11 de fevereiro de 2015

Como anda a minha vida


Vocês devem ter percebido que ando meio ausente do meu blog e também do blog de vocês... 

Como eu disse num post anterior, semana passada, no dia 02/02, começaram as minha aulas no curso de Design de Moda na UTP (Universidade Tuiuti do Paraná).

Eu fiquei muito feliz por poder finalmente cursar esta faculdade! É a minha 2ª faculdade, sou formada em direito, mas nunca curti muito a profissão... e em 2012 fiz o curso de Consultoria de imagem no Senac e me apaixonei pela moda!

Resolvi fazer Design de Moda pra poder conhecer melhor as opções que a área oferece, se bem que a Consultoria de Imagem ainda é a minha paixão e eu também pretendo seguir a carreira acadêmica na área.


É uma experiência bem interessante voltar a ser universitária aos 30 anos, e o que ainda é mais legal é ver o quanto a área de Design é diferente das outras... principalmente da área em que me formei! :D

É um curso muito prático, em que tenho que fazer muitos trabalhos (pra vocês terem uma ideia, já tenho uns três por enquanto pra entregar...) e que exige muita dedicação... mas isso é em tudo na nossa vida né?

Além da faculdade, eu também trabalho como part time na Tok&Stok num shopping, toda sexta, sábado e domingo, o que deixa a minha rotina ainda mais corrida... fora cuidar da casa, do filho cachorro e do marido, hehehe.

Vou aproveitar o carnaval pra colocar os trabalhos da facul em dia e também os posts do blog... aos poucos, vou me acostumando à nova rotina!

Apesar de toda a correria, posso dizer que tô muito feliz com essa nova fase da minha vida e sinto que é agora que eu tô começando a viver de verdade, hahaha! 

Fiz até uma tattoo nova pra marcar esse novo começo, olha só:


Por enquanto é só! Logo as coisas voltam ao normal!

Beijão!

32 comentários:

  1. Só posso desejar uma coisa para vc Belinha...

    SUCESSO!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ah que maximo, eu to apaixonada pela sua tattoo! eu tbm fiz faculdade de moda sabia? espero que vc aproveite mt essa nova fase XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc tb fez essa faculdade? Que legal! :D

      Excluir
  3. Nossa, Izabella que maravilha! Adorei suas novidades e espero muito sucesso na nova empreitada!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Estava com saudades daqui mesmo!
    A tatuagem é linda, quero fazer uma raposa pra representar minha profissão também. Você deve ter muita disposição né? Eu só estudo e trabalho e já sei o quanto é difícil, imagine com uma família pra cuidar e um segundo emprego!
    Boa sorte com tudo. Beijos.

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem corrido, mas tá valendo super a pena!

      E acho que a tattoo de raposa vai ficar muito linda! :D

      Excluir
  5. Oi Bellaaa! Olha, adorei ver esse post novo seu, e ver o quanto você está feliz nessa nova fase e se realizando profissionalmente. :) Eu me identifico demais com você, pelo fato de não curtir muito a profissão, porque também sou formada em Direito e apesar de ter gostado do curso, atuar na áera não... Então ainda estou atrás de me achar profissionalmente, apesar de já ter algumas ideias. Ver seu post me deixou muito motivada a seguir o que a gente quer mesmo e ser feliz. Eu ameeei a tattoo, muito linda! Te desejo mais alegrias e muito sucesso com a nova faculdade. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc se encontre profissionalmente Sama! Vale muito a pena fazer o que a gente gosta... parece que a gente fica mais disposta pra superar os obstáculos, sabe?

      Beijos!

      Excluir
  6. Bella, que boas novidadesl!!! esses recomeços dão uma gás a mais em nossa vida... Lá atrás, tbm pensei em entrar nesse curso, mas tudo conspirou contra rs... acabei fazendo um curso que nada tem a ver comigo, mas quem sabe um dia!
    Menina e que coragem hein, mas bem legal a tatoo!
    desejo que vc tenha êxito nessa nova empreitada!
    beijos e se adapte logo a essa nova rotina rsrs, brincadeira... com o tempo vc vai ajustando as coisas.
    http://desencanabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia vc tb possa fazer esse curso Joyce, é tudo de bom! :)

      E aos poucos eu vou me adaptando, hehehe!

      Excluir
  7. Bella, sucesso pra você nessa sua nova caminhada e que você se apaixone cada dia mais pelo que escolheu fazer! A tatuagem nova ficou linda e espero que você consiga voltar à rotina logo pra contar sempre as novidades por aqui!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella!!! Que bacana voltar a estudar... eu acabei a minha faculdade fazem dois anos e ainda morro de vontade de cursar algo por 'prazer' e não por 'dever'... Boa sorte nessa nova fase!! Tudo dará certo. Amei sua Tatoo! Ficou TOP!!!

    Beijokas

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito de estudar! :)

      Que bom que gostou da tattoo! :D

      Excluir
  9. Fico muito feliz por vc!
    Também sou louca para fazer o curso de design e se Deus quiser consigo entrar na segunda chamada! :D
    Adorei a tatoo, pena que não tenho coragem de fazer uma...rsrsrs


    Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para que vc consiga entrar no curso que tanto quer! :D

      Excluir
  10. AI MEU DEUS! OLHA ESSA TATUAGEM!
    Parabéns, muito sucesso nos seus estudos e em sua profissão.
    Eu também fiz facul de moda, acredita? kkkkk
    Correria é complicado, mas é muito bom *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que vc era formada em moda, que legal! :)

      Sim, apesar de estar corrido, tá muito gostosa essa fase da minha vida, hehehe!

      Excluir
  11. Que demais, parabéns!! É ótimo encontrar uma profissão que amamos !!!
    Adorei a tatuagem!!
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como é bom finalmente fazer uma faculdade daquilo que a gente gosta, né?! Tenho certeza de que você vai se dar muito bem, miga! Desejo toda a sorte do mundo pra você, e muito sucesso!!
    Que linda a tattoo!! Eu não consegui entender muito bem a foto... é na perna? :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi perna pensando em braço... refazendo a pergunta:

      É no braço?

      hehehe!

      Excluir
    2. Sim miga, é no braço! :D

      E é muito legal a gente cursar o que gosta, hehehe!

      Excluir
  13. Que bacana, sucesso, boa sorte e que seu novo caminho seja muito abençoado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal sua motivação pra começar uma segunda faculdade! Espero que você se apaixonei ainda mais por essa campo e te desejo toda a sorte do mundo!
    Amei a tatuagem, ficou um amor!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,
    Adorei a tatto. Muita sorte e sucesso nesta nova etapa da sua vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu tenho certeza que é muito bom fazer um curso pelo qual nos sentimos apaixonados. Que bom que você está fazendo um assim. É bem diferente de Direito, a tattoo ficou linda. Sorte.

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a escolha. Eu sempre tive vontade de fazer jornalismo, mas acabei cursando Administração Pública, termino este ano .
    Mas tenho muita vontade de futuramente fazer o curso que sempre sonhei.

    A tatto ficou muito linda <3

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaw! Adorei a tattoo!
    Espero de verdade que essa fase seja tão boa quanto deseja. O importante é buscar aquilo que faz feliz!

    Beijo
    Beinghelkz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Bella,

    fico feliz pelas novidades, espero que consiga conciliar todas as atividades e muito sucesso.
    A tatuagem é diferente e linda.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  20. olha xará, espero que dê tudo certo pra você.
    Estou com 25 e já quero fugir do que escolhi e me formei: Letras. Ser professora nesse Brasilzão não dá certo...

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo