5 de dezembro de 2014

5 on 5: A beleza de todas as coisas


Antes de falar sobre o 5 on 5, gostaria de me desculpar pela falta de posts e por estar meio ausente no blog de vocês! É que comecei a trabalhar na Tok&Stok no dia 13/11 e tava fazendo treinamento, então estava com os horários comprometidos... mas semana que vem as postagens voltam ao normal! :D

O 5 on 5 é um novo projeto do qual estou participando, no qual todo dia 5 de cada mês tem um post sobre o tema escolhido por uma das participantes do grupo!

Este mês quem escolheu o tema foi a Vivian, do blog Dias de Sol, onde devemos mostrar aqui cinco fotos ou imagens que representam beleza para nós.

Vamos ver as imagens escolhidas por mim:

Via
Curitiba é uma cidade fria na maior parte do ano, inclusive no verão, então faz parte do clima daqui o céu nublado. Eu amo o céu cinza e com o passar do tempo aprendi a ver beleza nele e achá-lo muito lindo! Acho que céu nublado e friozinho tem tudo a ver com esta cidade maravilhosa onde moro! :)

Via
Por outro lado, ela também é uma cidade linda com dias ensolarados e ao pôr-do-sol... adoro ver estas fotos dos monumentos históricos! :)




A minha cidade natal, Campo Grande/MS, é famosa por ter vários ipês de todas as cores espalhados... tirei esse foto linda em agosto e me encantei demais com a beleza da cidade em que nasci.



Tive que tirar foto do "tapete de flores" do ipê de Campo Grande! :D



Porque o Ozzy não poderia faltar! Amo demais ele e vejo beleza tanto em sua forma física (de bolinha) como também em sua personalidade doce! :D

Vamos ver o que as outras meninas que participam deste projeto postaram?


Espero que tenham gostado! Beijão e ótimo final de semana!

16 comentários:

  1. haha, que fofo o ozzy! adorei as fotos e essa ideia do projeto! bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotos, Bella! E fiquei encantada pelos ipês também, amo olhar pros tapetes coloridos que se formam embaixo dele <3
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, a foto do pôr do sol ta perfeita *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, Bella!
    O Ozzy é uma fofura!!! ♥


    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cidade linda a sua Campo Grande Bella.
    Adorei todas as suas fotos, uma mais linda que a outra.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que fotos maravilhosas. *-* Amei a segunda, fiquei muito apaixonada por ela. <3 Tudo lindo aqui. Amei .

    Blog Liberty Walk

    ResponderExcluir
  7. Que fotos liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas! A do por so meu conquistou meu coração <3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas imagens! E o Ozzy é um fofo, que olhar mais doce!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Bella, é sempre muito legal postar com você! Bom matar a saudade! :-) Também adoro ipês. Aqui perto de casa tem uma serra e sempre que passo por lá fico admirando essas árvores. Têm um colorido tão especial, né? E, com certeza, o Ozzy não poderia ser deixado de lado. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ai ai, Bella, agora no final de dezembro viajarei pela primeira vez à Curitiba, e depois de ver as fotinhos que você postou fiquei ainda mais ansiosa!

    Ah, e o Ozzy é um príncipe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do tema desse projeto. Adorei suas escolhas. Curitiba parece ser a cidade perfeita: friozinho e dias nublados. Amo dias assim <3

    E esses ipês de sua cidade natal? Muito amor. E Ozzy? Lindão!

    Tudo de bom no seu emprego novo, Bella. Espero que tenha sido bem proveitoso o treinamento :))

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii...
    Cada lugar lindo! Me apaixonei, vontade de conhecer todos!
    Parabéns pelo emprego na Tok&Stok, adoro essa loja.
    Obrigada por seguir o blog, estou seguindo o seu também!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida Bella!
    Adorei as fotos, projeto super legal :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana sensacional para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  14. How cute is the doggy! pretty pics!

    ResponderExcluir
  15. Bella, há adoro gente que vê beleza em dias nublados, Curitiba é mesmo uma cidade linda, embora eu só conheça por fotos sou apaixonada, e sua cidade com estes Ipês a foto dos pés fico linda.

    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo