14 de janeiro de 2015

Top 3 de 2014 (Filmes, séries e livros)





Eu vi esse post no blog da Ítala e achei muito legal fazer uma lista com as três coisas mais relevantes que vi e li no ano de 2014!

É claro que a lista ficaria gigante que eu fosse colocar tudo o que gostei de ler e assistir ano passado, por isso escolhi três favoritos de cada categoria! :)

Vamos ver?

Filmes:


Via
Frances Ha
Frida
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Séries:

Via

Misfits
Sherlock
Supernatural


Livros:

Via

Vista Quem Você É (Cris Zanetti e Fê Resende)
D. Quixote Volume II (Miguel de Cervantes)
Trilogia Jogos Vorazes (Suzanne Collins)


E aí, curtiram a minha lista?

Beijão!

10 comentários:

  1. Ei! Você roubou! Trilogia Jogos Vorazes são três livros, foi Top5 hahahaha!
    Eu tô tirando o atraso, assistindo mais coisinhas, tks to Netflix!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. curti viu, boas escolhas! eu que adoro ler apenas vi os filmes dos jogos vorazes, mas preciso ler a trilogia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Aiin, fiquei triste pq não assisti nenhum filme que a Ítala indicou e agora tbm não vi nenhum do seu post... Ano passado foi super corrido pra mim.. mas pretendo colocar em dia! E a sua lista é um ótimo ponto de partida!
    O livro das meninas do oficina de estilo é fantástico!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aiii preciso assistir X Men... Sherlock e Supernatural ! :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista.
    Estou começando a gostar de séries e já anotei as suas para eu procurar e ver se eu gosto também :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista.
    Jogos Vorazes eu também (como a Livia do Tofucolorido) só vi os filmes, amooo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Boas escolhas ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que não assisti nem li nenhum dos livros filmes e séries que você citou aí? Haha, estou para ler - ainda - jogos vorazes heh, amei o post! Beijão!

    Izaaa, bora conversar um pouco? Haha, me segue no Twitter (@luanagabriely_), lá nós podemos trocar mensagens!

    Luana Gabriely, mas pode chamar de Gabi heh, Nova seguidora!!
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas Bella ainda não li nenhum e nem vi essas séries hehe mas vou anotar aqui beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ótimas escolhas. Fiquei curiosa sobre a série "Misfits" e sobre o filme "Frida", nunca tinha ouvido falar.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo