12 de novembro de 2014

Look: Bata, calça e rasteira


O look que vou mostrar hoje é bem despretensioso e super confortável! :)

Eu queria muito ter postado o look que usei para o casamento da minha cunhada, mas nenhuma das fotos ficaram boas, acredita? :/

Como aqui em Curitiba o tempo anda meio doido- fez um sol de rachar na quinta, e esfriou na sexta- acabei ficando resfriada e por isso resolvi escolher roupas confortáveis e mais "tampadas" pra sair. :)

Bata Hering|Calça Renner|Bolsa Renner|Sandália Arezzo



Detalhes:




E fiz mais uma mudança no meu cabelo, além de cortar: fiz mais mechas pink! Dessa vez tive que descolorir, então meu cabelo ficou bem pigmentado... pena que quando fiz da primeira vez, antes do casamento, desbotou super rápido... tonalizei novamente e espero que dessa vez a tinta dure no meu cabelo!




Tô amando muito meu cabelo nesse comprimento e nessa cor, hehehe!

Gostaram?

Beijão!

34 comentários:

  1. Look confortável é tudo de bom!! Ainda mais no meu caso, q ando meio acima do peso..kkkk
    AMEI de paixão o seu cabelo Belinha!! Tá muito lindo!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei.. tb estou investindo em looks sem salto (vide post anterior)... só não consigo usar rasteira, tropeço, acredita?? hahahahaha

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tb acontece comigo, acho que é porque eu não tenho o costume, hehehe!

      Excluir
  3. ah linda! eu adorei a rasteira com franja! e gosto mt de batinha assim com calça preta, look perfeito, estiloso e confortavel

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look. Gosto desses estilos de blusa *--*

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain que bata linda, os detalhes dela são muito bonitos ^^ Vou procurar aqui na minha cidade!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir numa Hering, tem um monte de modelo lindo por lá! :D

      Excluir
  6. Oi Bella!
    Lindo look! essa sandália é linda <3
    Adorei o cabelo!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  7. Costumo sempre pensar que menos é mais.. Inclusive minha professora da faculdade me disse essas mesma palavras ontem mesmo, na aula.
    Então um look que às vezes achamos simples pode ser muito mais bonito do que outro cheio de informação.

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. Geente, que mudança!!
    Por causa do casório, tinha um tempão que não passava aqui e adorei seu cabelo novo, Bella!!
    Tbm amei o look despretensioso, especialmente essa rasteirinha estilosíssima!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, super confortável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, sempre bom fazer esses looks mais confortáveis, especialmente se não estamos muito bem, né?!

    Adorei a bolsa! E também a cor do seu cabelo! Ficou muito bonito!

    Seguindo aqui também.
    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, mas menina QUE CABELO MARAVILHOSO!
    Meu sonho é ter mechas coloridas, mas por causa do meu trabalho eu não posso.. Então fico babando quando vejo um cabelo assim!
    Um beijão,
    Patti
    www.aqueleblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não pode ter mechas coloridas... é super legal, hehehe!

      Excluir
  12. Olá, Estrela!
    Amei o seu look. A bata de poá é uma graça.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Como sempre vc arrasa nos looks, amei a bata!

    E seu cabelo novo ficou muito bom, não tinha visto essa mudança.
    Adoro essa mudanças.

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mudar o cabelo... não consigo ficar 1 ano inteiro com mesmo corte ou cor! :D

      Excluir
  14. Mais confortável impossível Bella.
    Adorei as escolhas.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  15. A bata é muito linda, me apaixonei pela bolsa também!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  16. Que lindo o look, essa camisa deu todo um charme no resultado final. Arrasou linda!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quero ter mechas rosa no meu cabelo tambéém ! :) Acho digno ! Hahhaaha.

    Adorei o Look Bella !

    Beijo !

    | Convite do TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  18. GENTE, AMEI A BLUSA DE POÁ E NOSSA SEU CABELO ESTÁ MUITO LINDO MESMO!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look, super confortável e os detalhes? tão fofinhos!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bella que cabelo mais pink! Tá lindo, adorei o look, super confortável, e menina não é só aí que o tempo tá doido, aqui também está.

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
  21. arrasou , amei o look !
    seu cabelo é show ! Beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. conforto é SEMPRE o que importa haha sou uma grande adepta desse lema pra vida. adorei ♥


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Bella,
    Este look e minha cara! Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look, Bella!!!
    O seu cabelo tá perfeito!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo