24 de novembro de 2014

Look: Blusa, short e sapatilha fofa


Semana começando com look por aqui! :)

Pra comprar o presente da minha amiga secreta do blogoculto de natal, escolhi roupas super confortáveis, já que tá calor aqui em Curitiba. 

Confere a "produção": 

Blusa Maria Filó|Short C&A|Bolsa Renner|Sapatilha Tutu



Achei que a sapatilha colorida deixou o look mais alegre! Eu amo essa blusa com cara de vó, já usei ela um monte, mas é a primeira vez que ela aparece no blog. :)



E gente, apesar de ser linda, essa sapatilha é assassina... machuca muito o meu pé... só uso quando ando de carro, hahaha! Beauty is pain! ~_~

Detalhes:




Curtiram?

Beijão e ótimo início de semana! :D

30 comentários:

  1. ah, look todo muito fofo hein! essa sapatilha é uma lindeza total! menina nunca tinha reparado nessa sua tattoo de lacinho no dedo, adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai que look lindo, amei tudo.
    Esse shorts deve ser maravilhoso de confortável...me arrependi de não ter comprado. E que pena a sapatilha machucar, pois é linda.
    Uma ótima Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse short é realmente uma delícia de usar, quando tá calor, só quero usar ele, hahaha!

      Excluir
  3. OI Bella,
    O look ficou lindo. Adorei o short!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o look todo, Bella!
    A sapatilha é uma fofura msm!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo! Seria todo confortável se não fosse pela sapatilha assassina! Haha gamei nessa sua bolsa *-*

    Bella, nunca tinha reparado nessa sua tattoo. Que amorzinho! Outra coisa, tu clareou o cabelo? Tô achando mais claro nas fotos...

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    >>> Tá tendo sorteio de batom da M.A.C e mais quatro produtos de make! Clique aqui e participe! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo tá mais claro por causa das mechas rosa que desbotaram, hehehe.

      Excluir
  6. Lindo seu look!! ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look e bem confortável para os dias de calor. Por isso não uso sapatilha nunca encontrei uma que não fosse assassina. haha

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou Izabella. Look muito fofo!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda Bella!
    Posso querer uma sapatilha dessa?
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas já aviso que ela é assassina, hahaha!

      Excluir
  10. Que look maravilhoso! Você casou muito bem as peças. Ameei! A sapatilha deu um lindo detalhe de cor. Linda produção, amiga. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  11. Não sou adepta de short, mas esse tá lindo! Lindo igual a blusa, adorei a cor dela. Também sou de Curitiba e sim.. Tem feito calor por aqui e o look que você montou tá ótimo pra esse tempo. E eu amei demais o anel quadradinho, muito lindo. <3

    http://pocosulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse modelo de short e necessito desse com essa estampa! Ficou lindo o look <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo o look, Bella! Confirtável e charmoso. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Super linda Bella!

    A sapatilha é perfeita pena que machuca :/
    O detalhe da blusa é fofo, amei!

    Bjos e boa semana!

    Danica

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,
    O look ficou lindo!
    Adorei essa sapatilha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Bela, que look mais lindo!
    Amei o shortinho e a harmonia das cores e estampa! Ficou demais!
    E nossa, vc já comprou o presente do blogoculto?! Curiosa pra ver!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma bolsa nesse mesmo modelo, porém a minha é preta.
    Cara, eu amo short nesse estilo, gosto de coisas diferentes assim!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  18. Linda! Amei o shortinho :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que sapatilha linda. Mas dá uma raiva quando são lindas e machucam, né? Mas a gente sempre dá um jeitinho hehehe.

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei look ficou todo harmônico, esse short é lindo '-'

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella
    que linda com esse look. Adorei a cor da blusa e você
    o shorts é tão lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Essa blusinha é muito linda, e a sapatilha tbm!
    Não gostei mto do short, não usaria, mas gostei do look total =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo