10 de dezembro de 2014

Blogagem Coletiva: Trilha Sonora da Minha Vida


Via

Mais um tema do Rotaroots aqui no blog! A proposta deste tema é a seguinte: se a sua vida fosse uma trilha sonora, qual seria ela? 

Achei esse tema muito interessante, e por isso resolvi escolher ele! Escolhi 10 músicas que têm mais a ver comigo neste momento, espero que você gostem! :)

1. Don't Stop Me Now, Queen:



2. Kool Thing, Sonic Youth:



3. Vasoline, Stone Temple Pilots:



4. Fell in Love With a Girl, The White Stripes:



5. God Save The Queen, Sex Pistols:




6. Chelsea Dagger, The Fratellis:




7.  What a Wonderful World, Joey Ramone:




8. Fade to Black, Metallica:



9. You Only Live Once, The Strokes:




10. Please, Please, Please, Let Me Get I What I Want, The Smiths:



Curtiram a lista? :)

Beijão!

27 comentários:

  1. Queen <3
    Strokes <3
    Amei a tua listinha! Várias dessas músicas também sempre estão na minha playlist.
    Acho que temos o mesmo gosto musical! HAHA

    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rejane!

      Amo muito essas bandas que postei, é até difícil falar de qual eu gosto mais, hehehe!

      Excluir
  2. ahhh strokes! amo essa musica e esse clip! adorei essa ideia de trilha da vida, mt bacana!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo esse música e várias dos Strokes! :)

      Sim, tb achei esse tema super interessante!

      Excluir
  3. AAAAA, QUEEN <3
    Ameei tua lista. O post ficou bem interessante
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Queen é vida, hahaha!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Adorei a sua lista de músicas, você tem um gosto bastante alternativo.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Amei a lista e estou louca pra fazer a minha.

    ResponderExcluir
  6. Sonic Youth e The Fratellis marcaram minha juventude, lembro que passava horas no orkut, ouvindo todas, principalmente dos fratellis, foi meu primeiro contato com o indie rock. Assim como Queen é um clássico. Adorei a playlist <3

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!

      O meu primeiro contato com o indie foi com os Strokes mesmo! E uma coisa levou à outra e acabei conhecendo os The Fratellis!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Se eu fosse fazer uma trilha sonora da minha vida, não ia caber em um
    única postagem! hahahaha gosto de tanta coisa :DD
    Adorei a seleção flor! Beijão!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil fazer esta seleção tb, por isso que escolhi as músicas que mais tenho ouvido e quem mais têm a ver comigo agora! :)

      Excluir
  8. Adorei o post!
    Também gosto de clássicos do rock.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua lista *--*
    Sou apaixonada pela música What Wonderful World do Joey Ramone!!
    Acho que vou fazer uma lista também hehehe
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A minha é Don´t Stop Me Now do Queen. Música show que reflete a minha vida total!
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Confesso que dessa lista só gosto da música do Queen, rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella, adorei a lista!
    Eu adoro ouvir músicas, acho que nossa vida tinha que ter um fundo musical, não é mesmo?
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  13. Adorei que colocou esta do Smiths, tão deprê... uma das minhas favoritas. Na mnha lista vai ter Smiths, certeza!

    ResponderExcluir
  14. AMEI SUA LISTA! começando com Queen <3 ainda mais sendo Don't stop me now <3 acho que essa foi a primeira música do queen que eu me lembro de ter escutado!

    ResponderExcluir
  15. Rock na veia. Também adoro.
    Acho que minha trilha seria bem parecida viu rs
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. The Strokes <3
    Até hoje não entendo como eles escolheram o nome dessa musica, já que essa frase não é dita nem uma vez durante ela! =O

    Beijoss
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a trilha sonora, Bella! Você tem um gosto musical respeitável. Tiro o meu chapéu! :-)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Belinha só internacional nas suas paradas musicais rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Já começou bem com o Queen. :)
    Bastante rock.
    Adorei o post.

    Carissa
    http://www.sopaprimordial.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo