21 de novembro de 2014

Wishlist de Natal


Via

Assim como no ano passado, eu e as meninas do 7 on 7 fizemos outro Blogoculto de Natal! :)

E a gente acabou tendo essa ideia de fazer uma wishlist com o que a gente gostaria de ganhar... eu quebrei a cabeça pensando nisso e o resultado é que a minha lista ficou cheia de livros, hahaha!


Vamos conferir a lista?

1. Agenda 2015 Caveira Gráfica, Tok&Stok:


Via

2. Meu Gnomo Vai Viajar, Os segredos do Vitório:

Via

3. Domo Toy, Os segredos do Vitório:

Via

4. O Mágico de Oz (L. Frank Baum):

Via

5. O jogo de Ripper (Isabel Allende):

Via

6. 50 Ícones que inspiraram a Moda- 1960 (Paula Reed):

Via

7. Chá de Sumiço (Marian Keyes):

Via

Gostaram? 

Vamos ver o que tem na lista das outras meninas?

Blog da Talita| Dicas da Laiza| Blog Bianca Schultz| Meninices da Vida| Rascunhos de Ítala| Saia de Crepom

Beijão e bom final de semana! :D

26 comentários:

  1. Adorei sua lista, também quero alguns desses livros.
    Bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella
    adorei sua lista, a minha tá cheia de coisinhas assim
    amei esse gnomo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Principalmente os livros :) Tomara que você ganhei tudo hehehehe Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não fiz minha listinha, já esta na hora né .. hahaha
    Adorei suas escolhas,espero que ganhe tudo :DD
    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Gostei da lista, inclusive eu tenho o Jogo de Ripper, amo/sou Isabel Allende <3

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro os livros da Isabel! Li "A casa dos espíritos' e me apaixonei!

      Excluir
  6. Amei a sua wishlist, Bella!
    Essa agenda de caveira tá perfeita! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Olá Bella!
    Gostei da lista.
    Bem bacana blogoculto assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua lista, Bella! Arrasou na escolha dos livros e aquela agenda é maravilhosa :)
    Beeijo
    Descombina

    ResponderExcluir
  9. Uaau, adoreeei a seleção. Cara, amei o primeiro item. Ainda nem fiz minha wishlist desse ano, mas ja sei que quero uma agenda 2015 bem linda exclusivamente pro blog e o livro 1 pagina de cada vez. Espero conseguir, ne? Haha. Seu blog ta uma graça. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,

    achei interessante sua lista, espero que ganhe tudo, fiquei doida
    com esse gnomo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Lista digna!
    Adorei o livro com a Twiggy na capa, me interessei bastante.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei a listinha, estou doida por esse 50 ícones que inspiraram a moda -1960.
    www.myfavoritekiss.net

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei muito com a sua lista! Só o 5 que eu não conhecia, o resto gostei de tudo <3

    Beijos
    www.batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, nem me lembrei que já é hora de preparar wishlist!!! Faculdade me tirando a noção do tempo hahaha! Depois de apresentar o TCC, vou pensar na minha :)

    ResponderExcluir
  15. Bella pelo jeito você ama leitura né, adorei a agé da é tô ansiosa pra conferir os post com o mimo! Beijoooos

    ResponderExcluir
  16. Gostei da agenda! E fiquei curiosa: o que é o gnomo?? Só decoração?

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii Bella, adorei tua lista, principalmente a agenda e o gnomo, QUE AMOR esse gnomo hahahaha eu tinha visto ele em outra loja já mas não comprei. Esse livro deve ser super legal também!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella! O meu favorito daí é o livro sobre os fashion icons! Livros são sempre ótimos presentes! =D

    Depois faz uma visitinha ao G-GlamZ! =)

    Beijos!
    xxxx

    ResponderExcluir
  19. Amei sua lista! Desejando o "Meu Gnomo Vai Viajar" e "O Mágico de Oz (L. Frank Baum)"



    Ariadne
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Adorei sua lista. Esse livro de ícones dos anos 60 já entrou pra minha lista de futuras aquisições! :-)

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella!
    Adorei sua wishlist. O porta passaporte é uma fofura os livros tanto da Isabel quanto o "Fashion Icons" já foram transferidos tb para minha lista ahahah!

    bjos

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo