27 de fevereiro de 2015

Andei assistindo: American Horror Story Freak Show


Via

"A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, liderada por Elsa Mars (Jessica Lange), uma mulher que esconde o seu passado de todos. Os membros incluem Ethel Darling (Kathy Bates), a mulher barbada e seu filho Jimmy (Evan Peters), mãos-de-lagosta; o levantador de peso Dell Toledo (Michael Chiklis) e sua atual esposa Desiree (Angela Bassett); e Dot e Bette Tatler (Sarah Paulson), as irmãs siamesas acusadas do assassinato de sua mãe. Aos arredores da cidade estão Twisty (John Carroll Lynch), um palhaço responsável por uma série de mortes; Stanley (Denis O’Hare) e Maggie Esmeralda (Emma Roberts), uma dupla de vigaristas interessados em vender corpos de aberrações; Dandy Mott (Finn Wittrock), um jovem adulto mimado que representa uma ameaça maior do que parece ser; e sua mãe Gloria Mott (Frances Conroy); que fará de tudo para esconder a real natureza assassina do filho." (Fonte)

A série American Horror Story tem um formato bem diferente, pois cada temporada tem a sua história independente das temporadas anteriores. 

A 4ª temporada foi a Freak Show e na minha opinião, junto com a 2º (Asylum) foi uma das melhores de toda a série!

Tendo um freak show como pano de fundo vemos muitos personagens interessantes, além dos próprios freaks: temos Twisty, um palhaço pra lá de macabro, que mata um monte de gente nos primeiros capítulos; Dandy, um psicopata milionário super mimado pelo mãe e perigosíssimo; Beth e Dot, gêmeas siamesas vividas pela exclente atriz Sarah Paulson, entre outros.


Via

O terror continua com tudo nesta temporada, que traz muitas questões relevantes, como a decadência dos freak shows e todo o preconceito que eles sofrem em decorrência da sua condição. A super talentosa Jessica Lange dá vida a Elsa Mars, apresentadora do show, uma mulher obstinada que faz tudo pra conseguir o que quer e guarda um terrível segrego.

A única coisa que não curti muito foi o final, achei meio anti-clímax, mas acho que não poderia ter terminado de outra forma.

Fica a dica de série pro final de semana! E o melhor é que ela é curta: só tem 13 episódios!

Beijão e bom final de semana!

19 comentários:

  1. Nunca assisti nenhuma temporada, porque sou cagona. #prontofalei
    Sou do tipo que não assiste nem seriado de zumbi porque depois acho que eles estão me perseguindo.
    Mas já ótimas resenhas sobre o seriado.
    Quem sabe quando der aquela coragem eu assista.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não dá muito medo não... é mais suspense, sabe?

      Excluir
  2. ah tenho mt curiosidade em ver essa serie, vamos ver se começo no fds XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, vale super a pena! Só não curti muito a 3ª temporada...

      Excluir
  3. ai meu deussss. já terminou?? vou ir assistir agoraaaaaaa. hahaha
    é que eu gosto de assistir mil episódios seguidos entende? ai estava esperando terminar pq eu fico mt impaciente ahahha
    AMEIIII
    mas agora estou com medo de acabar e tbm n gostar mt do final. ahhaha droga


    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final até que é legalzinho, hehehe! Ainda bem que só são 13 episódios, daí da pra ver tudo de uma vez só! :D

      Excluir
  4. Eu comecei a assistir, mas não vinguei. Preciso retomar.
    Você conhece a série Stalker? É ótima!
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Acho uma série muito bem feita e vejo que está fazendo muito sucesso. Mas não é meu gênero favorito. Vi alguns trailers e não curti muito.. kk

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Eu gosto muito, principalmente da atuação da Jessica Lange, um show!

      Excluir
  6. Estou morrendo de vontade de assistir, mas sou muito medrosa... tenho medo de todo o suspense que já me contaram sobre a série.

    Qualquer dia vou arriscar a ver um episódio, talvez não seja tanto quanto eu imagino.

    Beijinhos flor, amei a dica
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá muito medo não, é mais suspense! :D

      Excluir
  7. Confesso que a música de abertura me causa calafrios,
    adorei a primeira temporada, tem gente que não gosta, mas é minha favorita.
    Eu não terminei a segunda e achei a 4ª muito boa

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vejo mta gente falando dessa séria mas não tenho mta coragem pra assistir rsrs
    Fora que rola uma aflição desse povo freak, gente como assim duas cabeças?! kkkk
    Mas vi que a proxima temporada vai ter a Lady Gaga! Vc viu??

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Não conhecia essa série, mas gostei da dica!
    AMO SÉRIES.

    Beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  10. Assisti todas as outras temporadas de AHS, mas como tenho um certo medo de palhaço, fiquei com receio de assistir essa. Mas realmente ouvi bastante gente dizendo que ela é muito boa e to ficando curiosa. Talvez eu vença meu medo e assista.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ver a série nesta temporada e estou amando! Vou correr atrás das temporadas anteriores. O assunto dos freak shows me interessa muito, e a maneira como este tema é explorado na série não podia ser melhor.
    Gosto de Jimmy Darling, mas minhas personagens favoritas são as gêmeas Bette e Dot.
    Beijos!

    http://www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bacana, pelo visto vou amar.. rs

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella,

    achei muito interessante essa série, vou procurar na Sky.

    Bejim.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo