12 de dezembro de 2014

Inspiração: Vestido branco


Via

Clássico do armário, assim como o pretinho básico, o vestido branco é a cara do verão e pode ser usados em várias ocasiões, não somente na noite de réveillon! :)

Curtos ou compridos, com saltos ou rasteiras, eles são super versáteis e podem fazer parte de diversos tipos de produções, e vão da praia à balada só com a mudança de acessórios!

Separei aqui looks bem legais pra você investir num branquinho básico:

Via

Via

Via
Via

Via

Via

Via

Via

Via


Curtiram os looks?

Beijão e bom final de semana! :)

16 comentários:

  1. Nossa, agora na gravidez estou adorando vestido, viu? E nesse calorão! Pena que ano novo passarei bem vestidinha, no frio da Alemanha!
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks!!!
    Lindas inspirações para o Ano Novo! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  3. ai lindos! vestidinho branco é uma peça coringa agora pro verao e o calorão!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amo vestidos brancos, são tão delicados *-*
    beijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, Bella!!!
    Adoro vestidos brancos, ainda mais no final do ano.
    Tenho um que é todo rendado nas costas!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Ai gostei de todos, difícil decidir. Mas de todo modo, vou passar virada de ano em casa mesmo. Então...

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. Realmente os vestidos brancos são como os pretos. Totalmente coringas e necessários. haha
    Adorei os looks.
    Tô namorando aquele da segunda foto há tempos em uma loja. Tô quase comprando.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o se blog, é maravilhoso.
    Desejamos a vc um ótimo dia.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Beijos da Glorinha

    ResponderExcluir
  9. queria um longo, mais soltinho.. tipo o 6º..

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,
    Hoje estou com uma seleção de looks brancos no blog, pois o réveillon está aí. Vou usar look branco no réveillon, muito embora eu esteja na maior cor e palmito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Vestidos lindos e maravilhosos...eu amo os looks da Kate...super lindos..

    Isabella...mudando de assunto, te mandei um e-mail....beijos...

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks! Não tenho nenhum vestido branco, nunca acho um que não fique transparente ou marcando demais :/

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótimas escolhas!

    bjs,Bellla e Feliz natal e um Ano Novo lindo!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as inspirações, ainda estou atrás de um vestido pra usar no ano novo e queria um parecido com a primeira foto mas não encontro em lugar nenhum :(
    Beijos, http://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo