25 de fevereiro de 2015

3 peças e acessórios indispensáveis para um vida universitária cheia de estilo


Via


Vida universitária é muito corrida, principalmente pra quem trabalha e tem casa pra cuidar, além de estudar (como é o meu caso)!

Pra dar conta de fazer tantas coisas todos os dias, estar confortável é super importante! Tendo isso em vista, resolvi eleger algumas peças e acessórios que são indispensáveis para as universitárias com rotina super corrida, que não querem abrir mão do conforto e nem da elegância!

Vamos conferir?

Calça jeans:

Via



Via


Via

Via

Sapatos baixos: sapatilhas, tênis, mocassins, rasteiras, alpagatas... tudo o que for confortável!

Via


Via

Via

Via

Bolsas grandes e mochilas:

Via

Via

Via


Via

Gostaram das dicas? O que mais vocês acrescentariam à lista?

Beijão!


25 comentários:

  1. Concordo com a lista, são mesmo super uteis e não pode faltar haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além de úteis, são super confortáveis né?

      Excluir
  2. SIIIIIM, esses são as melhores peças para estudar *_*
    Eu vou de ecobag, jeans (as vezes legging) e sapatilha todos os dias kkkkkkk
    Depois conta pra gente como está seu curso, aposto que vai adorar :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupas super confortáveis! Eu tb vou mais ou menos assim na facul!

      Tô adorando o curso, depois eu faço um post bem legal! :D

      Excluir
  3. Aiiin Bella, bateu uma saudade dos tempos da faculdade!

    ResponderExcluir
  4. Bella adorei o post, quando eu estudava usava muito jeans e tênis, as bolsas maiores são indispensáveis!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra caber tudo o que é necessário né? :D

      Excluir
  5. Hey Bella querida!
    Quando tempo que eu não conseguia aparecer por aqui!

    Eu adorei o post, com certeza são 3 itens super coringas pra quem vive na correria do dia a dia (porque acrescentar estudos na vida que já é corrida é algo tenso!) e quando eu tava na faculdade usava direto essas coisas!

    Beijos!
    www.biancaschultz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver vc por aqui! E sim, usar roupas confortáveis quando a gente tem vida corrida é indispensável! :D

      Excluir
  6. Sua lista ficou perfeita na minha opinião, as peças são lindas e faz o meu estilo!
    Gosto de conforto e tem tudo a ver com essa correria toda do dia a dia.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Muito legal os ítens mas infelizmente aqui em SP não vejo ninguém se vestindo assim para ir as aulas, sempre looks bem básico ou uniforme. Esses são bem estilosos.

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir
  8. Já penso como eu serei na faculdade... Estilosa sempre e mudando de estilo constantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô sempre mudando e me adaptando! :)


      Beijão!

      Piece of My Heart

      Excluir
  9. ai pra uma vida corrida no geral né, hehe. eu nao sou mais universitária mas na loucura do dia a dia aqui em sp, trabalho etc uso bem essas peças que vc citou ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tudo de bom estar confortável né? ;*

      Excluir
  10. Os looks são lindos, adorei seu blog você é muito fofa hehe *-*

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas! Amei os looks de calça jeans. Super inspiradores!
    Beijos.

    PS: Saudades de comentar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tava com saudades da sua visita e tb de acessar o seu blog! :D

      Excluir
  12. Oiie!! Tudo bom??
    Adorei seu blog!! O nome me lembrou a música da Janis Joplin!! heheh
    Ótimo post!! Jeans, sapatos baixos e bolsa grande são excelentes escolhas!! Também sempre estou assim na faculdade!! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita! :)

      E sim, o nome do blog foi inspirado numa música da Janis!

      Excluir
  13. Bolsas grandes e mochilas são extremamente indispensáveis mesmo, ainda mais se for, como no meu caso, daquelas que saem cedo de casa e só voltam tarde.
    Adorei sua listinhas.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post!

      Eu tb saio cedo de casa e só volto à noite no dia em que trabalho! :)

      Excluir
  14. eu simplesmente amei esse post afinal vou começar a faculdade e não fazia a mínima ideia do que usar
    Choices

    ResponderExcluir
  15. A melhor lista da vida das universitárias sem tempo Hahaha. Estou a procura de uma mochila de couro essa semana pra me salvar de carregar bolsas grandes, já que minha rotina é trabalho>faculdade>academia>casa e gostei muito das suas dicas. Beijos!!!
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo