19 de janeiro de 2015

Três dicas para um estilo atemporal


Via

Eu vi este post no WhoWhatWear e achei super válido compartilhar com vocês, pois, apesar de cada uma ter o seu próprio estilo, é legal adaptar algumas peças que nunca caem de moda a ele, para que a gente possa ter um estilo clássico e atemporal, que combine com todas as faixas etárias (e com todas as etapas da nossa vida). :)

Pontos de estilo:

Via
Via

Invista em peças e acessórios que possam ser misturados entre si e com o maior número de peças que você possui no armário. Aposte em peças clássicas como um trench coat,  um jeans azul escuro, colar de pérolas, brincos de argola, etc.

Estampas clássicas:

Via

Via

Listras, poás, xadrez, animal print... são clássicos e que combinam muito bem com peças neutras e atemporais! :)

Peças de alfaiataria:

Via

Via

Uma das formas de sempre estar bem vestida e valorizar a sua silhueta, é investir em peças de alfaiataria, em especial as de cores clássicas, como azul marinho ou preto. Um bom blazer e uma calça social que valoriza o seu corpo deixa qualquer pessoa bem vestida.

Curtiram as dicas? :)

Beijão e ótimo início de semana!

24 comentários:

  1. tds os looks lindos e chics, adoro essas estampas e as modelagens dessas peças

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb! Elas fazem uma super diferença no visual né? :)

      Excluir
  2. Oi Bella,
    Algumas peças são tudo de bom e tenho algumas peças clássicas, mas sempre dou um up com algo bem atual.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho super legal essa mistura de peças clássicas com atuais! ;)

      Excluir
  3. Adorei as dicas, realmente nada melhor do que ter algumas dessas peças que combinam com tudo!
    beijos.

    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos!
    Adorei as dicas! Amo colocar blazer nas composições!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, acho que o blazer deixa qq look muito mais elegante! :D

      Excluir
  5. Eu amo esse estilo atemporal e acho super chic mesmo, para falar a verdade não curto os estilos de moda...hehe
    Adorei as dicas!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, dicas super válidas
    Ah, essas fotos estão lindas.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dicas ótimas,Bella!Dicas de quem sabe,né?


    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adoro posts assim... Reconheci uma imagem de um livro que eu adoro: A parisiense!
    Parisienses pensam muito dessa maneira e o que elas mais usam são peças atemporais. Sou apaixonada pelo estilo das mulheres francesas!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a foto é do livro mesmo! Tb adoro o estilo das francesas! :)

      Excluir
  9. Chic!!!
    Amei o listrado com tênis hehehe
    A saia de bolas tb é LINDA!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  10. A peça de alfaiataria deixa o look bem elegante,né?
    Acho lindo!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/2015/01/recebidos-foroni.html

    ResponderExcluir
  11. Super curti! Ótimas dicas e lindos looks. Inspirador!
    Coisa linda aquela saia de bolinha! AMEI!


    bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, Bella. Os looks são dignos de uma viagem no tempo com estilo. Ser básico não é sinônimo de menos. E sim de "acerte sempre". :)

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella, me chamou a atenção aquele saltinho bem baixo da primeira imagem, que não cansa e ainda continua elegante. Qualquer dia você poderia falar dos mini saltinhos...eu gostaria de ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Aos poucos vou tentando incluir esse tipo de peça no armário, e concordo com o comentário da Nina.
    Ótimas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,

    adorei o post, todos os looks estão lindos, também tenho meus clássicos no armário
    e estão sempre atuais.

    Bejim e saudades de você.

    ResponderExcluir
  16. adoro ♥ básicos e atemporais, sem perder o estilo né? amei as inspirações.

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo