5 de novembro de 2014

Inspiração: Vestido evasê


Via

Sumi, né? Eu viajei na sexta pra Campo Grande pro casamento da minha cunhada e só cheguei na segunda à noite, por isso que não tive tempo de fazer posts e visitar os blogs amigos! :) Mas agora, tudo volta ao normal! 

O vestido evasê é um modelo que cai bem em praticamente todos os tipos de corpo: equilibra as proporções do corpo (perfeito para quem tem ombros largos ou estreitos), dá curvas para quem é muito magrinha e valoriza o corpo ampulheta! :)

Portanto, ele é um ótimo modelo para se ter no armário, e por isso, fiz esse post com lindas inspirações, veja só:

Via


Via


Via

Via


Via

Via

Via

Via


Via

Vocês gostam do modelo evasê?

Beijão!

32 comentários:

  1. Guria, eu acho lindoooo esse modelo de vestido!
    Ainda não tenho nenhum assim, mas pretendo comprar ou fazer um muito em breve!.
    Realmente valoriza e é super feminino!
    Adorei o post!

    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que mais feminino que esse modelo não tem, hehehe!

      Excluir
  2. Que lindas as inspirações! Amei, os primeiros, a Kate sempre arrasa nos looks né? Adoro ela! Amei o blog, Bella, parabéns, conterrânea! (Sou do MS também!)

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kate é muito chique, hehehe!

      Que legal que vc é do MS tb! :D

      Excluir
  3. Oi, Bella!

    Acho lindos!
    E é o que cai melhor em mim! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro esse modelo pq ele fica muito bem pra mim! :)

      Excluir
  4. Além desse estilo ser muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Bella,

    Bom tê-la de volta!
    Acho lindoooo vestido evasê, só fico receosa atualmente, pq meu quadril tá mega largo e tenho a impressão que aumenta mais.

    Amei os modelitos!

    BJos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é impressão sua, pois ele enfatiza a parte mais fina do corpo, a nossa cintura. :) Experimente e vê o que acha.

      Excluir
  6. Eu acho lindo esse modelo de vestido, acho que combina com todas.
    Adorei o post querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,

    para mim o modelo evasê é o mais bonito para saias e vestidos, e os que postou
    estão maravilhosos.
    Espero que tenha matado a saudade de sua família e de sua cidade natal.

    Bejim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, matei bastante a saudade da mamãe! :)

      E tb gosto de saias neste modelo.

      Excluir
  8. eu ADORO vestido assim evase, vc escolheu cada modelo mais lindo! adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Se pudesse so tinha vestido desse modelo *------------* gosto demaaaais

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também adoro e realmente acho que realmente fica bom em todos (ou quase todos) tipos de corpo.
    Eu não ando muito contente com meu corpo, digamos assim, e aí tenho usado roupas mais larguinhas... mas esse tipo de vestido cai super bem, também!

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode investir nesse modelo sem medo! ;)

      Excluir
  11. Eu ADORO. Marca a cintura e não marca o quadril! AMOOOOO!
    adorei os modelos!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Uma modelagem muito graciosa!Sua escolhas dos looks são ótimas!

    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella, como vai?
    Uaaau, eu sou apaixonaaaada por esse estilo ♥ . Acho uma gracinha no corpo, e o legal é que eu adoro o radado dele, fica um charme só!

    Beijããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aah que vestido preto lindooo <3 amo esse modelo de vestido,mas do meu tamanho eu raramente encontro. Seguindo o blog,beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Um vestido mais lindo que o outro ! Amei :)

    Ainn tô precisando de uma festa de casamento hehehe.

    Beijoo !

    | Convite do TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  16. Acho vintage!! Amo.
    Usarei um essa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, depois posta fotos do look no seu blog! :D

      Excluir
  17. Eu gosto bastante desse modelo. É um modelo bem democrático, né? ♥
    Adorei as inspirações!
    Eu vi no Face as fotos do casório. Adorei.
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho esse modelo lindooo!! das fotos que você escolheu o verde foi meu preferido *o*
    ainda não tenho vestidos evasê, pois na minha cidade é difícil de achar.. mas em breve comprarei alguns online, rs!!
    beijos, adorei o blog :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amo esses modelos evasê, Bella. Fiquei querendo vários vestidinhos desses que vc selecionou;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindo esse modelo. Ele é super elegante e democrático...fica bem em qualquer corpo.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo