26 de janeiro de 2015

As lindas ilustrações de Mônica Crema


Via

Mônica Crema é ilustradora formada em Design Gráfico. Acredita que a vida precisa de mais fantasia e a criatividade de mais liberdade.

As ilustrações dela são cheias de delicadeza, com mensagens super lindas! Eu adoro o trabalho dela e a minha próxima tattoo desta ilustração:



Via

Via

Via


Via

Via

Via

Via

Via

Via

Lindas ilustrações, né? Já conheciam o trabalho da Mônica? Curtiram?

Beijão e bom  início de semana! :D

30 comentários:

  1. ah, as ilustrações sao mt lindas msm! to apaixonada por elas <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o trabalho dela. Adorei! Super lindas e sensíveis essas ilustrações.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bella,
    Achei bem meiga as ilustrações dela. Não conhecia.
    Boa semana pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  4. Gostei da frase" Que o nosso amor não seja instantâneo " Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As ilustrações são mesmo uma graça, Bella. Acho que já tinha visto alguma coisa no Facebook e já tinha me encantado com a delicadeza dos traços.
    Beeijo e boa semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!
    Quero colocar algum em um quadrinho!!! Muito fofas!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super legal a ideia do quadrinho, vou copiar! :)

      Excluir
  7. Gente, que ilustrações bárbaras *.*
    Muito fofas e com mensagens mais fofas ainda, apaixonei!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella, visito seu blog a um tempo já, mas só hoje estou comentando e seguindo... Adoro o jeito que escreve, seus look's.. tudo tudo!!!

    Adorei essas ilustrações da Monica, fofas demais!!

    Beijão

    Fica o convite para conhecer meu cantinho..

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, fico muito feliz com sua visita!

      Excluir
  9. Adorei as ilustrações. São lindas. Parabéns pela escolha. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia!Curti demais!Muito criativo!


    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus quanto amor nessas ilustrações.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,
    Tenho visto estas fofuras por aí e não sabia de quem era.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia essa ilustrações. Acho que ela tem uma página no Face se não me engano, e acho que foi lá que eu vi. São realmente lindas.

    Moça, teu blog é um amor. ^^
    bjos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  14. Bella, essa ilustradora tem um trabalho mais lindo que o outro. A Carol, lá do Meg's, é apaixonada pelas artes dela! Muito fofas! :)

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella
    acompanho a página do facebook.
    Amo

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito amor as ilustrações dela! Adoooro! Uma tattoo ia ficar linda :D

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, será a minha próxima tattoo, hehehe!

      Excluir
  17. Oii, olha, conhecia essas ilustras lindas lá do face, mas mesmo assim olhei todas de novo no post porque é muito amor em cada traço <3
    Um beijo!
    www.compraseumfusca.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho lindas essas ilustrações, sempre vejo nas redes sociais.

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
  19. Awn, quanta ilustração fofa, bella! :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  20. Que lindos, fofos, perfeitos *---* já vi em algum lugar as ilustrações, mas aqui no post tive a oportunidade de conhecer melhor hahah

    Beijos | http://jessicagumiero.blogspot.jp/?m=1

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella,

    que fofuras, amei demais, não conhecia e agora já fiquei fã.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o trabalho dela!!! <3

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo