21 de janeiro de 2015

Inspiração: Kitten Heels


Via
Kitten Heels, ou salto gatinha, são os sapatos que possuem um saltinho de até 6 cm, e que são super confortáveis! É uma ótima opção para quem quer usar salto e estar confortável ao mesmo tempo.

Eles surgiram na década de 50, tendo inicialmente como público alvo as adolescentes da época, que eram muito jovens para usar saltões e acabavam optando pelos kitten heels, onde o tamanho do salto varia entre 3 e 6 cm.

Eu gosto muito deste tipo de salto, acho super charmoso e acredito que complementa muito bem os looks de trabalho, principalmente para quem tem profissão mais formal e não quer abrir mão do conforto.

Separei aqui alguns looks lindos com este tipo de sapato, confira:


Via
Via

Via

Via


Via


Via
Via


Via

Via

E vocês, gostam deste tipo de salto? :) Eu adoro!

Beijão!




27 comentários:

  1. Comecei usar esse salto quanto tive meu filho, ele é perfeito para as mamães que querem estar elegante, mas também tem que estar confortável para correr atrás do seu filho, pegar no colo etc...
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, acho ele bonito e confortável! :D

      Excluir
  2. Que bacana esse post, alguns anos atrás eu até usava, parei nem sei porque, ao ver esse psot deu vontade de incluir algum no armário.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rê, espero que vc encontre um bem lindo! :)

      Excluir
  3. Concirdo, Bella! São lindos, elegantes e muito confortáveis 😉😍
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que esse salto tinha esse nome, Bella! Acho uma graça, devem ser mesmo super confortáveis e ainda te ''tiram do chão'', haha..
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que é perfeito tb pra quem não saber andar de salto muito alto, hahaha!

      Excluir
  5. Bom, eu não uso salto, mas acho que um desses eu conseguiria uhahuahuahua adorei o nome, nunca tinha ouvido falar, gostei de saber!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  6. eu que sou alta e desengonçada prefiro saltinhos assim menores, hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Gostei de alguns saltos. Eu prefiro usar saltos mais baixos... Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Baa, eu raramente uso salto, é o que eu uso é baixo e normalmente mais quadrado e largo. Tu sabe que eu ia dizer que nunca usaria esse salto só que ai eu olhei a 4ª foto do post e pensei "amei esse look, inclusive com esse sapato, quero um assim!". E ai nunca diga nunca! Amei a dica! Beijos
    www.compraseumfusca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, "nunca diga nunca", hehehe! Que bom que no final das contas vc acabou gostando do salto! :)

      Excluir
  9. amei esse tipo de salto, acho pratico! <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro aqueles saltos mais grossos e altos, sabe? Mas, por que não apostar em algum outro estilo ? Adorei as inspirações, dependendo da cor e do look, usaria sim
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca tive um modelo desses, não sei se saberia andar com um salto tão pequenino, rs :(

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja eu não sei andar com um tão alto, hehehe!

      Excluir
  12. Muito lindooo ! Amei cada um ! Beijos
    juliapretty.blogspot.com
    Ah, tá rolando um sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  13. Sempre achei super fofo esse tipo de salto e juro que não sabia que ele se chamava "salto gatinha". Agora achei mais fofo ainda! :)

    ResponderExcluir
  14. Achei um amorzinho e realmente parece bem confortável.
    beijos.

    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, achei super elegante... eu não uso salto, mas esse é tão baixinho que até fiquei tentada....hehe...adorei a dica!
    Fora que o nome salto gatinha é uma fofura!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah eu gosto daqueles com 5 cm, tão bons de usar e deixam a gente elegante....Dos beeeem baixinhos eu não gosto mto não!

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Nossa os saltos são super baixos, pra mim que sou alta é ótimo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bella, confesso que não sou muito fã. Prefiro ou sem salto nenhum ou algo mais alto, sabe? Não curto uma coisa 'meio termo'
    =)

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tenho pavor de salto assim, acho melhor usar rasteirinha! Sei la, ou é saltão ou não usa nada hahahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Bella,
    me corrija se eu estiver errada, mas eu acho esse Kitten parecido com o salto do sapato estilo chanel. Tenho um preto, fica muito elegante.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo