1 de dezembro de 2014

Jeans para quem tem curvas


Via
Comprar calças jeans que caem bem em quem é plus size é uma tarefa um tanto quanto estressante... ainda bem que hoje em dia existem marcas que investem em modelos de jeans para todos os tipos de corpos, o que é muito bom!

Como sempre fui gordinha, antigamente nunca achava jeans que ficasse bem em mim... me sentia maior do que era. Hoje em dia invisto em modelos que deixam o meu corpo muito mais bonito e resolvi compartilhar algumas dicas com vocês! :D

1. Aposte no jeans skinny:

Eu sei que muitas não devem se sentir bem usando o skinny, porém ele tem uma grande vantagem para quem tem curvas: ele se adapta às curvas do nosso corpo, deixando ele muito mais bonito! Se combinar ele com salto, a sua silhueta fica muito mais longilínea!

Veja só a diferença:

Via

Via

Via

2. Aposte no jeans de cintura alta:

Esse modelo se encaixa perfeitamente ao seu quadril, fazendo com que a sua cintura pareça menor, valorizando e alongando a sua silhueta!

Via
Via

Via

3. Aposte na calça flare:

Como vocês sabem, eu sou super fã da calça flare, e ela cai muito bem em quem tem curvas, pois equilibra as proporções do corpo e deixa a gente mais bonita! Se a calça for escura, melhor ainda, pois cores escuras diminuem, ao passo que claras aumentam. Destas três dicas que falei aqui, acho que esta é a mais valiosa! :D


Via

Via

Via

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijão e bom início de semana!

39 comentários:

  1. OI Bella,
    Dicas perfeitas! Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Acho que mulher bonita é aquela que tem corpo e cheias de curvas.
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bella! Gostei demais das dicas, até porque adoro calça skinny e calça flare. Acho que 90% da minhas calças são nesse modelo. E valoriza mesmo as curvas. <3

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pela flare, acho que ela deixa qualquer corpo bonito! :D

      Excluir
  4. curti o post! eu gosto bastante de jeans skinny e de cintura alta, modela bem o corpo né ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá Bella,

    Eu adoro as calças skinny, acho que sempre fica lindo com qualquer coisa! A flare também é o máximo!

    Depois me visita e segue no G-GlamZ!
    www.g-glamz.com

    Beijos
    xxxx

    ResponderExcluir
  6. Bella, eu to tentando despegar do jeans... mas n dá ne? É uma peça super coringa!
    Pra sair um pouco do clássico, eu tô apostando nas coloridas e to amando o resultado!
    ótimo post!
    Beeijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito de jeans coloridos, acho um charme! :D

      Excluir
  7. Menina adorei as dicas ! Faço parte da turma das gordinhas do quadril largo também. Adorei :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Olá, estrela Bela !
    O jeans skinny e principalmente de cintura alta, deixam a mulher bem mais elegante.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Calça flare deixa qualquer mulher elegante, né?! Adorei as dicas,Bella! A da calça skinny dá muita diferença mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!!! Adoro a clareza do seu blog!
    s2

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella, adorei!
    A calça skinny dá muita diferença no corpo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a calça de cintura alta, principalmente a primeira foto. Eu apostaria, sem dúvidas. Adorei o post, beijao.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidored

    ResponderExcluir
  13. amei as dicas viu, lindas, lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado! :D

      Excluir
  14. OI Bella,
    Show esse post! Muito bacana e super útil para várias meninas
    Bjokas
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que looks lindos, vou mostrar pra minha tia! Ela tem curvas e está sempre na moda!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
    beijo.

    ResponderExcluir
  16. Bela adorei as suas dicas. Sou gordinha e podemos dizer que sofro para comprar calças. Literalmente é o esquema de comprar um número maior para passar nas pernas e ficar aquelas penses maravilhosas, sem falar que acaba criando volumes desnecessários em certas regiões. Acho que vou me arriscar nas suas dicas. Sempre corro de calça Skinny e de cinturas altas. vamos ver o que acontece!
    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste de colocar as dicas em prática!

      Eu tb sempre sofri pra comprar calças! :D

      Excluir
  17. Olá,

    Amei as dicas!

    Adoro calça de cintura alta e flare. Ficam lindas.

    Beijos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  18. Seus post sempre maravilhosos!

    Me arrependi por não ter comprado uma calça flare esses dias, vi nas Pernambucanas e era jeans escuro.
    Amanhã vou dar uma passadinha por lá e tomara que tenha, amo esse modelo e aque eu tenho não entra mais :Q meu quadril é enormeee!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na flare com fé, vc não vai se arrepender! :D

      Excluir
  19. muito boa as dicas, bella!
    eu sou pequeninha e só gosto de cintura alta, gosto de calça 'que segura' mesmo!
    =]

    Beijinhos
    Nath || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu sou gordinha mas nunca usei calça cintura alta, em partes por que não sei como usar mas também por que eu não acho aqui pra comprar. Se achasse, não saberia como usar, admito D:

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
  21. Bella, ótimas dicas! Suas explicações são ótimas. ;-)
    Faz um post sobre o assunto para baixinhas e bem magrinhas também? ♥ Eu sofro também e algumas acho que não caem bem, sabe?

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente adoro jeans de cintura alta, eu acredito que acaba valorizando muito mais o corpo das mulheres. Adorei as dicas. ;)

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  23. Ótimo post!!!!
    A diferença da primeira referência ficou muito evidente! Ela está linda!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas e seu blog! De ótimo gosto!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  25. Amei as dicas e caíram como uma luva, estou dando preferência aso jeans com cintura alta, acho que fica mais bonito e elegante!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo