23 de janeiro de 2015

Para copiar: 5 itens básicos do estilo de Audrey Hepburn


Via

Audrey Hepburn era dona de um estilo chique e sem esforço: ela não precisava de muitos acessórios para estar sempre bem vestida.

Este post vai mostrar quais são os 10 itens básicos e atemporais que marcaram o estilo (tão atual) de Audrey:

Sapatilha:

Audrey era fã das sapatilhas, pretas ou brancas, sem muitos detalhes. Fora das telas, ela quase nunca usava saltos, por isso que as sapatilhas se tornaram uma das suas marcas registradas.

Via

Calça cigarrete:

Ela adorava usar calças escuras, de cintura alta e com a barra na altura dos tornozelos. É um modelo de calça atual e um estilo facilmente copiável! :)

Via

Vestido preto:

O vestido preto básico, que pode ser usado de dia ou à noite, é também um dos itens que formam o estilo da atriz. Ela usou e abusou da peça no filme Bonequinha de Luxo, de 1961.

Via

Camiseta listrada:

Nada mais clássico que uma camiseta listrada! Ela costumava combinar a camiseta com calças cigarrete, sapatilhas e uma make linda de morrer! :)


Via

Óculos escuros:

Os seus modelos de óculos escuros favoritos eram os grandes, como por exemplo, o Wayfarer.

Via
Não é um estilo clássico e super fácil de copiar? E vocês, gostam do estilo da Audrey?

Beijão e bom final de semana!

20 comentários:

  1. Lindaaaa
    amo essa mulheeer
    Viva a Bonequinha de Luxo ^^

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. usamos tudo isso hoje, a moda se reinventa mto né..

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Estes itens são clássicos e atemporais! :)

      Excluir
  3. Adoro o estilo dela. É bem característico, marcando bem a época em que ela viveu, mas mesmo assim, como você disse, super atual e transita bem ainda nos dias de hoje. Tenho muita curiosidade em experimentar uma calça cigarrete pra ver como me sinto, acho bem feminina e despojada..
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro calça cigarrete, acho um charme! :)

      Excluir
  4. Camisa listrada eu adoro e fica lindo nos looks!
    E esse óculo é mara***

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o estilo dela e por incrível que pareça já adoro todos estes itens e amo demais... uma das minhas divas!
    Amei demais o post!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. É a elegância em pessoa né? Gosto demais do estilo dela!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela é o simbolo de mulher elegante pra mim. E mesmo sendo o ícone da moda lá nos anos 60, 70, o estilo dela continua sendo muito atual!
    Adorei o post!

    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, dá pra adaptar esse estilo aos dias de hoje!

      Excluir
  8. Ah sem dúvidas ela tinha estilo pra dar e vender.
    E o mais incrível é que continua mais vivo que nunca.
    Adorooo, deixou várias inspirações que copiamos e seguimos até hoje Bela.
    Bjos Bela.

    ResponderExcluir
  9. OI Bella
    eu tenho tudo, falta só o "quê" dela =)

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher é mais que diva!
    Ela é quase um estilo de vida hehehe.
    Acho um charme os looks dela em Bonequinha de Luxo, só não uso vestidos preto durante o dia porque acho meio "mórbido", mas tenho que perder esse medo hahaha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente, um estilo Audrey de vida, hehehe!

      Eu tb me sinto como vc em relação ao vestido preto. :D

      Excluir
  11. Adoro o estilo da Audrey, super clássico e lindo! Também bem fácil de copiar.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    Essa mulher era a elegância em pessoa!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito elegante.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella,
    Adoro o estilo da Audrey e amei a sua triagem.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo