19 de novembro de 2014

Inspiração: Looks confortáveis e estilosos com tênis


Via
Eu sempre acreditei que estilo e conforto podem sim andar juntos! E acredito que podemos montar looks estilosos e lindos com tênis. :)

Amo sapatilhas, mas ultimamente tenho gostado muito de tênis também! Só não consigo engolir essa moda de tênis esportivos usados fora da academia... na minha opinião acho que tênis mais discretos e femininos (ex: all star, vans, keds, etc.) ficam mais bonitos e, dependendo do trabalho, esses modelos podem até fazer parte dos looks de trabalho! :)

Confira aqui alguns looks que eu separei:

Via

Via

Via

Via


Via

Via


Via

Via

Via

E aí, curtiram os looks?

Confesso que depois desse post eu fiquei querendo montar um monte de looks com tênis, hehehe!

Beijão!

43 comentários:

  1. Eu amo looks com tênis! Acho que passa um certo charme! Ao contrário de você eu já curto tenis esportivo também haha
    Fiquei apaixonada por essas calças mais soltinhas!

    Um beijo Bella!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo gostar desses tênis esportivos com tênis, hehehehe!

      Excluir
  2. Que lindo esses looks, são bons espojados e chiques, vou tentar reproduzir com um pouco do meu estilo :3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que realmente não existe nada mais confortável que tênis, esses looks estão super estilosos e combinam perfeitamente com os tênis!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, esses looks têm estilo e conforto, o que é super importante! :)

      Excluir
  4. Adorei as inspirações , Bella. Ultimamente tenho curtido muito looks com tênis, inclusive estou babando pelos modelos da Petite Jolie, já viu?! São lindos!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os modelos da PJ! Tem um de renda que faz tempo que tô querendo, mas nunca mais vi pra vender... :/

      Excluir
  5. Concordo com você, usar tênis esportivo fora da academia não é legal.
    Sou viciada em all star e vans, eles são lindos e costumam combinar com quase tudo.

    Amei o post, beijos.

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo all star e uso desde os meus 15 anos, hehehe!

      Excluir
  6. Adorei as inspirações, principalmente os looks com uma pegada mais chique. <3 Salvei vários deles no meu computador (hihihi). Taí a prova de que é possível ser elegante até de tênis. Beijo grande, Bella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carla, fico feliz! :D

      Excluir
  7. E quem foi que disse que não da pra ficar estilosa usando tênis, não é mesmo?
    Amo tênis, de todos os modelos, rs :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Eu só uso qdo viajo, mas preciso começar a usar no dia a dia. O problema é que sou baixinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah pronto ! Agora tô me sentindo a vontade com esses looks hehehe.

    Adooooro usar tênis ! Gostei de todas as inspirações ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu amo tênis!!! Pra mim, ele fica perfeito com quase tudo! As marcas que você citou são legais, mas eu mesmo prefiro a Nike, por causa do conforto!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei tênis da Nike, acredita? :D

      Excluir
  11. Adorei as inspirações e concordo com sua opinião!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo tênis, acho tão confortável e estiloso.
    Amei os looks do post, usaria a maioria.
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  13. Olá amo looks confortáveis. Se blog é lindo
    passei para falar que meu blog já fez um ano e para festejarmos juntos. Venha participar do sorteio que está rolando lá. Beijinhos!

    http://dieinydicas.blogspot.com.br/2014/11/chegou-urru-1-ano-de-blog.html?m=1

    ResponderExcluir
  14. Muito legais os looks! Vc viu a linha que a Quem Disse Berenice lançou com a Keds? Achei mto fofos!! Queria o roxo *-*

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi! Vou pesquisar agora, fiquei curiosa! :D

      Excluir
  15. Fica super lindo!
    Amei os looks que vc selecionou e com certeza, irei me inspirar! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Os looks estão super estilosos mesmo, eu adoro tênis e acho que dependendo das peças escolhidas fica um arraso!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella, amei os looks que você selecionou. Adoro usar tênis, tenho um all star branco, um estilo keds e um iate. E eu também não gosto de usar tênis esportivo pra sair, hahaha.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho um all star branco, só que ele me machuca, então uso pouco... :/

      Quero um keds pra mim!

      Excluir
  18. ahhaha qdo acabei de ver as fotos pensei: quero todos estes looks e tênis e sair usando e aí vi o que vc comentou!
    adoreiiiii! o primeiro e segundo estão DIVINOS!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Bella, que saudades daqui!
    Quantas inspirações lindas e confortáveis.
    Adorei querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu amo usar tênis mas não me sinto muito confortada usando com vestidos ou saias! Esse post me ajudou na hora de fazer várias combinações :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que fica super charmoso tênis com saias e vestidos! :D

      Excluir
  21. Bella,
    Sou apaixonada por tênis, desde sempre. ♥
    Também fico na dúvida sobre esses tênis esportivos, mas dependendo, eu gosto. Porém prefiro os mais estilosinhos e femininos. Aqueles com florzinha, coloridinho e tal. E um branquinho básico e feminino também gosto muito! Enfim, adorei as inspirações.

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  22. Preciso desse de onça.
    Looks com tênis além de confortáveis são um luxo. Eu amo
    Beijos
    mhilkadiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que post diwo, eu sou muito apaixonada por tênis e sapatilhas, acho bem mais confortável, mas sempre tenho muita dificuldade na hora de montar um look legal.

    Beijão, Laris.
    bloglarismunizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esse post tenha te ajudado!

      Beijos!

      Excluir
  24. Aí que lindoooos
    Adorei <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  25. Seu post caiu do céus para mim haha, estava procurando inspirações de looks com tênis ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  26. Faz tempo que não venho aqui, o layout está lindo.
    Amei as sugestões, looks lindos.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  27. O sétimo será minha inspiração para o fds! Adorei *-*
    Beiju Bella ♥

    ResponderExcluir
  28. Eu amo tênis, principalmente All Star que combina muito com várias peças. Amei o look 6 e 9



    Ariadne
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Nossa, lindos os looks! Só não curto os com vestido ou saia!
    Mas acho lindo tênis com short ou calça!
    Lindo seu blog!

    Tem post novo lá no Escrito de Batom, com opções de similares dos batons lindos da MAC!
    Bjos e uma ótima semana!
    =)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo