5 de janeiro de 2015

5 on 5: Férias




E cá estou eu de volta ao blog! Tava morrendo de saudades desse cantinho aqui! Como foram de final de ano? O meu foi super gostoso e apesar de eu não ter ido pra minha cidade (Campo Grande/MS), passei o natal e o ano-novo descansando na companhia do maridão e do Ozzy! :)

Desejo a todos um excelente 2015, cheio de sucesso e realizações! :)

Pra começar o ano bem, hoje tem mais um post do 5 on 5 e o tema escolhido pra esse mês foi férias

Apesar de não estar de férias, pois trabalho como part time na Tok&Stok às sextas, sábados e domingos, tenho 4 dias de folga na semana e aproveitei muito a minha folga na companhia do Lucas, que estava de férias.

Fiz alguns cliques do que gosto de fazer quando estou de folga ou férias, confira:



Eu amo ler, não importa se tô de férias ou não, mas aproveitei esse final de ano pra terminar a trilogia dos Jogos Vorazes e amei demais os livros, são ótimos! :)  Depois faço resenha deles aqui!



Sem dúvida a Netflix é uma das melhores coisas de ter tempo livre! Aproveitei pra colocar em dias os episódios de Supernatural, já comecei a 5ª temporada. :)


Também assisti novamente a um dos meus filmes favoritos: O mágico de Oz! Eu ganhei o livro e depois quero ver se a adaptação é fiel. Amo demais a Judy Garland neste filme, ela tá linda demais! :)



Fiquei enrolando o ano passado inteiro, mas finalmente comecei a malhar! E o melhor é que é dentro do conforto do meu lar! O Lu pegou emprestada do chefe essa ergométrica e já comecei a pedalar. Quase morri de cansaço, mas é muito bom fazer exercícios! :)


Tem coisa melhor do que dormir e descansar nas férias? Eu adoro! :)

Vamos ver o post das outras meninas?



Beijão e ótimo início de semana!

33 comentários:

  1. hehe, que post gostoso, tbm adoro ler, ver e rever filmes preferidos nos meus dias de folga :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. EIta férias boas! Eu fiquei mais a toa do que qualquer outra coisa. O que consegui na Netflix foi ver de novo Death Note, muito bom, e alguns filmes, como o Lobo de Wall Street. Essa semana eu devo voltar pro estágio na facul, mas vai ser só meio período, então ainda estarei um pouquinho de férias hehehe

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, adoro Death note!

      E tb gostei muito deste filme, vi no cinema! :)

      Excluir
  3. Muito sucesso para vc este Ano Bellinha!!!
    Ahhhh, as férias!! Até meus ombros travados relaxaram! pena q dura quase nada!!! rs

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    EStou precisando me atualizar em Supernatural, pois vejo esporadicamente. Adorei a dica de livro.
    Feliz 2015! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser meio zuado, tô adorando acompanhar Supernatural! :)

      Excluir
  5. O Mágico de Oz é muito bom! Você me deu uma ótima ideia. Faz muito tempo que não assisto! :-) E não há nada melhor do que descansar, né? Aproveite bem os dias de folga, Bella! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal o Mágico de Oz! Agora vou ler o livro que ganhei da Ítala! :)

      Excluir
  6. Adorei tuas fotos amôura !

    Que teu 2015 seja maravilhosooo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses posts, eu aproveitei as férias pra passear e ir a praia, foram bem aproveitados.
    Quero voltar a malhar tbem..rs
    Feliz 2015 com muita paz e realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, Bella! Descansar e passar horas no Netflix: amo!
    Bom descanso pra você!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Aiii que delicia...amo ficar sem fazer nada só assistindo seriados heheheh

    ResponderExcluir
  10. Oii Bella, adorei!
    Realmente o Netflix é ótimo para o tempo livre, eu AMO o netflix hahahaa

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  11. Bela, um ano novo cheio de realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh FELIZ ANO NOVO Bella!
    Tb estou de volta.

    Olha, eu AMO netflix! Oh coisa boa né! hahaha! e...tcharammmm...tb comecei o ano malhando! ahhaha! vamos que vamos!
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!

      Desejo a vc um ótimo ano tb! :D

      Excluir
  13. Não tem coisa melhor do que ficar de bobeira em casa, com tempo para usufruir o Netflix e dormir a vontade... louca por férias... aah já trabalhei como part time na Riachuelo, hoje trabalho na empresa, mas de segunda a sábado. Era tão bom ter os dias na semana de folga... =)
    Um feliz ano novo Bela, de muita Paz, sabedoria e sucesso!
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu tb quero trabalhar como full time na T&S!

      Um feliz ano novo pra vc tb!

      Excluir
  14. Só falou coisa boa, Bella!
    Muito bom esses momentos de descanso!
    Também aproveitei meus diazinhos pra fazer exatamente isso! :D
    Beijinhos e um ótimo ano pra vc o marido e o Ozzy!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Feliz ano novo! Adorei suas fotos, fiquei com invejinha hahahaha eu também preciso de férias!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Também ando colocando os episódios de Supernatural em dia! To na 8 temporada, haha. Amo <3 por sinal, no Netflix também, pena que não tem todas!
    Espero começar a malhar também, mas em academia, não sou regrada para malhar em casa ;(

    Beeeijo!

    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô na metade da 5ª temporada de Supernatural! :) E tomara que a Netflix compre a última temporada logo né?

      Nossa, eu morro de preguiça de ir à academia, prefiro mil vezes malhar em casa, hahaha!

      Excluir
  17. Oi Bella,
    Estou aqui para convidar você para o Sorteio de um Kit de Post-it personalizado no blog. Para participar, basta ser seguidora do blog.
    Vou ficar feliz em ver você por lá!
    Beijos,
    Betty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou lá no seu blog conferir o sorteio! :D

      Excluir

  18. Adorei as fotos! Olha A Esperança!!! *-* Sou viciada em Supernatural, é minha série favorita. Curti as fotos!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ler é uma das melhores coisas da vida, né? Essa trilogia está na minha listinha (e os filmes também) de livros para ler esse ano. Ficar vendo TV, dormir também hehehe. Enfim, adorei as fotos. Bom ano para você também. ♥

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei os livros, se bem que os filmes tb não são ruins! :)

      Excluir
  20. Férias, coisa boa!!!! Pena q não peguei agora.

    Supernatural!!!! ♥♥♥♥♥ Minha série favorita, aliás, + que uma série, foi um acontecimento fantástico na minha vida, que me fez fazer muitas amizades e inclusive ir em duas convenções de fãs, incluindo uma no exterior, para conhecer os atores. =)

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo