatilhas, pq essas sim posso usar ;)

    Amei as das fotos !

    Beijo lindona !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, super inspirador! Fiz uma sequência de posts com looks de sapatilha, passe no meu blog pra ver também, beijo!
    www.simplesbela.com

    ResponderExcluir
  11. Embora achei salto uma coisa poderosa...confesso, amo uma sapatilha. Tão confortável né! E eu acho que fica charmoso tb!
    adorei as fotos

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas são charmosas e confortáveis! :D

      Excluir
  12. Vão vir com tudo, né? Eu quase não usava, mas estou me apaixonando.

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Bella!
    Lindas inspirações.. sou adepta as sapatilhas, :)

    Beijos, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii...
    Adorei o post! Eu sou completamente louca por sapatilhas!
    Gostei das fotos para inspiração, é cada uma mais linda que a outra.

    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Amo sapatilhas, é um dos sapatos mais confortáveis que existe, mas não uso muito porque já sou baixinha e com as sapatilhas fico ainda mais :/.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou baixinha, mas uso e abuso mesmo assim, hahaha!

      Excluir
  16. HAHAHAHA eu SEMPRE dispenso o salto alto, por qualquer calçado sem salto :D

    Adorei as inspirações que você separou, sapatilha combina com tudo!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  17. Eu não era adepta da sapatilha,mas agora amo,acho que além de proporcionar conforto deixa qualquer look super fofo,beijos.
    www.vanessaquirino.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa Bella lindas as inspirações ha bastante tempo sou apaixonada por aquele vestido branco com blazer rosa e esse chemise rosa!! OMG!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca fui muito de sapatilhas, mas estou pensando em começar a usar. Acho bonita essas nude ;) Adorei o sétimo look, super vintage haushas
    Bj

    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro sapatilha nude, acho muito chique! :)

      Excluir
  20. Sempre prefiro as sapatilhas! Me deixam mais confortável, pronta para enfrentar o dia inteiro ...

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Acho lindo sapatilhas, mas nunca consegui acertar uma que não machucasse meus pés, então invisto em rasteirinhas ;)

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  22. Idem, Bella. Depois que eu vi as inspirações que você selecionou, passei a amar mais ainda sapatilha. Dá para usar tranquilamente numa ocasião que você tem que estar arrumada mesmo. Sou super a favor da sapatilha. Mesmo sendo baixinha! Sou uma baixinha assumida hahaha! ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou baixinha e uso muito, hehehe!

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo