9 de fevereiro de 2015

Inspiração: Plus Size


Via

Trabalhando com Consultoria de imagem, eu percebi que é super possível vestir-se bem independente do tipo de corpo que você tenha.

E acompanhando várias blogueiras plus size, vi que muitas são lindíssimas e estilosas e me inspiro nelas pra montar alguns dos meus looks. Eu sou totalmente contra os padrões estúpidos de beleza que a sociedade quer impor, e acredito que há beleza em todas as mulheres do mundo, o que nos torna realmente e verdadeiramente únicas!

Por isso que resolvi fazer este post com lindas inspirações, o que serve de alimento para a nossa auto-estima! 

Portanto, se você assim como eu, é plus size (ou não), se inspire nessas lindas moças pra montar seus próximos looks:

Via


Via

Via

Via

Via


Via



Via

Via

Via

E aí, gostaram dos looks? :)

Beijão e bom início de semana!

19 comentários:

  1. Você sabia que dei uma bela de uma engordada nesse ultimo ano, mas tem horas que dá uma depre, um desespero, ai sabe o que faço: Corro para os blogs dessas lindíssimas, me inspiro e acabo me sentindo super bem, que percebo que independente de tudo, dá pra ser estilosa, linda, elegante e na moda.
    Super semana pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb dei uma engordada... trabalhando em shopping, imagina né... a gente só come besteira, hehehe!

      Eu tb adoro entrar nos blogs dessas lindas e ver beleza em todos os tipos de corpo! :D

      Excluir
  2. São lindas, o importante é vestir-se bem, gostei tanto dos três últimos looks, já conhecia o blog dessa última.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. curti mt os looks que vc separou! gosto bastante de ver looks plus size que acabam com nosso preconceito e com aquela coisa de "ah, ela pode vestir tal peça pq é magrinha"

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto de looks plus size pelo mesmo motivo! :D

      Excluir
  4. Cada look mais lindo que o outro,eu adoro moda plus size porque elas nos mostram que o corpo não define nada,há beleza em cada um e o importante é ser feliz.
    Adorei,beijos!!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu chamo de excesso de gostosura kkkkkkkkkkkkk
    Tem roupas que ficam MUITO melhores em moças gordas e gordinhas, e isso devem aproveitar muito *_*
    Bjs

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. ADOREI! Com certeza é possível vestir-se bem, se sentindo bem!
    Amei todos os looks.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses looks e as moças. <3
    beijos
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. os looks são liindos demais, amei todos! Falou tudo, cada mulher tem sua beleza, temos que aprender a achar os nossos gostos, e nos amar como somos, que é meio difícil, geralmente mulher nunca esta contente totalmente como esta, que é super normal, kkk. Você é liinda!
    beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!

      E sim, se amar é difícil, ainda mais com tanta coisa na mídia que diz o contrário... amar o nosso corpo é um exercício diário! :D

      Excluir
  9. Sem dúvida, a moda é para todas as pessoas independente do seu biotipo. Adorei todos os looks <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  10. As meninas aí esbanjam estilo mesmo, e independente do peso se a gente sabe se vestir fica linda! Eu adoro o blog da Nadia!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Bella,
    Conheço uma blogueira plus size que é referênca na área, a Paula Bastos do Grandes Mulheres, sempre dá ótimas dicas de looks.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Show, uso esses exemplos como inspiração, pois não é ´por sermos plus size que temos que andar mal vestida não é mesmo!!?

    http://www.cabelosdeprincesa.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo