19 de dezembro de 2014

Blogoculto de Natal


Via

Eu e as meninas do 7 on 7 resolvemos fazer a segunda edição do Blogoculto de Natal! É uma brincadeira super legal, pois além da troca de presentes, tive a oportunidade de conhecer melhor essas meninas super legais que fazem parte do grupo! 

E espero conhecê-las de verdade um dia, seria muito legal! :)

Nesse ano fizemos o sorteio um pouco mais cedo, em novembro, pra dar tempo de todo mundo receber os presentes até o natal!

Tá certo que mesmo com essa antecedência, os Correios demoraram quase o dobro de tempo determinado pra entregar o presente pra minha amiga secreta, mas ainda bem que ela acabou recebendo o presente direitinho... :)

Quem me tirou foi a Ítala, do Rascunhos de Ítala, que me deu esses presentes lindos:










Ítala querida, muito obrigada pelos livros, pelas dedicatórias e pela cartinha fofa! Fiquei muito, muito feliz! :) É muito bom fazer parte de um grupo querido assim e ter contato, ainda que virtualmente, com todas vocês! Tenho muita admiração por todas! :)

E quem foi a minha amiga secreta? A Laiza, do Dicas da Laiza, o que foi muito legal, pois ano passado foi ela quem me tirou! :D

Vamos ver os presentes das outras meninas?



Quero aproveitar e desejar a todos um feliz natal e um excelente ano novo! Vou tirar alguns dias de férias e volto no dia 05/01! Beijão!

15 comentários:

  1. Que presentes mais lindos, Bella! Conta aqui no blog depois o que você achou desse livro de moda, acho essa coleção linda, sou louca pra comprar!
    Beeijo
    Descombina

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que legaaaal guria, eu tava super curiosa hehehe ano passado tu me tirou lembra? ainda tenho os presentinhos aqui na minha prateleira!
    To curiosa para saber das outras meninas também!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  3. Amigo oculto é tudo de bom né? Adoro :}
    Parabéns pelos presentes!
    Grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella
    queria ter mando mais coisa, umas coisinhas pra deixar mais amor, mas o 4º bimestre na escola foi terrível, comprei tudo com muito amor, quando entrei na livraria e vi o oz eu sai dançando para ir pegar, marido morreu de rir. Adorei ter te tirado.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!
    Muito legais os seus presentes, Bella!
    Devem ser livros ótimos :)
    É legal participar de Amigo Secreto, né?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei a ideia da troca de livros! Que fofa a cartinha da Ítala.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bella, os presentes são muito legais! :-) Adorei ter te conhecido melhor este ano. Formamos uma comunidade bem unida de blogueiras e espero que nossa amizade cresça ainda mais em 2015. Feliz natal e um ano novo incrível! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bella foi incrível esse ano né, eu amei cada coisinha que você me enviou, tudo muito fofo e a minha cara! Você é uma pessoa linda e super fofa.
    A Ítala arrasou nas escolhas e esse livro de moda deve ser super legal! Perfeito para você né.
    Que 2015 seja um ano maravilhoso pra você ♥
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  9. Vi os presentes que você deu à Laiza, muita coisa fofa!
    Presentes legais você recebeu.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. É tão bom receber presentes, seja qual for o motivo, mais amigo secreto entre amigos tem um sabor especial; adorei seu presente Bella.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. OI Bella,
    Um Feliz Natal para você e para todos que você ama!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Adorei a ideia. Cartinhas são tão gostosas de receber...
    Beijo, Feliz Natal

    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  13. passei pra desejar um feliz 2015 e muito sucesso pra gente!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo