8 de dezembro de 2014

Duas dicas de primers para quem tem pele oleosa


Eu sempre tive a pele oleosa e no verão é super chato me maquiar, pois parece que a make "derrete" no rosto, e é uma sensação super desagradável...

Pra resolver esse problema, eu sempre contei com a ajuda de primer e usei (e ainda uso) o Primer Facial Alta Definição, Make B., O Boticário; só que percebi que ele não segura tanto assim a oleosidade... e por isso resolvi testar primers de outras marcas e contar aqui o que eu achei deles.

The POREfessional, Benefit:

"O creme pré-maquiagem The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave." (site Sephora)

Via
Depois de tanto ouvir falar desse primer e ler resenhas em vários blogs, finalmente resolvi testá-lo. Comprei a versão menor, de 7.5 Ml na Sephora em julho e usei por 3 meses. 

Ele deixa os poros bem fechados, tem um cheiro muito bom e a pele fica acetinada, uma delícia! Pra mim ele segurou bem a oleosidade, principalmente nos dias muitos quentes, porém senti que depois de umas 3 ou 4 horas, minha pele já começava a ficar oleosa, por isso, não sei se compraria novamente. 

Quero muito testar a outra versão do The POREfessional, a Agent Zero Shine! Se alguém já testou, me diz o que achou! :D


Time Balm Primer, The Balm:


"Uma maquiagem que dura o dia todo. Parece um sonho, né? O facial primer Time Balm Primer faz isso e ainda hidrata, nutre e suaviza as linhas de expressão. Seus ingredientes uniformizam o tom da pele. Pode ser utilizado também na área dos olhos. Legal, né?

Fixador de maquiagem;
Minimiza as rugas e os poros abertos;
Contém vitaminas A, C e E." (site The Beauty Box)
Via

Esse vale cada centavo pago por ele, pois deixa a pele acetinada, com toque agradável e dura horrores! Eu tô usando todos os dias em que vou trabalhar e ele super segura a maquiagem... minha pele fica sequinha durante horas! Faz poucos dias que tô usando, mas ele já virou meu queridinho! :D

Gostaram das dicas? Alguém usou ou usa alguns destes primers?

Beijão e ótimo início de semana!

19 comentários:

  1. Bias dicas, agora no verão minha pele infelizmente fica oleosa, e usar maquiagem vira um difículdade :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o uso de primer super essencial no verão! :)

      Excluir
  2. o porefessional eu ja testei e achei bom, mas pra mim o melhor é o photo finish light da smashbox, e eu tenho a pele SUPER oleosa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, vou deixar anotado esse nome aqui! Acho que a Sephora vende Smashbox né?

      Excluir
  3. Nossa, adorei as dicas, minha pele é super oleosa, adorei saber desses primers.
    Anotei todos e vou verificar.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou mesmo precisando, adorei sua dica.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rê!

      Boa semana pra ti tb! :)

      Excluir
  5. O primer da The Balm ainda não testei, mas já anotei a dica.
    Vou comprar pra ver :D
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de testar o Time Balm. Minha pele também é bem oleosa, Bella, difícil mesmo de maquiar peles assim, né? Sem contar que a embalagem é linda, haha..
    Beeijo
    Descombina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é ter pele oleosa e morar em lugar quente... sim, todas as embalagens dos produtos da The Balm são muito lindas! :)

      Excluir
  7. Olá Iza!

    Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo!

    Eu AMO o da Benefit, o meu já até acabou! Em adição aos que você colocou, eu adicionaria o Pore Minimizer Instant Perfector, da Clinique! =D

    Depois faz uma visitinha lá no G-GlamZ, tem sempre muitas novidades, looks, tendências e muito mais!

    Beijos
    xxxx

    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já anotei aqui esse da Clinique! Valeu pela dica!

      E obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Senti firmeza nesse segundo produto, Bella! Sempre tive a pele mais sequinha, mas, de uns tempos pra cá, ela tem ficado cada vez mais oleosa na zona T. Vou testar quando puder. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Preciso dos 2! Poderia colocar onde encontrar pra comprar os dois! Adorei a dica ! <3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POREfessional tem na Sephora (www.sephora.com.br) e o The Balm tem na The Beauty Box (thebeautybox.com.br).

      Beijos

      Excluir
  10. Tenho o da Benefit e AMO, até hoje é o melhor que já usei. Uma boa alternativa que tem o efeito parecido (porem menos duradouro) é o Pore Filler na NYX. Você já usou??

    Gostei desse segundo, vou favoritar aqui e testar algum dia!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Minha pele não chega a ser oleoso, porém é mista amei as dicas interessadíssima nesse the balm parece ser ótimo.

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo