28 de janeiro de 2015

Inspiração: Emmanuelle Alt



Via

Emmanuelle Alt é a editora chefe da Vogue Paris e é dona de um estilo elegante sem esforço, pois mesmo combinando peças e cores básicas, ela sempre está bem vestida e lindíssima!

E o melhor de tudo é que o estilo da Alt é super fácil de copiar, é só apostar em: 

- Cores neutras;
- Camisetas básicas (lisas e listradas);
- Blazer azul marinho, preto e branco;
- Calça de alfaiataria bem cortada ou jeans skinny;
- Sapatilhas ou sapatos em cores neutras, sem muitos detalhes e sem saltos altíssimos.

A make dela é também super discreta, seguindo o estilo easy chic das parisienses, com pele leve (esqueça bases muito pesadas), blush pêssego, rímel e batom nude ou lip balm.

Enfim, eu amo o estilo dela, acho super clássico e perfeito para os dias em que estamos sem muita inspiração ou tempo... confere só toda a elegância da moça:

Via


Via


Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via


E aí, o que acharam do estilo dela? Muito chique né? :)

Beijão!

19 comentários:

  1. o estilo dela é um maximo, como vc bem disse chic sem esforço

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Adoro o estilo da Emmanuelle Alt. Fácil e bem básico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super clássica e bem discreta, Bella. Adorei o estilo dela1
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do primeiro look (a primeira foto do post) Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do estilo dela ^^

    Já viu o kit de pincéis e o vestido lindo que recebi? Vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/video-kit-de-15-pinceis-vestido-oasap.html
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Muito simples e chique! Adorei todos!!

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ela arrasou.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uaaaal, que linda! Discreta e clássica. Adorei o estilo!

    ResponderExcluir
  9. Já vi ela em vários blogs,revista e sites, mas não sabia de quem se tratava. Realmente ela é muito elegante e chic, eu adoro blazers ♥.. Ótimo post ;)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora vc sabe um pouco mais sobre ela! :)

      Excluir
  10. Adoro gente que sabe causar até com cores básicas! Quando crescer, quero ser assim, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela mostra que mesmo com cores básicas dá pra montar looks lindos de morrer, hehehe!

      Excluir
  11. Menina, que pessoa mais elegante! Queria me vestir assim! Mas no calor que faz aqui na minha cidade, juro que não dá! hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... por isso que prefiro o frio, a gente pode se vestir com mais elegância né? :)

      Excluir
  12. Adoro o estilo dela, achei os looks lindos e super inspiradores;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Gosto do estilo, mas eu usaria um batom mais escurinho! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Um estilo simples e chic ao mesmo tempo.
    Manu é diva hahaha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo