5 de fevereiro de 2015

5 on 5: 5 itens de make preferidos


Antes de começar o post, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço essa semana; é que na segunda começaram as minhas aulas e a minha mãe tá me visitando, por isso que ainda não tive tempo de postar! Mas, aos poucos, vou me organizando! :D

O tema do 5 on 5 este mês é 5 itens de make preferidos!

Confira a minha seleção:

- Palete de lip balm e blush cremoso, How 'bout Them Apples, The Balm:



- Rockstar Palette, The Balm:




- Máscara para cílios The Colossal, Maybelline:


- Studio Fix, MAC:




- Corretivo Yellow, Mary Kay:



Vamos ver os itens de make preferidos das outras meninas?



Gostaram das minhas makes? Beijão!

30 comentários:

  1. Ai Bella, as paletas da The Balm são maravilhosas, né?! Adoro os desenhos e nomes divertidos que elas tem. A The Colossal também é minha queridinha forever, hehe..
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as paletas da The Balm são um sonho, dá vontade de ter todas, hahaha!

      Excluir
  2. Hhahah a How 'bout Them Apples é muito engraçada, não conhecia..rs. A Rock Star é linda ! Amei as cores !
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e as cores das sombras da Rock Star são incríveis, super bem pigmentadas! :)

      Excluir
  3. Gostei de todos menos da máscara Colossal que não gosto dela kkkkkkkkkkkk e essa paleta de blush é LINDA !

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gosta da The Colossal, eu adoro, principalmente essa versão que eu tenho, que sai com água morna no banho, acho super prática! :)

      Excluir
  4. Desses itens só tenho a Máscara para cílios, mas achei interessante a paleta de lip balm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessas makes, lindas, eu tenho a máscara de cílios, a minha é igualzinha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que paletas lindas! <3

    Adoro as coisas da Maybelline, mas não tenho esse rímel. Tenho aqueles batons 24hs, sabe? :)

    Beijo!

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive esses batons e gostava muito, são ótimos!

      Excluir
  7. Oiii Bella...

    Adorei as sombras... cores neutras que fazem a diferença certamente.

    Esse rimel da colossal vi muita gente indicando, acho que acabo comprando um para mim para ver qualéqueé a dele kkkk

    Beijao


    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder compre pra experimentar, ele é ótimo! :D

      Excluir
  8. Os balms de maçã é o mais top da lista kkkkkkkkkkkkkkk
    Amei, quero um desses pra mim tb *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta de balms é muito fofa né? :)

      Excluir
  9. Izabella, MORRI com esses produtos The Balm. Nunca usei nada da marca, mas fiquei babando.

    Beijos!

    Vivian
    http://diasdesol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo os produtos da The Balm, pois além de terem embalagens lindas, eles são de ótima qualidade! :D

      Excluir
  10. Tenho o rimel da colossal porque também muitas meninas me falaram que é ótimo, mas por fim não me identifiquei muito. As paletas da the balm ainda não conheço, mas são fofas e divertidas. bjos
    jepucker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu tb não gostava muito da Colossal, pois ela tem todo um jeitinho de passar, mas tô curtindo muito usar esta versão que sai com água morna, pois é super prática! ;)

      Excluir
  11. Que lindas as suas paletas, Bella! Achei a sua cara! E esse rímel da Maybelline dá um volume e tanto, né? Beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Amei a paleta de lip balm, eu não conhecia.
    Eles ficam transparentes ou dá a cor mesmo? Quero uma.

    Beijinhos lindona
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os lip balms da paleta deixam os lábios coloridos! :D

      Excluir
  13. Oi Bella,
    Fiquei encantada com as 2 paletas! Quero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por essas paletas da The Balm!
    Muito bacana o "5 on 5"

    Um beijo Bella ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  15. colossal e studio fix sao msm mt amor! adorei ver sua seleção de preferidos
    bom final de semana XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Studio Fix é o meu salva-vidas qdo o tempo tá muito quente, hehehe!

      Excluir
  16. Top, top os seus preferidos Bela
    Esse corretivo yellow realmente é sensacional, adoroo.
    Bjoos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Oii, a máscara e o corretivo eu tenho, são muito bom mesmo! Mas guria, essa paleta de lipbalm e blush, ó, palmas para ela e aqueles cowboys ali UAHSUUSAU Muito legal!
    Beijos
    www.compraseumfusca.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiiii Bella!

    Enfim voltei! rs
    Lindas paletas, e o colossal é amor pra vida toda né?!.
    bom final de semana querida!
    ah, mudei de endereço: http://desencanabonita.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Que lindas essas embalagens da The Balm neh? Apaixonei.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo